Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

8-10 semanas, hipertrofia

Não acho que valha a pena. Testo sozinha, em baixas doses para um ciclo onde você vai fazer a TPC e perder boa parte dos ganhos - que serão poucos.

Eu acho que a testo em low doses só valha à pena em longo prazo e com um objetivo de blast 'n cruise. Eu colocaria mais alguma droga (uma apenas, mesmo) para o seu objetivo.

Publicidade

Postado

Não acho que valha a pena. Testo sozinha, em baixas doses para um ciclo onde você vai fazer a TPC e perder boa parte dos ganhos - que serão poucos.

Eu acho que a testo em low doses só valha à pena em longo prazo e com um objetivo de blast 'n cruise. Eu colocaria mais alguma droga (uma apenas, mesmo) para o seu objetivo.

entendi man. Obrigado pela opinião

Postado

T.Wall pra quem nunca teve contato com Eas acha que nao seria bom ciclar apenas testo ? Eu tive uma conversa com o rm a tempos ele me falou que recomendava somente testo no primeiro ciclo. Voce jogaria oq ai, oxan ?

Se for para fazer TPC depois, não.

Se for para fazer TPC eu sou a favor do uso de duas drogas. Testo + coadjuvante. Sendo o coadjuvante voltado para seu objetivo. Exemplos:

Ganhos brutos:

Testo + Deca

Testo + Diana

Testo + hemo

Ganhos de qualidade:

Testo + Bold

Testo + Oxan

Testo + Stano

Testo + trembo (não recomendo para primeiro contato)

Lembrando que o que, na verdade, define o tipo de ganho não são apenas as drogas, mas principalmente a dieta. Mas coloquei essa diferença pelo poder anabólico das coadjuvantes com relação as demais. Também sou a favor de ciclos, neste moldes, de 8 semanas para um primeiro contato e em doses constantes. Sem pirâmide, sem variação. Fazendo assim é muito difícil errar a mão e dá para ter um controle muito melhor dos colaterais. Dentre os esteres, prefira os de meia vida longa (enantato ou cipionato), pois são mais simples de administrar as aplicações.

Isto é o que > eu < penso a respeito. O que eu fiz, basicamente.

Postado

e se caso não exista a tpc?

fazer tipo um ''desmame'', seria o suficiente ?

Não existir TPC = Blast 'n Cruise, ou seja, ficar hormonizado intermitentemente. Aí você vai oscilar em doses maiores e com mais drogas e fases com apenas testo exógena em baixas doses. Exames com mais frequência, controle das taxas, colaterais, etc, etc.. O buraco é beeeem mais embaixo. Mas foi o que estou direcionando para mim.

Postado

Não existir TPC = Blast 'n Cruise, ou seja, ficar hormonizado intermitentemente. Aí você vai oscilar em doses maiores e com mais drogas e fases com apenas testo exógena em baixas doses. Exames com mais frequência, controle das taxas, colaterais, etc, etc.. O buraco é beeeem mais embaixo. Mas foi o que estou direcionando para mim.

Sim sem dúvidas, a história muda totalmente.

Obrigado pela opinião novamente

Postado

Cita-se:

988592_362858663911396_41117496652636432

Bob Paris e Tom Prince, ai ó, mantendo os ganhos após a tpc!Alem de isso já ser uma resposta pronta pra essa pergunta idiota, essa imagem é para que vc reflita que o corpo é passageiro, é alugado e em nossos casos forçados a terem uma aparência musculosa por todos os fatores que fazemos ele passar, tudo alugado e com juros...

"Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade."
- Eclesiastes 11:10
‪#‎Blauzen‬ ‪#‎Vigoroso‬ ‪#‎NucleoDuro‬ ‪#‎ConstrutorCorpo‬ ‪#‎EscolaVelha‬‪#‎BlauzenGang‬ ‪#‎Bodybuilding‬ ‪#‎Physique‬

Postado

saudações, amigues

hoje

Flexão 1x12 1x10 (BW) - Aquecimento corporal

Peck Deck 1x15 (25kgs) 3x19 (45kgs)

Cross over 3x15 (15kgs cada lado)

Supino declinado 3x10 (40kgs + barra)

Circuito of doom: Supino máquina reto 3x6~8 (falha) (70kgs totais) + Supino máquina inclinado 3x10 (30kgs totais) + Peck Deck 3x6 (35kgs)

Coice 3x10 (6kgs o halter)

Pulley 1x10 1x15 1x27 (falha) (35kgs)

tchau! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...