Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Ah, que delícia cara! :}

Gente hoje não rolou treino por motivos de alergia do caralho.

Minha rinite alérgica atacou pesaado hoje. Não teve jeito, cabeça pesada, coriza, tudo de ruim. Tanto que fui parar na urgência e não trabalhei o resto do dia. Tomei corticoide IM e depois vim para casa e capotei com o efeito do antialérgico. Fui agora ao mercado, fiz as compras até o dia 15 (espero). Mês de férias, para mim, é um dos meses de mais gastos. Acordei um pouco melhor agora, mas vou aproveitar hoje e amanhã (que é feriado na cidade) para descansar o corpo um pouco.

Meu anastrozol chegou, menos de uma semana do pedido. Aconselho todos a comprar medicamentos pela farmamix (joguem no google). Eles tem e-sedex (que para cá é mais barato e mais rápido que PAC), tem um atendimento muito foda. Hoje a tarde ligaram para cá para fazer uma pesquisa de satisfação. Achei muito top. Dia 20 pretendo entrar em blast. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que delícia cara! :}

Gente hoje não rolou treino por motivos de alergia do caralho.

Minha rinite alérgica atacou pesaado hoje. Não teve jeito, cabeça pesada, coriza, tudo de ruim. Tanto que fui parar na urgência e não trabalhei o resto do dia. Tomei corticoide IM e depois vim para casa e capotei com o efeito do antialérgico. Fui agora ao mercado, fiz as compras até o dia 15 (espero). Mês de férias, para mim, é um dos meses de mais gastos. Acordei um pouco melhor agora, mas vou aproveitar hoje e amanhã (que é feriado na cidade) para descansar o corpo um pouco.

Meu anastrozol chegou, menos de uma semana do pedido. Aconselho todos a comprar medicamentos pela farmamix (joguem no google). Eles tem e-sedex (que para cá é mais barato e mais rápido que PAC), tem um atendimento muito foda. Hoje a tarde ligaram para cá para fazer uma pesquisa de satisfação. Achei muito top. Dia 20 pretendo entrar em blast. :)

Melhoras irmao! descanso=crescimento. :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras aí T. se cuida heim

abraços

Obrigado, Ric.

Esse mês tá complicado. Muita mudança de tempo aqui em Aju. De manhã chove igual um dilúvio, à tarde faz sol. Isso para minha rinite é o mesmo que minar ela. E também está sendo um mês de muito trabalho e estresse por conta da prova da OAB, acaba que mina meu imunológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sup?!

Então, hoje acordei melhor e simplesmente não resisti e fui treinar.

Como só tinha ido na segunda-feira e também tenho consciência de que não estou 100% (digamos que estou uns 80%), fiz um treino leve.

Barra-fixa 3x5~8 (BW)

OHP com halteres 4x10 (12kgs cada) + Paralelas 4x4~8 (BW)

Remada baixa 4x10 (50kgs)

Agachamento livre 1x15 2x10 (60kgs + barra)

bike para ficar de boas

Segunda feira espero estar 100% e até mais amiguinhos :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc gosta do fisiculturismo e tem um bom shape não reclame de falta de dinheiro, não fique esperando ganhar patrocínio, ao invés disso, crie oportunidades. De que adianta criticar as blogueiras e vloggers que ganham dinheiro fazendo marketing se vc com esse shape foda não tem competência para fazer o mesmo (claro q ñ concordo em ganhar dinheiro se aproveitando da ignorância e ingenuidade alheia como fazem muitos idiotas do meio), e vc tem essa vantagem de ter um físico superior e não está sabendo aproveitá-la.

Eu não consigo imaginar como um atleta formado em educação física ou nutrição não consiga ser bem sucedido num mercado que cresce cada dia mais, e onde o físico do atleta tem um grande apelo comercial. Se foi abençoado pela genética por ter um físico excelente nem por isso acho que isso torna alguém merecedor de patrocínio, prefiro dar valor a quem luta para conquistar algo, então sua luta para atingir um físico excelente também deve refletir na sua vida como um todo. Se vc tem um físico acima da média já está em vantagem em relação a outros profissionais, e se tiver estudo e conhecimento irá muito mais longe.

Muitas pessoas admiram Arnold pelo físico, e não se dão conta de como ele foi tão longe e bem sucedido porque soube usar o bodybuilding a seu favor, e por sinal é um homem extremamente inteligente. Ele mesmo diz que no tempo dele só ele Columbo viviam do esporte, enquanto outros tantos atletas precisavam trabalhar. Por sinal seu livro é cheio de ensinamentos de como ser um bodybuilder bem sucedido, e amar o esporte não é só ser dedicado a treinar e fazer dieta, tomar veneno, é fazer muito mais, é fazer algo para os outros, é se aprofundar em conhecer aquilo que vc diz amar, sua atitude positiva como atleta tem que refletir em tudo que vc faz.

Lá no palco vc é só mais um, só importa se ganha ou perde apenas por um breve período de tempo, em alguns anos isso provavelmente será esquecido se vc desistir. Importa sim é o que vc faz para sua vida, e sua carreira de atleta tem que refletir na sua vida de forma positiva, para que no futuro não seja apenas mais um cara que fudeu a saúde por nada.

Se vc ama treinar, também deveria amar aprender sobre treino, aprender fazer um treino melhor, ou uma dieta melhor, não faz sentido que vc ame isso apenas para exibir seu físico, isso é muito vazio para dimensão do que é o bodybuilding. Não lute para conseguir um patrocínio medíocre de suplementos, lute para fazer a diferença no esporte que vc ama, então vc não será penas um atleta melhor, mas uma pessoa melhor.

Para galera da ilusão.

Lucas Nasco compartilhou a própria foto.

Final de 2007, o ‪#‎Blauzen‬ ainda não sabia que era Blauzen, mas ja dava pra perceber a genetica diferenciada, vc ja vê que tinha futuro pra ser‪#‎ConstrutorCorpo‬, perceba essas linhas ‪#‎EscolaVelha‬

523969_102773319919933_1222473662_n.jpg?

10401939_1652579411620166_65269125793010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colé sinhas murrinhas :)

hoje

flexões 1x30 2x10 (BW)

peck deck 3x10 (85kgs-90kgs-90kgs)

cross over 3x10 (3-4-4 placas de cada lado)

supino reto 5x6 (50kgs + barra)

supino inclinado com halteres 4x10 (14kgs cada halter = 28kgs)

Paralelas 3x6~8 (BW)

Pulley 4x10 (55kgs)

Coice 3x8 (10kgs)

Abs na prancha 2xNEM CONTEI

tchauzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...