Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Mas, como a gente sabe que esse é o mesmo programa que condenou o óleo de coco (hahah) na quarta-feira de manhã estou marcado com minha pneumologista para conversar com ela sobre isso e outras questões de perto.

heuheuheuheuheue

Eles so falam besteiras sobre nutrição, acho que sobre corticoide e asma ta de boa.

Legal esses seus treinos em super-set, mas cabe mais peso ai . Esse mergulho é nos bancos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

heuheuheuheuheue

Eles so falam besteiras sobre nutrição, acho que sobre corticoide e asma ta de boa.

Legal esses seus treinos em super-set, mas cabe mais peso ai . Esse mergulho é nos bancos ?

Cabe peso sim, tou recém-saído da crise, tou pegando leve.

O mergulho é no graviton. Fica tipo assim:

tumblr_nqv4xcw54I1se9p5no1_1280.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C

20 min de AEJ ao acordar

Hack Machine 4x15 (40kgs) + Desenvolvimento com halteres 4x10 (12kgs cada)

Agachamento Unilateral (passada) 2x30 (12kgs) + Agachamento livre 2x10 (50kgs + barra)

Elevação lateral 3x30-20-10 (6kgs cada) + Stiff 3x10 (34kgs + barra)

Extensora 4x15-15-FALHA-FALHA (9 placas) + Elevação frontal no cabo 4x10 (20kgs)

Treinei ombros porque essa semana foi mais curta e no dia A-1 só deu para fazer elevação lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a fazer umas adições aqui, não sei se vai dar certo.

AEJ: 27min (135 kcal)

A-1

Puxada por traz 4x10~15 (10 placas) + Supino reto 3x10~12 (40/50kgs)

Puxada pela frente 4x10~15 (10 placas) + Supino inclinado 3x15 (30kgs)

Remada baixa 3x8~10 (15 placas) + Cross Over 3x12 (20kgs cada lado)

Entre o segundo set e o terceiro, fiz o exercício enquanto descansava o upper:

Panturrilhas sentado 6x15~25 (30kgs)

Preencher ao final do dia:

Kcals: 2.417

Proteínas: 196 | Carboidratos: 145 | Gorduras: 136

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B-1

Supino fechado 3x10 (30kgs + barra) + Rosca direta 3x10 (20/20/22kgs)

Mergulho no banco 4x15 (BW) + Rosca martelo 4x10 (6kgs cada)

Rosca Scott 4x10 (20/30/30kgs)

Pulley com corda 4x20 (20kgs)

Elevação lateral 4x10 (6kgs cada)

Desenvolvimento na máquina 3x10 (30kgs)

Aeróbico: 10+20 (30 min totais)

Kcals: 2.390

Proteínas: 178 | Carboidratos: 136 | Gorduras: 122

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooi Fabi!

Vou amanhã à pneumologista bater um papo com ela. Mas pelo que já li os meus remedios não me engordam entende? Então vamos restringir mais os carbos, aumentar o aeróbico e ver qq dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou acompanhar aqui.

Sobre a alergia: tenho uma rinite alérgica monstra, que tava me fudendo legal com a mudança do tempo. Comecei um tratamento com budecort (spray nasal, corticoide tópico). Melhorei 100%, nada de rinite. É 1 mês usando todo dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou acompanhar aqui.

Sobre a alergia: tenho uma rinite alérgica monstra, que tava me fudendo legal com a mudança do tempo. Comecei um tratamento com budecort (spray nasal, corticoide tópico). Melhorei 100%, nada de rinite. É 1 mês usando todo dia.

Abraço

Eae Shrödinger, bem-vindo!

Então man, além de ter rinute eu tenho sinusite e asma. Na verdade, todos são correlatos por conta da alergia que tenho à poeira, ácaros e outros fatores alergenos. Quando inflama/tampa o nariz é rinite, quando inflama os seios da face é sinisite e quando inflama os bronquios é bronquite/asma.

É uma doença crônica (não tem cura) só tratamento. Eu tomo corticoide inalado tsd. Estou aqui, inclusive, na clínica para ser atendido pela minha pneumologista. Vou tirar algumas dúvidas sobre os medicamentos que uso, performance e uso de medicamentos durante a crise.

Conhecer a doença à fundo é o melhor remédio.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T, tenho todos esses mesmos problemas (ácaros, poeiras, mudanças de tempo, fumaça de cigarro, pelos...), vivia tomando remédio para controlar as crises e elas vinham bem fortes, inclusive já fiz tratamentos com injeções periódicas por um bom tempo quando mais novo.

Algumas mudanças de hábitos fizeram com que eu diminuísse e muito essas crises, foram sendo implementadas aos poucos e a maioria é bobeira rsrsrs, mas posso dizer que não tenho uma crise a muito tempo. Todas elas foram recomendadas pelo médico com o qual eu me consultava, ele jogou as opções, tratamentos, remédios constantes, mudanças nos hábitos para o resto da vida, como eu era novo (e não curtia as esportisses da vida) optei pelo tratamento a base de injeções.

Quando mais velho, decidi mudar os hábitos e abdicar dos remédios, depois que passei a só tomar banho frio, praticar atividades físicas ao ar livre (diga-se de passagem alguns aeros rsrsrsr) e procurei mudar a ingestão de certos alimentos, as crises foram diminuindo, estão quase que inexistentes. Quando mais novo não podia brincar com cachorro, limpar a casa, ficar perto de fumantes, mudanças de tempo acabavam comigo, tinha de recorrer aos meus anti-alérgicos. Agora não tenho mais zica com dog, já fico perto de fumantes, o nariz nem reclama de fazer aquele puta faxinão em casa e por aí vai.

A última crise alérgica que tive foi pq eu pedi rsrsrsr, tive de raspar o excesso de rejunto do piso aqui de casa e aquela poeirada comeu solta, isso acabou me dando um belíssimo final de semana todo "encrencado", 2 diazinhos p/ baixo.

É bobeira também e querer forçar demais hahahaha, mas a melhora veio junto com o tempo que comecei o jejum XD (sabe-se lá kkkkkkkk)

Abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...