Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, debew disse:

Como foi o treino?

 

Que delícia de treino, cara! :)

Peguei bem leve para sentir como ia sair. Eu particularmente gosto de treinos com baixas reps, acho que na próxima semana vai dar para sentir o quanto meu corpo vai aguentar progredir. Hoje eu fui beeem tranquilo para não forçar nada. Ainda preciso estudar a ficha mais à fundo, fiz estimativas bem abaixo das RMs fictas. Mas eu gostei do estilo é exatamente o que estava precisando, obrigado Debew! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, T. Wall disse:

 

Que delícia de treino, cara! :)

Peguei bem leve para sentir como ia sair. Eu particularmente gosto de treinos com baixas reps, acho que na próxima semana vai dar para sentir o quanto meu corpo vai aguentar progredir. Hoje eu fui beeem tranquilo para não forçar nada. Ainda preciso estudar a ficha mais à fundo, fiz estimativas bem abaixo das RMs fictas. Mas eu gostei do estilo é exatamente o que estava precisando, obrigado Debew! *-*

Que nada brother eu queria ter feito um treino bem mais bolado pra ti mas infelizmente ta foda aqui e não tive muito tmepo livre pra isso, mas que bom que gostou.

Estuda bem a planilha pra ti entender direitinho como ela gira. Como no final tem teste de cargas, que tu pode fazer tanto por 1RM MESMO ou por TM, tu deixar as cargas "meio baixas" não ser de todo ruim, só não baixa demais, o corpo tem que sentir o que tu ta fazendo.

Vou ficar cuidando aqui pra da uma mão no que der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei o volume de pushs excessivamente superior ao de pulls. Em alguma momento da semana há uma compensada nisso?

 

Se não quiser incluir mais exercícios de costas, pode jogar uns face pulls no fim do treino. Essa foi uma dica do Omar Issuf pra preservar os ombros.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Shrödinger disse:

Só achei o volume de pushs excessivamente superior ao de pulls. Em alguma momento da semana há uma compensada nisso?

 

Se não quiser incluir mais exercícios de costas, pode jogar uns face pulls no fim do treino. Essa foi uma dica do Omar Issuf pra preservar os ombros.

 

Abraços

Escrito não, mas se ele tiver tempo da pra incluir algo.

Essa desproporcionalidade eu não levo TÃO em consideração depois do Sheiko, sem conta que eu saiu do supino por exemplo com as dorsais na merda tbm haushauh no OHP tbm.

Eu e o T. Wall vamos ir arrumando, é bom fala assim que ai a gente já trova sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, debew disse:

Escrito não, mas se ele tiver tempo da pra incluir algo.

Essa desproporcionalidade eu não levo TÃO em consideração depois do Sheiko, sem conta que eu saiu do supino por exemplo com as dorsais na merda tbm haushauh no OHP tbm.

Eu e o T. Wall vamos ir arrumando, é bom fala assim que ai a gente já trova sobre

Eu acho que isso é mto pessoal. Eu também não sinto tanto - por algum motivo divino meus ombros são as únicas articulações que não tenho problemas.

 

Mas tem muita gente que sofre com isso, pq é mto comum um excesso de volume nos músculos que vemos no espelho: bíceps, ombro e quádriceps. Além disso, ainda tem a ideia de malhar músculso e não movimentos, o que coloca um desenvolvimento, por ex, como ombros e não como exercício de empurrar e acaba desequilibrando a porra toda. Nisso as pessoas acabam fortalecendo desproporcionalmente a porção anterior do deltoide em relação à posterior. 

 

Enfim, nem todos sofrem com isso, mas é sempre melhor prevenir do que remediar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumo DL warm-up
40% x5 40
50% x5 50
workingset
65% x8 65
70% x8 70
75% x8 75
80% x8 80
Rack Pull 75% x5 90
80% x5 96
85% x5 104
Squat Low Bar 65% x8 39
70% x8 42
75% x8 45
Front Squat 60% x10 24
70% x8 28
75% x8 30
Farmer Walk Encolhimento 3x10 (18kgs cada)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bench Press warm-up
40% x5 30
50% x5 34
workingset
65% x8 50
70% x8 56
75% x8 60
80% x8 70
Push Press 70% x5 20
75% x5 26
80% x5 30
CGBP 65% x8 24
70% x8 28
75% x8 30
One Arm DB Row 60% x10 12
70% x8 14
75% x8 16
Barbell curl 3x8 10/14/18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...