Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

é aqui que ta rolando altas putaria ?

é não

hoje

Chin-up 1x5 (BW)

Levantamento terra 1x10 (80kgs + barra) 1x1 (110kkgs + barra) 2x5 (110kgs + barra) Sumô 1x2 (110kgs + barra) (Bônus)*

Remada curvada 1x10 (30kgs + barra) 3x10 (40kgs + barra)

Puxada pela frente 3x10 (10 placas) + Puxada por trás 3x10 (10 placas)

Rosca direta 3x6 (20kgs + barra)

Rosca no cross 4x10 (10kgs cada lado)

Bônus:

Aceito críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom terra, só não joga os joelhos tão a frente.

A lombar ficou bem neutra isso é bom, ela ter uma leve curvatura nao é de todo ruim, ainda mais por tu fazer um lev. terra em deficit pela altura das anilhas e barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei um bom lift T., ia mencionar que a perna está dando lockout bem antes do resto do corpo, mas cara sinceramente isso aí vai de cada um heuahueahea, acontece bastante comigo (tenho a perna bem mais dominante que o core). A descida que parece que está te dando problema, a barra passa por volta do joelho ela acaba não descendo reta (o que o debew falou ali do joelho).

Não sei qual a sua preferência a respeito do chicken neck, eu uso o danado para puxar a barra é meio lógico o corpo se move na direção da cabeça então se joga ela para trás o corpo tende a acompanhar na subida, mas na hora de descer a barra eu acabo ficando com o pescoço mais neutro (não todo, mas bastante), me ajuda a manter uma descida mais controlada. É coisa minha e me ajuda, pode ser que sirva com você também.

O terra está no seu treino por questão de força/explosão ou algo do tipo né? não acha mais válido fazer dead&stop não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom terra, só não joga os joelhos tão a frente.

A lombar ficou bem neutra isso é bom, ela ter uma leve curvatura nao é de todo ruim, ainda mais por tu fazer um lev. terra em deficit pela altura das anilhas e barra

Como faço para corrigir o deficit? Coloca os pesos sobre algum apoio para ficar mais alto?

Também achei um bom lift T., ia mencionar que a perna está dando lockout bem antes do resto do corpo, mas cara sinceramente isso aí vai de cada um heuahueahea, acontece bastante comigo (tenho a perna bem mais dominante que o core). A descida que parece que está te dando problema, a barra passa por volta do joelho ela acaba não descendo reta (o que o debew falou ali do joelho).

Não sei qual a sua preferência a respeito do chicken neck, eu uso o danado para puxar a barra é meio lógico o corpo se move na direção da cabeça então se joga ela para trás o corpo tende a acompanhar na subida, mas na hora de descer a barra eu acabo ficando com o pescoço mais neutro (não todo, mas bastante), me ajuda a manter uma descida mais controlada. É coisa minha e me ajuda, pode ser que sirva com você também.

O terra está no seu treino por questão de força/explosão ou algo do tipo né? não acha mais válido fazer dead&stop não?

Esse "chicken neck" é o fato de "lançar o pescoço para frente" antes de puxar o peso? É algo meio que involuntário, mas vou anotar aqui.

O terra está no treino porque não consigo conceber um treino de dorsais sem ele. Ganhei muitos benefícios com o terra, sobretudo em termos de pegada, antebraço e trapézio. O dead&stop é como?

Legal o video mano, nao tenho criticas a fazer achei a execução boa. Quanto voce tem de altura? Pra mim descer a barra ate o chao nao rola por ser alto.

1,76m :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chicken é o lance do pescoço não ficar "alinhado" ao corpo durante o lift, tem muita coisa que o coloca como vilão de vários exercícios, mas não o vejo assim, em alguns as vezes é necessário e bem útil.

Sobre o dead&stop, usarei como exemplo o próprio terra:

No touch&go, assim que tu completa o movimento toca a barra no chão e já efetua a puxada, o corpo ainda está sob tensão e isso beneficia as demais reps.

No dead&stop, tu faz o lift, desce a barra e espera um pouco, meio que recomeça o lift a cada repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chicken é o lance do pescoço não ficar "alinhado" ao corpo durante o lift, tem muita coisa que o coloca como vilão de vários exercícios, mas não o vejo assim, em alguns as vezes é necessário e bem útil.

Sobre o dead&stop, usarei como exemplo o próprio terra:

No touch&go, assim que tu completa o movimento toca a barra no chão e já efetua a puxada, o corpo ainda está sob tensão e isso beneficia as demais reps.

No dead&stop, tu faz o lift, desce a barra e espera um pouco, meio que recomeça o lift a cada repetição.

Entendi, qual a vantagem de se fazer o dead&stop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...