Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/01/2016 at 09:38, MonsterFreak disse:

Grande Thiago.

Como anda os progressos nos últimos tempos, ta sentindo resultados estéticos e de força ?

 

Feliz 2016, mano.

Igualmente Monstá

Está tudo bem.
Tenho sentido sim. Atualmente estou baixando as calorias aproveitando que estou em meu irmão em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bench Press warm-up
40% x5 30
50% x5 40
workingset
70% x5 50
75% x5 60
80% x5 70
85% x5 74
Spoto Press 70% x5 74
75% x5 76
80% x5 80
Half Bench Press 80%x5 80
85% x3 68
88% x3 70
Barbell rpw 60% x10 40
70% x5 50

75% x5

80% x5

60

70

Chin up BW 4x5

 

 


Executei o treino A, esqueci de fazer o Half Bench Press, na verdade eu fiz BPCG (Supino fechado), então acabou elas por elas. Fiz também um Pull Down (3x10) e Cross Over com as alças baixas (4x12). Fiz 25 minutos de aeróbico (bike ergométrica).

Bom, gente, vou aproveitar que meu irmão não estará este mês e o próximo em casa para regular ainda mais minha direta. Quando estamos juntos em casa, comemos de marmita. Ela está suspensa, por hora, então eu mesmo estou cozinhando. Normalmente é uma fonte de proteína (peito de frango) e uma fonte de carboidratos (batata doce, macarrão ou arroz). Basicamente minhas fontes de carbos são essas adicionando eventualmente pão francês e tapioca pela manhã ou noite, além de leite integral, aveia. Como proteína/gordura acrescento ao frango, carne moída, filé de patim, ovos, presunto e bacon.

Estou tencionado a fazer um uso mais efetivo de efedrina para aumentar o metabolismo e promover uma maior queima de gordura. Vou comprar três caixas hoje e dobrar a dose usual (estou tomando 1 cáp/dia). O corpo tem respondido bem aos estímulos, vamos ver como fica com essas mudanças.

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumo DL warm-up
40% x5 30
50% x5 40
workingset
70% x5 50
75% x5 60
80% x5 70
85% x5 80
Pause Sumo DL 60% x3 80
65% x3 80
70% x3 80
Squat Low Bar 70% x3 30
75% x5 40
80% x5 50
Front Squat 60% x10 30
60% x10 30
60% x12 30
Farmer Walk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T. braços cruzados não, faz Front à la BB, é noix hahahahahha, os pulsos dão uma reclamada nas high reps, só consigo manter uma execução descente na clean grip quando faço para poucas repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

T. braços cruzados não, faz Front à la BB, é noix hahahahahha, os pulsos dão uma reclamada nas high reps, só consigo manter uma execução descente na clean grip quando faço para poucas repetições.

Cheguei a importante conclusão que: minha mobilidade é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, T. Wall disse:

Cheguei a importante conclusão que: minha mobilidade é um lixo.

 

A do pulso vem rápido, ruim é a do ombro... Tenta apoiar o cotovelo na barra e agache forçando o cotovelo pra cima. Ou se tiver um band, faça esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...