Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Poooooorra está com umas trapezola I.RA.DA mandou bem <o/

"luvinha?" mano essa porra aí é quase que a mão do ironman hahahahhahaha. Acabei de ver e não tenho verruga no saco!!!!!

Abraços T

AJEIAHEEOAHEAOEHAOEAHO!!!

Para quem fraturou a mão, vc entenderia o motivo :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Luvinha T. Wall ?

Cadê o "old school", cadê a sua virilidade ? Mas acalma-se, eu ainda posso salvar sua fama aqui.

UN8n2ja.jpg

Pronto T. Wall, apenas algumas modificações, ta me devendo uma !

3785f9bd-90c3-4900-8c59-a06e77699d48.jpg

Desculpa ai, mas minha virilidade não se mede através de calos nas mãos.

Além disso, uso a luva como segurança por conta da fratura que sofri no começo do ano. HUEhEAOAEHOAEHOEAHEAO

Obrigado pelas pernas na foto! AHEUHAEOEHOEHAEOEHOEHOAEHAOEHE

Alguém que me entende no quesito luvinhas, hahahaha

E esse trapézio maior que a Fabi inteira aí?

Obrigado Fabi.

Minha namorada também gosta que use luvas. Se eu treinar um dia sem ela os calos ficam piores e ela reclama da pegada mais aspera, eheheh! :}

Trapézio sempre foi ponto forte, o trabalho são nos ombros que sempre foram ponto fraco. Mas tou vendo uma boa evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h o j e

Set 01: Flexão pega neutra 3x10 (BW) + Barra fixa (Pull up) 3x5~8 (BW) + Agachamento Livre 3x10~12 (60kgs + barra); (Pure raw approved)

Set 02: Rosca direta 3x10~12 (16kgs) + Supino fechado 3x10 (20kgs + barra);

Set 03: Rosca martelo com halteres 1x6 (12kgs cada) 2x6 (14kgs cada) + Pulley 3x10 (45kgs)

Pulley inverso 2x10 (35kgs)

Abdominais clássicos 1xFALHA

até a próxima pessoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alou amor, tô te ligando de um orelhão!

hoje

Peck Deck 1x15 (80kgs) 1x12 (85kgs) 1x10 (90kgs) + Flexão com pegada neutra 3x10 (BW)

Cross Over 4x10 (15kgs de cada ladinho, isometria)

Supino declinado 1x10 (40kgs + barra) 4x5 (60kgs + barra)

Supino inclinado com halteres 3x10 (16kgs cada halter)

Extensão de braço no pulley 3x10 (40kgs)

Paralelas 3x6~10 (BW - 35kgs)

Pulley clássico com barra reta 1x15 1x12 1x10 (45kgs)

tchauzinho amigues :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que posso!

Em 20 de fevereiro eu sofri um acidente de moto e fraturei a mão. Operei no dia seguinte, coloquei 7 pinos e uma pequena placa na mão esquerda e fiquei dois meses sem pisar numa academia. Voltei lá pelo dia 13 de abril, salvo engano. Paguei 3 meses num academia nova, que tem uma estrutura melhor do que a anterior. Desde então estou fazendo basicamente o mesmo treino:

A - B - C - D - EGO

Normalmente é:

Adapto pouca coisa, troco dia ou outro dependendo do meu trabalho ou da minha disposição para treinar. Treino com muito volume e progressão, seja de carga ou de intensidade (séries ou repetições). Alguns sets. Desde que voltei eu estou em cruise. Aplicando 150mg/week de enantato de testosterona. O relato completo você encontra neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181560-t-wall-cruise-c-exames/

Tem exames recentes e as informações principais sobre o tema lá. Não gosto de poluir aqui com as informações de lá.

Na vida pessoal vai tudo bem. Entro no último semestre da segunda faculdade, direito. Dia 19 agora eu faço a primeira fase da OAB. Basicamente é isso véi.

Boa t.wall! Motocicleta é coisa do capeta msm, me lembro qando falou feliz, q havia comprado , e pensei ..moto é um problema...

Varios pinos na mao, pelo amor de deus, toma cuidado com essa moto ! sorte q esta tudo bem , e nao passou de um susto !

2 meses parado e voltou a ativa, é isso ai !!! esse A,B,C,D EGO foi hilario ksakskakskas ..o cruise eu nao entendo, e nem me interesso, mais qando der um tempo vou ler os links que me passou, ate por conhecimento a mais, e nao por vontade de fazer ksakskaska

Vida pessoal estando bem , tudo fica otimo! vlw pelo feedback abraços

Desculpa ai, mas minha virilidade não se mede através de calos nas mãos.

:thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...