Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Senti muita dificuldade de aumentar a carga do agacho, por causa da restrição de carbos que estou fazendo. Mas no meio do treino as pernas tavam tremendo, acho que atingi o objetivo hoje! :)

Essa restrição de carbos, está resultando em restrição calórica ? Ou você ta 'tampando o buraco nas calorias' com gordura ?

Diminui aos poucos e não num dia marcado, se gostas muito de carboidratos e é acostumado, principalmente doces, essa restrição rápida pode dar rage e mexer com o psicológico. O não aumento das cargas pode ter outros motivos também, como motivos físicos por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o terra T., chegou a colocar algo em prática, se sim notou o que de diferente?

Ric, falar a verdade... Eu só percebi que deveria ter atendado para as coisas do chicken neck depois que terminei. Porque assim... eu ia fazer o terra num lugar melhor, pela sugestão do debew, mas eu não consegui. :l

Essa restrição de carbos, está resultando em restrição calórica ? Ou você ta 'tampando o buraco nas calorias' com gordura ?

Diminui aos poucos e não num dia marcado, se gostas muito de carboidratos e é acostumado, principalmente doces, essa restrição rápida pode dar rage e mexer com o psicológico. O não aumento das cargas pode ter outros motivos também, como motivos físicos por exemplo.

Restrição calórica.

Senti essa para da psico. :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo pouco tu falar de dieta aqui, ce tem nutricionista ? Vai da uma secada?

to de olho no teu blast la em off

Não, já tive.

Mas eu sei quanto é minha TMB e como vario relativamente pouco na alimentação (salvo raras exceções, como hoje) consigo saber onde e quando alterar os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje

Flexão 1x20 2x10 (BW)

Peck deck 2x15 (80kgs) 1x15 (100kgs - ZERADA)

Crucifixo com halteres 45º 3x10 (12kgs cada)

Supino com halteres 45º 4x10 (18kgs cada)

Supino declinado 3x10 (40kgs + barra)

Tríceps francês com halter 3x10 (14kgs)

Pulley 3x10~15 (50kgs)

Pulley pegada invertida 4x10 (30kgs)

tchauzenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Peck deck 2x15 (80kgs) 1x15 (100kgs - ZERADA)...

Treininho de peito está muito bom heim senhor!!!!!!

Saiu de lá como?!?!? Tetas inchadas ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho de peito está muito bom heim senhor!!!!!!

Saiu de lá como?!?!? Tetas inchadas ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Sabe... eu passei 2 anos treinando e achando que o "pump" era uma ficção. Porque eu entrava e saia da academia do mesmo jeito, só que mais suado/descabelado, etc.. Mas, de um ano para cá, quando eu baixei o meu bf eu comecei a perceber que o pump é real. Quando chego na academia e quando saio, eu costumo sair com a impressão de que sou duas vezes maior de quando entrei. Os músculos se enchem de sangue, algumas veias (que nem sabia que tinha) saltam.

Enfim, as tetas saíram daqueeele jeito...

Acha bonito sair assim zerando máquinas e sensualizando? Hauahaua

AHEUHAEOAEHEOHAEOOAE EOQ?!

- - - - -

Achei uma notícia que, para mim, é muito importante:

Exercícios físicos reduzem sintomas da asma, conclui estudo
1232014135224.JPG

Por muitos anos, pacientes com asma recebiam de seus médicos a orientação de evitar exercícios físicos e assim reduzir as chances do broncoespasmo, o conhecido fechamento das vias aéreas que gera dificuldades de respirar. No entanto, estudo da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) mostra que os sintomas da asma diminuem em até 70% quando o paciente pratica exercícios aeróbicos.

“Pode dançar, caminhar na praia, andar de bicicleta, o que mais agradar à pessoa”, destacou o fisioterapeuta e professor da USP Celso Carvalho, que coordenou a pesquisa.

O estudo testou a reação de 58 pacientes asmáticos, divididos entre os que se exercitavam por 35 minutos em esteira, duas vezes por semana, e um grupo que não fazia atividade física. “Avaliamos a hiperresponsividade brônquica, que é quando o asmático tem as vias aéreas irritadas pelo ácaro, pó, poeira”, explicou o professor. O experimento durou três meses.

Os cientistas observaram que era necessária quantidade maior de alérgenos (pó, poeira, ácaro) para fazer a via aérea fechar. A conclusão do estudo foi que a inflamação diminuiu significativamente entre aqueles que praticaram exercícios. “Isso sugere de maneira bem importante que o exercício é anti-inflamatório e melhora a qualidade de vida do paciente”, ressaltou.

A prática de atividades físicas também reduziu pela metade a ida ao pronto-socorro, que costuma ocorrer durante crises de asma, mesmo em pacientes que usam medicação adequadamente. De acordo com Carvalho, todos os participantes do estudo tomavam remédio para asma, uma condição que também deve ser observada pelos asmáticos interessados em iniciar a prática de exercícios.

Segundo Celso Carvalho, o broncoespasmo pode acontecer no momento da atividade física de alta intensidade, por isso o acompanhamento médico e o uso de medicação são essenciais.

Fonte: Agência Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje

Agachamento Livre 1x10 (50kgs + barra) 1x10 (70kgs + barra) 2x10 (90kgs + barra) + Sumô 3x10 (50kgs+barra)

Extensora 3x10 (ZERADA)

Stiff 3x10 (30kgs + barra)

Flexão em pé 4x6 (5 placas, unilateral)

Panturrilhas sentado 5x10 (60kgs)

Fiz umas paradas de bíceps, mas é segredo da casa.

Tchau :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...