Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

A - Peito & Tríceps

Supino inclinado na máquina [3x10 (20/25kgs---20/25kgs)] + Peck Deck [3x8 (35kgs)]

Supino declinado [3x10 (20kgs---20kgs)]

Peck Deck [4x8 (45kgs)]

Mergulho [3x10 (49/42kgs)]

Francesa unilateral [4x6 (6kgs)]

Pulley [3x10 (40kgs)]

Adioz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

B - Costas & Bíceps

Chin-up [1x12 1x10 (BW)]

Levantamento terra [3x8 (30kgs---30kgs)]

Remada curvada [3x10 (15kgs---15kgs)]

Remo baixo na polia [3x10 (50kgs)]

Puxada para trás [3x10 (50kgs)]

Rosca direta [3x10 (10kgs---10kgs)]

Rosca martelo [3x8 (10kgs)]

Rosca scott com barra W [2x8 1xFALHA (8kgs---8kgs)]

Flw vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho a um tempo ja ,quando saem fotos novas?

Koé, fella felloso!

porra, no meu instagram volta e meia rola foto. Tem o link na primeira page.

Mamemolentes malemosos, a parada é o seguinte: Essa semana foi uma merda!

Minhas aulas voltaram, meu trabalho deu uma apertada e a viagem que fiz esse fds para casa dos meus pais me tirou de tempo (não fui segunda, não fui quarta e ~ talvez ~ não vá hoje). Tou quase namorando, ai também tou tendo que dividir meu tempo (mais!). PORÉM, isto termina semana que vem.

Vou viajar para Salvador esse final de semana, uma formatura de um parceiro. Não posso faltar. Mas volto domingo, vou ter aquele sono recuperatório modafocker e segunda-feira eu volto com tudo NESSA PORRA! Vou cobrar um treino novo do meu instrutor ou então vou pegar umas dicas com a galera do SL/FB daqui do fórum. Quero uma parada insana, construir mais a base do meu shape. A meta para esse ano é bater 90+ kgs com bastante volume muscular. Então, em março~maio eu vou comprar uns anabols para um ciclo.

Provavelmente vai ser durateston + deca, nada muito elaborado. Basicão. Foda-se essa merda, o negócio é virar mutante então vamos pro básico, sem ciprio, proprio, stano, oxando, foda-se! O negócio é hardcore. Então fev~mar vai ser FB ou SL para montar um core e lançar o ciclo para criar um boom. Semana que vem eu vou me consultar com um nutricionista esportivo para melhorar minha dieta. Minha dieta tá foda. Estudo + trabalho + treino tá fodendo meus horários. Sinto que não estou comendo adequadamente, vou me organizar melhor na semana que vem, se pá comprar umas marmitas, criar o hábito de fazer mercado 1x por semana certinho, comprar minhas paradas, organizar meus horários de refeição. Enfim, vou me organizar essa porra!

O texto tá grande, eu sei, e provavelmente ninguém vai ler. Mas o diário é isso! Estou aqui para expor o que estou vivendo, o que estou sentindo, e o que quero. E eu quero mudar essas porras, então está aqui registrado. Tou xingando muito, eu sei tbm, mas é que estou externando tudo. Se você leu até aqui, porra, valeu fella! Você é o cara (a mina)!

Enfim, eu estou quieto, mas não estou parado.

2014 é o ano de virar mutante! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pq o motivo do ciclo?

eu acho melhor investir mais na alimentação e quando REALMENTE nao estiver mais dando, sei la, mete o ciclo, mas vai em um endocrino q ele vai ti da as mortas

obs.:

sim li todo o texto ;D

________________________________________________________

o treino atual ta meio estranhozin, pelo menos do meu ponto de vista, se fosse continuar nele mudaria algumas coisas prnicipalmente a divisão, agora, ir pro SL/FB é uma tri cara, o problema é o inicio, tem um deload nos pesos o treino fica BEM leve e se nao tive cabeça acaba desanimando e trocando de treino, essa hora é a q o cara ve realmente se ta afim ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pq o motivo do ciclo?

eu acho melhor investir mais na alimentação e quando REALMENTE nao estiver mais dando, sei la, mete o ciclo, mas vai em um endocrino q ele vai ti da as mortas

obs.:

sim li todo o texto ;D

________________________________________________________

o treino atual ta meio estranhozin, pelo menos do meu ponto de vista, se fosse continuar nele mudaria algumas coisas prnicipalmente a divisão, agora, ir pro SL/FB é uma tri cara, o problema é o inicio, tem um deload nos pesos o treino fica BEM leve e se nao tive cabeça acaba desanimando e trocando de treino, essa hora é a q o cara ve realmente se ta afim ou nao

O motivo do ciclo é dar um BOOM no shape. Avaliarei se será no primeiro ou no segundo semestre, mas vai rolar esse ano. Já tá decidido. Não se preocupe, vai ser tudo feito certinho. Quanto a alimentação, o nutricionista vai ser exatamente para isso.

Mas fala ai, como que funciona o stronglifts? Tipo esse lance de upper/lower, tira os exercícios isolados? Tipo assim, me dá uma dica básica de um treino, tipo principais exercícios, reps e funcionalidade. Eu adapto. Quero fazer uma parada top, mesmo com deload (tou ligado que vou acabar baixando um pouco no começo), mas quero fazer aquele lance de "cada treino +1 kg na barra", saca? Eu normalmente faço outras técnicas para aumento de volume (drop set, rest 'n pause, isometria, série a mais), agora quero uma parada básica, rápida, efetiva e progressiva.

ps: valeu por colar aqui, você é o cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel até que o endocrino ti passe uma dieta referente ao teu ciclo, acho que funciona que nem psicologo e psiquiatra esse lance de nutricionista e endocrino, a diferença é as dorgas q um pode ti receita

o SL é um protocolo ja montado é um FBx3 dividido em AB

A:

agacha

supino

remada

B:

agacha

OHP

terra

e tem uma lista no protocolo de exercicios de assistencia pra colocar, UM em cada treino se preciso, o que a maioria - e eu tbm usei - usa é chin up e dips um em cada treino.

a progressão dele eu nao lembro certinho, mas, nao é só 1kg por treino, agacha e terra, principalmente o terra temum progressão maior.

quanto a funcionalidade, se nao foi o melhor até aqui, foi um dos melhores treinos que ja fiz e com melhores ganhos, foi oque fez a diferença entre fitness e hard ;D

ele dispensa - como a grande maioria dos treinos - esse tipo de tecnica, é só o treino cru e bruto, mas mesmo assim é um treino bem forte, depois de certo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel até que o endocrino ti passe uma dieta referente ao teu ciclo, acho que funciona que nem psicologo e psiquiatra esse lance de nutricionista e endocrino, a diferença é as dorgas q um pode ti receita

o SL é um protocolo ja montado é um FBx3 dividido em AB

A:

agacha

supino

remada

B:

agacha

OHP

terra

e tem uma lista no protocolo de exercicios de assistencia pra colocar, UM em cada treino se preciso, o que a maioria - e eu tbm usei - usa é chin up e dips um em cada treino.

a progressão dele eu nao lembro certinho, mas, nao é só 1kg por treino, agacha e terra, principalmente o terra temum progressão maior.

quanto a funcionalidade, se nao foi o melhor até aqui, foi um dos melhores treinos que ja fiz e com melhores ganhos, foi oque fez a diferença entre fitness e hard ;D

ele dispensa - como a grande maioria dos treinos - esse tipo de tecnica, é só o treino cru e bruto, mas mesmo assim é um treino bem forte, depois de certo tempo

É exatamente isto que quero, cara. Uma parada simples, prática e efetiva.

Tou meio cansado de treinos extremamente volumosos, rodar metade da academia para poder fazer o treino. Quero chegar, escolher um canto, pegar uma barra e umas anilhas e descer a porra toda. Vou estudar uns tópicos agr quando chegar em casa e já trago umas ideias. No caso, na semana, faz AB3x ou AB (descanso) AB? OHP é o que (sou burro, nem liga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a semana fica A-off-B-off-A-off-off, e na proxima o contrario uma semana fik aba e na outra bab...

OHP = OverHead Press - desenvolvimento

nos artigos de treinamento, la na area de treinamento, da pra tira bastante duvida sobre o SL5x5, tem um topico dele la bem discutido, mas qualquer coisa vo fik de olho aqui o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...