Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

So não curto muito os multivitamínicos nacionais. Porque as dosagens não fazem nem cocegas, ainda nao tem D3 que acho bem importante. Acho mais interessante comprar separado ou manipular.

Concordo sobre os multis nacionais, eu tomo um gringo dos bons e ainda complemento com 14.000 ui/semana de Vit D e ômega (o Ultra, da NOW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu fofo, a vitamina e o ômega vem de fora, consegui pedir os últimos potes de gente que viajou. São esses aqui:

solgar_formula_vm_75_90tablets.jpgsolgar%20vm%2075%20%20tablets%20ingredie

ultra_omega_3_90caps.jpg51gpodswCiL.jpg

A vitamina D eu peço pra manipular por aqui mesmo ^_^

brigadão, vou ver se consigo achar eles no site que importo minha vit D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa suplementação ai monstro ? hehehe

So não curto muito os multivitamínicos nacionais. Porque as dosagens não fazem nem cocegas, ainda nao tem D3 que acho bem importante. Acho mais interessante comprar separado ou manipular.

Você acha?

Eu gosto de multivitamínicos. É a primeira vez que compro da Growth, em 3 dias já estou sentindo uma leve melhora no meu imunológico que estava meio abalado com a mudança de tempo. Mas eu pretendo mandar manipular por fora vit D e C, só preciso ligar para as farmas amanhã.

Gz pelo DL T. tem feito como? convencional, sumo ou chega a fazer uma troca dos 2? A pegada, como que está? Conseguindo aguentar o tranco nos lifts pesados ? (pergunto isso devido ao acidente e a operação no braço)

No kroc, algum motivo em específico para fazer os sets com poucas reps ao invés de não fazer aquelas reps cabulosas (tipo 1x25-30)?

Abraços

Tenho feito convencional mesmo. Sumô eu nunca mais fiz. Só no Agacho que tenho variado a descida.

A pegada está ótima cara, posso dizer que estou 100% recuperado, graças a Deus. Meus antebraços melhoraram bastante nesses 4 meses pós cirurgia, acredito que deva isso aos lifts. Sobre o kroc, é que eu já estava meio cansado no treino e o peso que peguei era bem pesado (pra mim).

Valeu pela visita ric!

Concordo sobre os multis nacionais, eu tomo um gringo dos bons e ainda complemento com 14.000 ui/semana de Vit D e ômega (o Ultra, da NOW)

Now foods, né? Já ouvi ótimas referências dessa marca. Mas infelizmente não tenho amigos chiques viajando pro Exterior ultimamente >:

Quem não tem cão caça com gato. >:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha?

Eu gosto de multivitamínicos. É a primeira vez que compro da Growth, em 3 dias já estou sentindo uma leve melhora no meu imunológico que estava meio abalado com a mudança de tempo. Mas eu pretendo mandar manipular por fora vit D e C, só preciso ligar para as farmas amanhã.

Sim bro, eu olhei a tabela nutricional desse polivitaminico é como todos que vendem no Brasil por causa que a anvisa fica embaçando, sao micro doses comparadas as doses minimas recomendadas, vale a pena manipular ou importar (so que importar acho muito burocrático). D3 é uma das mais importantes, manda fazer capsulas e manda no minimo 5000ui por dia, sai barato pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim bro, eu olhei a tabela nutricional desse polivitaminico é como todos que vendem no Brasil por causa que a anvisa fica embaçando, sao micro doses comparadas as doses minimas recomendadas, vale a pena manipular ou importar (so que importar acho muito burocrático). D3 é uma das mais importantes, manda fazer capsulas e manda no minimo 5000ui por dia, sai barato pra caramba.

eu importei do site da biovea vit D - que não é dos sites mais baratos mas com o dolar como ta foda se - e deu 50 dilmas, foi muito de boa, veio rápido.

aqui onde moro fui ver quanto saia pra manipular, cobraram 140 conto em 60capsulas de 5000ui se bem me lembro, muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NowFoods consegui importar vitamina D3 por uns 40 conto. 240 cápsulas minúsculas, mas diz que é 5k UI. Espero que seja confiável.

Tomo vitamínico há um ano, a melhora no imunológico é impressionante.

Seus treinos tão um esmero só xD Parabéns pelo PR no Terra. Apenas uma curiosidade, aquelas paralelas BW-30 significam o que?

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...