Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

manteve o agacha por que? estagno ou tu nao quis progredir?

nao que consulta fingindo que so eu pra fazer uma dieta pra mim? xD

Então, como eu vou agachar 4x por semana (fack) eu preferi só fazer uma subida. No caso, vai ser ma subida a cada dois treinos. O que significa que segunda-feira eu vou subir peso, ai mantenho terça, quando for quinta eu subo de novo e assim sucessivamente. Não tou querendo ir pesado demais, pois estou sentindo que o treino é muito mais do que esperava, não quero subestimá-lo e me ferrar depois.

AEHuAEHUEAHAUAEHAEOAEOAEHOE!!!

Bem que gostaria, fella, mas ele vai fazer a porra toda certinha. Adipômetro e as porras, tou curioso pra caralho para ver como vai ser esse acompanhamento.

Fala, guerreiro. Acompanhando!

Chegou a pesquisar algo sobre fazer cada um por duas vezes na semana?

Eaê fella, em todas leituras que fiz, normalmente se recomenda fazer o treino duas ou três vezes por semana.

A - OFF - B - OFF (acaba semana) ou A - OFF - B - OFF - A (acaba semana)

Porém, estou fazendo:

A - B - OFF - A - B (acaba semana).

Aí você pergunta: mas onde você viu isso?

Não vi. Apenas esta é a forma como eu acho que pode funcionar para mim. Musculação não é uma fórmula pronta (por mais que as pessoas ainda teimem em encarar assim). Existe uma coisa chamada individualidade biológica, cada um de nós temos um corpo diferente. Uma fisiologia diferente. Eu costumo me recuperar bem de um dia para o outro e já estou ~ relativamente ~ acostumado a treinos volumosos, estava fazendo ABC2x e antes desse fazia ABCDE. Então eu meio que botei assim para testar. Acho que vale a tentativa.

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, como eu vou agachar 4x por semana (fack) eu preferi só fazer uma subida. No caso, vai ser ma subida a cada dois treinos. O que significa que segunda-feira eu vou subir peso, ai mantenho terça, quando for quinta eu subo de novo e assim sucessivamente. Não tou querendo ir pesado demais, pois estou sentindo que o treino é muito mais do que esperava, não quero subestimá-lo e me ferrar depois.

Bem que gostaria, fella, mas ele vai fazer a porra toda certinha. Adipômetro e as porras, tou curioso pra caralho para ver como vai ser esse acompanhamento.

entendi

gostei dessa frase

Link para o comentário

entendi

gostei dessa frase

Depois que você pega uma lesão por ser afobado demais, você aprende a nunca subestimar os pesos e os treinamentos novos.

Musculação é, sobretudo, uma jornada de autoconhecimento e humildade. À propósito, um vídeo para quem tiver sem nada pra fazer (7 min aprox.):

http://www.youtube.com/watch?v=NurnpQ0qXTY

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário

Eaê fella, em todas leituras que fiz, normalmente se recomenda fazer o treino duas ou três vezes por semana.

A - OFF - B - OFF (acaba semana) ou A - OFF - B - OFF - A (acaba semana)

Porém, estou fazendo:

A - B - OFF - A - B (acaba semana).

Aí você pergunta: mas onde você viu isso?

Não vi. Apenas esta é a forma como eu acho que pode funcionar para mim. Musculação não é uma fórmula pronta (por mais que as pessoas ainda teimem em encarar assim). Existe uma coisa chamada individualidade biológica, cada um de nós temos um corpo diferente. Uma fisiologia diferente. Eu costumo me recuperar bem de um dia para o outro e já estou ~ relativamente ~ acostumado a treinos volumosos, estava fazendo ABC2x e antes desse fazia ABCDE. Então eu meio que botei assim para testar. Acho que vale a tentativa.

Sim, claro. Perguntei mais para ver se tem alguma literatura sobre fazer SL 4x...para saber se funciona, nada melhor que testar

Link para o comentário

Sim, claro. Perguntei mais para ver se tem alguma literatura sobre fazer SL 4x...para saber se funciona, nada melhor que testar

Pior que não, ao menos não nos textos-base que usei como referência. Dei até uma pesquisada, mas não achei nada concreto. Se encontrar algo que posto aqui, beleza?

Peace!

Link para o comentário

passando pra dar aquela moral fellinha noronha hehehe o/ abraços mlkote

É nóis amigo do badcu! :D

Treino [A]

Paralelas 3x10 (BW = 88kgs) (+1 série)

Squat (agachamento livre) 5x5 (30kgs---30kgs) (+4kgs)

Bench Press (supino reto) 5x5 (23kgs---23kgs) (+2kgs)

Barbell Rows (remada curvada) 5x5 (20kgs---20kgs) (Estagnou)

Peck Deck (voador) 3x8 (50kgs)

Final de semana dei aquela descansada para poder voltar com tudo. Estava bem descansado hoje, treino rendeu muito bem. Acredito que quando completar um mês neste treino eu consiga fazer um resumão do que ele representa hoje para mim. Quarta-feira tem consulta com o nutricionista esportivo e vou ver como é que vai ficar a dieta. Assim que tiver novidades trago para vocês.

Abs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...