Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é aqui que ta rolando altas putaria ?

é não

hoje

Chin-up 1x5 (BW)

Levantamento terra 1x10 (80kgs + barra) 1x1 (110kkgs + barra) 2x5 (110kgs + barra) Sumô 1x2 (110kgs + barra) (Bônus)*

Remada curvada 1x10 (30kgs + barra) 3x10 (40kgs + barra)

Puxada pela frente 3x10 (10 placas) + Puxada por trás 3x10 (10 placas)

Rosca direta 3x6 (20kgs + barra)

Rosca no cross 4x10 (10kgs cada lado)

Bônus:

Aceito críticas.

Postado

Foi um bom terra, só não joga os joelhos tão a frente.

A lombar ficou bem neutra isso é bom, ela ter uma leve curvatura nao é de todo ruim, ainda mais por tu fazer um lev. terra em deficit pela altura das anilhas e barra

Postado

Também achei um bom lift T., ia mencionar que a perna está dando lockout bem antes do resto do corpo, mas cara sinceramente isso aí vai de cada um heuahueahea, acontece bastante comigo (tenho a perna bem mais dominante que o core). A descida que parece que está te dando problema, a barra passa por volta do joelho ela acaba não descendo reta (o que o debew falou ali do joelho).

Não sei qual a sua preferência a respeito do chicken neck, eu uso o danado para puxar a barra é meio lógico o corpo se move na direção da cabeça então se joga ela para trás o corpo tende a acompanhar na subida, mas na hora de descer a barra eu acabo ficando com o pescoço mais neutro (não todo, mas bastante), me ajuda a manter uma descida mais controlada. É coisa minha e me ajuda, pode ser que sirva com você também.

O terra está no seu treino por questão de força/explosão ou algo do tipo né? não acha mais válido fazer dead&stop não?

Postado

Foi um bom terra, só não joga os joelhos tão a frente.

A lombar ficou bem neutra isso é bom, ela ter uma leve curvatura nao é de todo ruim, ainda mais por tu fazer um lev. terra em deficit pela altura das anilhas e barra

Como faço para corrigir o deficit? Coloca os pesos sobre algum apoio para ficar mais alto?

Também achei um bom lift T., ia mencionar que a perna está dando lockout bem antes do resto do corpo, mas cara sinceramente isso aí vai de cada um heuahueahea, acontece bastante comigo (tenho a perna bem mais dominante que o core). A descida que parece que está te dando problema, a barra passa por volta do joelho ela acaba não descendo reta (o que o debew falou ali do joelho).

Não sei qual a sua preferência a respeito do chicken neck, eu uso o danado para puxar a barra é meio lógico o corpo se move na direção da cabeça então se joga ela para trás o corpo tende a acompanhar na subida, mas na hora de descer a barra eu acabo ficando com o pescoço mais neutro (não todo, mas bastante), me ajuda a manter uma descida mais controlada. É coisa minha e me ajuda, pode ser que sirva com você também.

O terra está no seu treino por questão de força/explosão ou algo do tipo né? não acha mais válido fazer dead&stop não?

Esse "chicken neck" é o fato de "lançar o pescoço para frente" antes de puxar o peso? É algo meio que involuntário, mas vou anotar aqui.

O terra está no treino porque não consigo conceber um treino de dorsais sem ele. Ganhei muitos benefícios com o terra, sobretudo em termos de pegada, antebraço e trapézio. O dead&stop é como?

Legal o video mano, nao tenho criticas a fazer achei a execução boa. Quanto voce tem de altura? Pra mim descer a barra ate o chao nao rola por ser alto.

1,76m :]

Postado

O chicken é o lance do pescoço não ficar "alinhado" ao corpo durante o lift, tem muita coisa que o coloca como vilão de vários exercícios, mas não o vejo assim, em alguns as vezes é necessário e bem útil.

Sobre o dead&stop, usarei como exemplo o próprio terra:

No touch&go, assim que tu completa o movimento toca a barra no chão e já efetua a puxada, o corpo ainda está sob tensão e isso beneficia as demais reps.

No dead&stop, tu faz o lift, desce a barra e espera um pouco, meio que recomeça o lift a cada repetição.

Postado

O chicken é o lance do pescoço não ficar "alinhado" ao corpo durante o lift, tem muita coisa que o coloca como vilão de vários exercícios, mas não o vejo assim, em alguns as vezes é necessário e bem útil.

Sobre o dead&stop, usarei como exemplo o próprio terra:

No touch&go, assim que tu completa o movimento toca a barra no chão e já efetua a puxada, o corpo ainda está sob tensão e isso beneficia as demais reps.

No dead&stop, tu faz o lift, desce a barra e espera um pouco, meio que recomeça o lift a cada repetição.

Entendi, qual a vantagem de se fazer o dead&stop?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...