Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiramente, boa tarde

Segundamente, obrigado Fabi, seus mobs me salvaram!

hoje

Levantamento terra 2x6 (100kgs) Com pausa 1x10 (100kgs)

Remada cavalinho 3x15 (50kgs)

Puxada pela frente 3x10 (12 placas)

Puxada por trás 3x10 (10 placas)

Puxada pegada neutra 3x8 (14 placas)

Remada sentado pegada fechada 3x10 (6 placas)

Remada sentado pegada romana 3x10 (6 placas)

Rosca direta 4x10 (22kgs + barra)

Rosca no cross 3x10 (3 placas cada lado)

Rosca com halteres 3x10 (6kgs cada)

Rosca inversa 6x10 (12kgs)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita caraio, quanto volume hahahahah, fiquei com pump só de ver

haeuhaeoehoeahoe

Eu fui perguntar para um parça que treina lá na academia sobre a pegada neutra na puxada e ele falou "pode fazer, pega mais uma parte da dorsal. em costas pode fazer tudo, é um músculo grande, pode dar pau!"

Ai eu me inspirei nesse vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiquei de boas, fui para o cursinho de manhã, almocei e no final da tarde fiz 1h de cardio num parque com minha namorada.

Dei um tênis de presente para ela me acompanhar nas caminhadas aos finais de semana e a gente ter um momento para a gente se exercitar e bater um papo. Foi muito benéfico sob todos os aspectos. Hoje só vou conseguir treinar à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiquei de boas, fui para o cursinho de manhã, almocei e no final da tarde fiz 1h de cardio num parque com minha namorada.

Dei um tênis de presente para ela me acompanhar nas caminhadas aos finais de semana e a gente ter um momento para a gente se exercitar e bater um papo. Foi muito benéfico sob todos os aspectos. Hoje só vou conseguir treinar à noite.

Eu acho que vc é um ótimo namorado, dando presentes que estimulem uma boa saúde física e mental, que fofo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc é um ótimo namorado, dando presentes que estimulem uma boa saúde física e mental, que fofo!

Obrigado!

Ela já estava pedindo tem um tempo. Como não é nada demais, fui com ela escolher o tênis e comprei um baratinho para que ela comece e crie gosto pela coisa. Quem sabe no futuro terei uma marombeirazinha ao meu lado aehuaeheoeh! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...