Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

eu importei do site da biovea vit D - que não é dos sites mais baratos mas com o dolar como ta foda se - e deu 50 dilmas, foi muito de boa, veio rápido.

aqui onde moro fui ver quanto saia pra manipular, cobraram 140 conto em 60capsulas de 5000ui se bem me lembro, muito caro

Eu soube de um cara que comprou na Biovea e nem sabia que estava importando. Sorte que a vitamina chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu soube de um cara que comprou na Biovea e nem sabia que estava importando. Sorte que a vitamina chegou.

Trouxe uns Biovea pro meu pai veiote da gringa, mas acho que o custo x benefício nem é tão bom assim, dependendo do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NowFoods consegui importar vitamina D3 por uns 40 conto. 240 cápsulas minúsculas, mas diz que é 5k UI. Espero que seja confiável.

Tomo vitamínico há um ano, a melhora no imunológico é impressionante.

Seus treinos tão um esmero só xD Parabéns pelo PR no Terra. Apenas uma curiosidade, aquelas paralelas BW-30 significam o que?

Até õ/

Então, na academia tem um gravitron (é uma máquina que as meninas usam para fazer exercício de afundo isolado para glúteo) que tem apoios para fazer Barra-fixa e paralelas com contrapeso. Dá para fazer com ou sem peso, eu consigo fazer paralelas utilizando meu BW e normalmente faço isso nas sextas-feiras ou (quinto dia de treino) que eu faço de "ego's day", onde treino apenas o que julgo estar fraco. E normalmente o enfoque tem sido em calistênicos e braços (se puxar páginas atrás dá para ver como é esse dia). Em dia de peito, normalmente eu já saio detonado ai eu coloquei contrapeso de 30kgs para dar um enfoque maior na execução da paralela.

Ah, gente, fui numa farmácia de manipulação aqui no caminho do trabalho. Manipulei 1g/cap de vit C e 5.000 ui/cap de vit D3. Saiu tudo por 47 reais, 30 caps cada, achei meio caro. Mas como não tive tempo de pesquisar, foda-se. Próximo mês pesquiso melhor e vejo como contrabalancear isso.

- - - - - - - - - -

ontem não teve treino, são joão.

Choveu pacas aqui, então whatever. Fiquei cuidando da minha namorada que tava gripada e assistindo filmes. Por sinal, assistam Kingsman - Serviço Secreto, muito divertido!

H o j e

Agachamento Livre 1x15 (30kgs) 5x10 (70kgs)

Set 1: Extensora 1x15 (12 placas) 3x12 (15 placas) + Abdutora 4x15 (65kgs)

Set 2: Extensora 3x8 (15 placas) + Stiff 3x10 (40kgs) + Panturrilhas sentado 3x15 (40kgs)

Panturrilhas sentado 3x12 (60kgs)

Peguei leve hoje porque ainda vou forrozear à noite. Tchauzinho! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na academia tem um gravitron (é uma máquina que as meninas usam para fazer exercício de afundo isolado para glúteo) que tem apoios para fazer Barra-fixa e paralelas com contrapeso.

HAHAHAHAHA melhor definição ever de graviton que já li!

Eu usava para fazer barra, mas desisti por conta da mudança no movimento do modelo que tem na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA melhor definição ever de graviton que já li!

Eu usava para fazer barra, mas desisti por conta da mudança no movimento do modelo que tem na academia

Não gosto de fazer barra nele. Primeiro porque minhas dorsais são largas e fode a pegada, segundo porque acho que o movimento fica muito restrito. Mas para paralelas é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forroziei pacas, ontem tava cheio moçada!
Chegei em casa 3h da manhã, no álcool
t o d a y

OHP na barra 3x6 (40kgs + barra) *(Na hora de levantar a barra na primeira série eu dei um "tranco" abaixo da escápula que deu uma zoada)
OHP com halteres 4x10 (14kgs cada halter) + Crucifixo inverso 4x15 (50kgs)
Elevação lateral 4x10 (8kgs cada halter) + Encolhimento 4x15 (18kgs cada halter)

tchau tchau tchau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava no fluxo, avistei um treinin no grau

hoje

Peck Deck pegada aberta 3x12 (75 kg a primeira, 85kgs a segunda, 90kgs a terceira)

Peck Deck pegada fechada 3x10 (45kgs)

Flexão 3x10~15 (BW) - últimas em slow mode

Supino inclinado com halteres 3x10 (16kgs cada halter)

Supino declinado na barra 4x5 (60kgs + barra)

Paralelas 3x8~12 (BW - 30kgs)

Supino fechado 4x10~12 (8kgs as duas primeiras 12kgs as duas últimas + barra)

Pulley 3x12-10-8 (40-60-60kgs)

bye bye amour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse texto foda na página do Blauzen escrito pelo Adam Abbas. No final, ele faz uma propaganda que retirei para não tomar ban, mas o resto do texto é aproveitável:

Boa noite turma.
Bom, esse texto será um pouco longo, em determinados momentos poderá parecer um pouco romântico, em outros, pessimista. Entretanto, o intuito final é lançar uma luz de volta ao que tem se tornado o bodybuilding, a musculação, e a atividade física em geral no nosso meio, especialmente, Brasil.
Primeiro de tudo, gostaria de colocar o seguinte contexto. Até por volta de 2007, 2008, trembolona era algo que praticamente não era discutido nesse país, era tida como uma droga obscura, de poucos relatos (eu mesmo me lembro de ter visto uma ou outra vez nos comentários do saudoso Waldemar Guimarães). Entretanto, nessa mesma época, surge um verdadeiro divisor de águas no que seria o bodybuilding para nós. Um certo usuário de um fórum gringo (getbig) passou a fazer verdadeiros relatos absurdos à época sobre hormônios, especialmente ao que dizia respeito a esse fármaco e também a gh e insulina. É nosso famigerado Leão de Judá, GH15, como todos hoje já devem saber. Com a expressão Veritas liberabit vos, o LoJ, através de seu fórum homônimo, passou a “espalhar a verdade, nua e crua” sobre o que é/era o bodybuilding. E por muito tempo, seus textos e relatos foram divulgados arduamente nas comunidades de Orkut e facebook, se tornando uma verdadeira febre. O lema “all about drugs” passou a fazer parte do vocabulário de cada pessoa que estivesse na musculação.....e ai começaram os problemas.
Hoje temos espalhados por ai nada que possa ser configurado como verdade. Hoje, o que vemos, são vídeos de pessoas sem qualquer conhecimento acerca de bodybuilding (a não ser um broscience nefasto construído através de muito erro, desnecessário), crianças de 15, 16 anos interessados (quando não, já usuários) em injetar gramas e gramas de aes. Verdadeiros praticantes de musculação com prazo de validade. Pessoas que realmente fazem valer a máxima do próprio LoJ: I TAKE ZERO RESPONSABILITY FOR WHAT YOU DO WITH YOUR BODY. Toda uma gama de conhecimento disponível num fórum vasto simplesmente desperdiçado pela incompetência de certas pessoas em fazer uma simples pesquisa. Horas, nós como coachs, como orientadores em uma tarefa, nos propusemos a espalhar a verdadeira verdade sobre preparação, healthy life style, mostrar que o caminho de all about drugs se torna trilhável a partir do momento que se cria fundação para o mesmo. Não se coloca uma carroça para disputar uma fórmula 1 apenas colocando um aditivo na ração do cavalo. Toda a estrutura deve estar pronta para que o motor receba esse novo aditivo. E essa proposta foi levada por nós até o próprio LoJ, o qual foi muito temeroso e não pode nos conceber sua benção pelo simples fato que “brazilians are doing all things messed up”. Ou seja, nossa ideia inicial, de espalhar o trabalho aqui foi vetada. Porém, vetada com a assinatura original. Entretanto, nós não poderíamos ficar calados mediante tudo que nos circunda hoje. Nós estamos cansados, EU ESTOU CANSADO, de receber alunos com todo e qualquer possível colateral simplesmente pelo fato de que ELE NÃO ESTAVA PRONTO.

Esse aqui foi do Blauzen:

Vcs agora tao com aversão a comer de 3 em 3 hrs, até 2012 dar pico de insulina era a coisa mais bonita no pós treino, agora nao pode dar pico de insulina, agora so pode comer carbo se for em bulk pq carbo engorda, agora açucar é algo extremamente proibido, nao na verdade todo carbo simples, na verdade nao pode nem comer arroz branco, nao pode tomar suco de frutas, e se por carbo e fat na mesma refeição vai acontecer uma bilugação astral impossivel de ser revertida, jejum não é ruim, keto nao é ruim, CbL não é ruim, comer de 3 em 3 hrs tradicionalmente para atletas não é ruim, treinar 4hrs por dia não é ruim, treinar 2 vzs por dia não é ruim, mais de 2hrs de aerobico diarias não é ruim, treinar 6vzs por semana não é ruim, ser natural não é ruim.
Seu shape é ruim pq vc é ruim, e antes que vc traga a ciencia a tona com seus testes e pesquisas lembre-se que tudo que vc conhece hoje partiu de empirismo e testes, e não esqueça da individualidade biologica que vc so vai saber o que é ruim ou bom testando, não há outra forma.
Cada ser é individual, se vc é ruim pode ser uma individualidade sua, continue sendo gado.

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui foi do Blauzen:

Eu sou defensor da individualidade biológica, mas nunca de desprezar a ciência, estudar é bom e abre a mente, deve-se aplicar o conhecimento na pratica.

Eu acho que o Blauzen despreza a ciencia e isso nao é bom, ja vi um post dele recente falando mal do IF, dizendo que era dieta modinha, sendo que existem inúmeros beneficios comprovados nessa dieta, tanto na estética como na saúde. As informações que ele passa não tem base cientifica nenhuma e o pensamento é superficial.

Se a alguns anos atrás se acreditava em todos esses mitos e hoje nao, é porque as coisas evoluíram, é como dizia Raul Seixas "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".

Sobre esse lance de comer de 3 em 3h, é uma grande bobagem que nao traz vantagem nenhuma, existem ate estudos mostrando vantagens em pular refeições, assim como pico de insulina, isso de velocidade de absorvição dos nutrientes é balela, porque se fosse assim quem tomasse whey era maior porque é proteina de mais rapida absorvição.

Tava no fluxo, avistei um treinin no grau

Rachei kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...