Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Descobri recentemente uma coisa muito simples e mágica!

Lavar o nariz. 

Não digo pingar 10 gotinhas de sorine, mas lavar mesmo, com 200 a 400ml de soro morno em cada narina.

A sensação é a mesma de tirar um cisco do olho. Pense no olho com corpo estranho: ele produz secreção as pálpebras ficam congestionadas e fecham, arde, fica vermelho. Saindo o cisco, em minutos tá tudo joia.

Eu faço a higiene nasal com uma seringa de 20 mL, mas tem aparelhinho pra vender que devem ser melhores ainda (já que o fluxo de soro é contínuo).

No começo é estranho, mas é só respirar lentamente pela boca, pro soro não descer pela garganta, e em pouco tempo já tem uma melhora notável.

 

Conteúdo Oculto

Faz sentido, Ricardo... água fria faz vasoconstrição e descongestiona as mucosas. Mudança de hábito, como vc disse em outro post (testar intolerâncias alimentares, atividade física) reduzem demais a necessidade de remédios. 


Nossa, que interessante!

Mas estou me sentindo muito melhor com a nova combinação de remédios. Tanto que estou com uma tosse produtiva, acho que limpando as últimas brechas que ficaram nos pulmões. Nariz está ótimo desde que entrei com o medicamento tópico para eles. Respirando que é uma beleza, mas vou guardar essa dica e testar um dia essa limpeza das narinas só pela zueira.

 

Obrigado pela presença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que interessante!

Mas estou me sentindo muito melhor com a nova combinação de remédios. Tanto que estou com uma tosse produtiva, acho que limpando as últimas brechas que ficaram nos pulmões. Nariz está ótimo desde que entrei com o medicamento tópico para eles. Respirando que é uma beleza, mas vou guardar essa dica e testar um dia essa limpeza das narinas só pela zueira.

 

Obrigado pela presença!

Eu tava usando Beclometasona tópica nasal 3x por dia, e 3 comprimidos de Loratadina... E mesmo assim não resolvia.

Agora sarei!

Tenho ctz q nas farmácias não vendem higienizadores nasais pq é mto mais lucrativo vender spray pra rinite e comprimido antialérgico... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando Beclometasona tópica nasal 3x por dia, e 3 comprimidos de Loratadina... E mesmo assim não resolvia.

Agora sarei!

Tenho ctz q nas farmácias não vendem higienizadores nasais pq é mto mais lucrativo vender spray pra rinite e comprimido antialérgico... rss

Não, sem dúvidas é mais lucrativo. Eu estou usando Avamys (fluticasona) para o nariz, tenho me adaptado muito bem à ele, tem pouco menos de uma semana de uso. Só o da asma que estou achando um pouco fraco e vou voltar ao Foraseq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A-1

Cardio 20 min

Puxada por traz 4x12~15 (10 placas) + Supino reto 4x10 (50kgs + barra)
Puxada pela frente 4x10 (10 placas) + Supino inclinado 4x12 (14kgs cada halter)
Pull Over 2x10 (20kgs)
Puxada com pegada fechada 3x10 (10 placas)
Peck Deck 4x10 (35kgs)
Remada curvada 4x12~15 (20kgs + barra)

 

Tou com uma tosse seca chata hoje :l

 

 

Kcals: 2.634

Proteínas:  175g | Carboidratos: 185g  | Gorduras:  129g

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita volume hein T! Deve ter depletado o glico todo desse jeito. UD2 pra vc seria fichinha :)

Nem acho. A UD2 me parece bicho de 7 cabeças.
Gente, papo sério... Estou com suspeita de dengue. Em princípio, não teve como confirmar, porque os sintomas só se manifestaram ontem. Estou me sentindo muito fadigado desde ontem à tarde. Tive uma noite péssima, febre, dores no corpo, dores atrás dos olhos. Fui à urgência agora meio dia (treinei de manhã, mas foi um lixo) e tomei um medicação na veia. Repouso, muito líquido e remédio para controlar os sintomas. Se não melhorar, quinta-feira farei um hemograma para diagnosticar melhor. Provavelmente não treinarei pelo resto da semana, a não ser que melhore.

B-1


Aeróbico: 35 min

Desenvolvimento máquina 4x10~15 (28kgs) + Elevação lateral 4x12 (6kgs cada halter)
Rosca martelo no cross 4x10~15 (25kgs) + Pulley 4x10 (35kgs)
Rosca direta 4x6 (20kgs) + Tríceps Francês 4x10 (14kgs)
Pulley com corda 3x15 (35kgs) + Rosca alternada 3x10 (6kgs cada halter)

 

 

Kcals

Proteínas:  g | Carboidratos: g  | Gorduras:  g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se realmente for dengue melhor voce ficar de molho mesmo, mesmo quando sentir melhoras, um amigo uma vez estava no 2º dia foi treinar de teimosia, chegou no primeiro exercicio de rosca direta terminou, desmaiou, voce fica muito debilitado, nao come direito pelo fato de nao sentir o paladar do alimento é horrivel, eu tive fiquei mal uns 15 dias

nao conseguia beber nem comer muito ruiim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...