Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

35 minutos atrás, debew disse:

Só abre um pouco mais as pernas, parece que ta menor que a largura dos ombros e inclina menos o tronco. Se tu controlar mais a ida dos joelhos a frente e a do quadril pra tras, além de afastar mais as pernas, resolvi tudo.

 

Então, velho, eu tinha mó medo de abrir demais as pernas porque eu achava que acabaria virando um sumô (minhas "juntas" são para fora, meus pés naturalmente são postados para fora, ando parecendo um pinguim, aehuaehuaehuaehue). Mas nunca tinha atentado para isso deles ficarem na linha dos ombros. Sexta-feira atentarei para isso no treino de squat e pause-squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, T. Wall disse:

 

Então, velho, eu tinha mó medo de abrir demais as pernas porque eu achava que acabaria virando um sumô (minhas "juntas" são para fora, meus pés naturalmente são postados para fora, ando parecendo um pinguim, aehuaehuaehuaehue). Mas nunca tinha atentado para isso deles ficarem na linha dos ombros. Sexta-feira atentarei para isso no treino de squat e pause-squat.

Pensa assim, no botton squat o teu quadril tem que "encaixar" entre teus pés, tem que ter espaço pra que isso aconteça se tiver oportunidade, mesma coisa na rotação do quadril jogando os joelhos pra fora e nao tanto pra frente. Se tu mantem a base muito fechada e só joga os joelhos a frente, não tem pra onde teu quadril ir se não pra trás, enquanto queremos que ele vá pra baixo, e com teu quadril indo muito pra trás pra onde vai teu tronco? Pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bench Press warm-up
40% x5 24
50% x5 30
workingset
65% x8 40
70% x8 54
75% x8 64
80% x8 70
Push Press 70% x5 30
75% x5 36
80% x5 40
CGBP 65% x8 30
70% x8 34
75% x8 40
One Arm DB Row 75% x6 12
80% x5 14

85%xAMRAP

(10)

 22
Barbell curl 3x8                 35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MonsterFreak disse:

Como que funciona essa progressão nos treinos, ja ta tudo definido pra aumentar X peso a cada semana ? Progressão Linear ?

 

mete carga velho, cê ta hormonizando ta com força e recuperação maior.

São 9 semanas de programação. Tudo definido já de sets x reps x carga, a cada 3 semanas aumenta a intensidade e diminui o volume.

No final um teste de 1RM ou TM pra estimar as novas RMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...