Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

8-10 semanas, hipertrofia

Não acho que valha a pena. Testo sozinha, em baixas doses para um ciclo onde você vai fazer a TPC e perder boa parte dos ganhos - que serão poucos.

Eu acho que a testo em low doses só valha à pena em longo prazo e com um objetivo de blast 'n cruise. Eu colocaria mais alguma droga (uma apenas, mesmo) para o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que valha a pena. Testo sozinha, em baixas doses para um ciclo onde você vai fazer a TPC e perder boa parte dos ganhos - que serão poucos.

Eu acho que a testo em low doses só valha à pena em longo prazo e com um objetivo de blast 'n cruise. Eu colocaria mais alguma droga (uma apenas, mesmo) para o seu objetivo.

entendi man. Obrigado pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T.Wall pra quem nunca teve contato com Eas acha que nao seria bom ciclar apenas testo ? Eu tive uma conversa com o rm a tempos ele me falou que recomendava somente testo no primeiro ciclo. Voce jogaria oq ai, oxan ?

Se for para fazer TPC depois, não.

Se for para fazer TPC eu sou a favor do uso de duas drogas. Testo + coadjuvante. Sendo o coadjuvante voltado para seu objetivo. Exemplos:

Ganhos brutos:

Testo + Deca

Testo + Diana

Testo + hemo

Ganhos de qualidade:

Testo + Bold

Testo + Oxan

Testo + Stano

Testo + trembo (não recomendo para primeiro contato)

Lembrando que o que, na verdade, define o tipo de ganho não são apenas as drogas, mas principalmente a dieta. Mas coloquei essa diferença pelo poder anabólico das coadjuvantes com relação as demais. Também sou a favor de ciclos, neste moldes, de 8 semanas para um primeiro contato e em doses constantes. Sem pirâmide, sem variação. Fazendo assim é muito difícil errar a mão e dá para ter um controle muito melhor dos colaterais. Dentre os esteres, prefira os de meia vida longa (enantato ou cipionato), pois são mais simples de administrar as aplicações.

Isto é o que > eu < penso a respeito. O que eu fiz, basicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se caso não exista a tpc?

fazer tipo um ''desmame'', seria o suficiente ?

Não existir TPC = Blast 'n Cruise, ou seja, ficar hormonizado intermitentemente. Aí você vai oscilar em doses maiores e com mais drogas e fases com apenas testo exógena em baixas doses. Exames com mais frequência, controle das taxas, colaterais, etc, etc.. O buraco é beeeem mais embaixo. Mas foi o que estou direcionando para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existir TPC = Blast 'n Cruise, ou seja, ficar hormonizado intermitentemente. Aí você vai oscilar em doses maiores e com mais drogas e fases com apenas testo exógena em baixas doses. Exames com mais frequência, controle das taxas, colaterais, etc, etc.. O buraco é beeeem mais embaixo. Mas foi o que estou direcionando para mim.

Sim sem dúvidas, a história muda totalmente.

Obrigado pela opinião novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cita-se:

988592_362858663911396_41117496652636432

Bob Paris e Tom Prince, ai ó, mantendo os ganhos após a tpc!Alem de isso já ser uma resposta pronta pra essa pergunta idiota, essa imagem é para que vc reflita que o corpo é passageiro, é alugado e em nossos casos forçados a terem uma aparência musculosa por todos os fatores que fazemos ele passar, tudo alugado e com juros...

"Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade."
- Eclesiastes 11:10
‪#‎Blauzen‬ ‪#‎Vigoroso‬ ‪#‎NucleoDuro‬ ‪#‎ConstrutorCorpo‬ ‪#‎EscolaVelha‬‪#‎BlauzenGang‬ ‪#‎Bodybuilding‬ ‪#‎Physique‬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudações, amigues

hoje

Flexão 1x12 1x10 (BW) - Aquecimento corporal

Peck Deck 1x15 (25kgs) 3x19 (45kgs)

Cross over 3x15 (15kgs cada lado)

Supino declinado 3x10 (40kgs + barra)

Circuito of doom: Supino máquina reto 3x6~8 (falha) (70kgs totais) + Supino máquina inclinado 3x10 (30kgs totais) + Peck Deck 3x6 (35kgs)

Coice 3x10 (6kgs o halter)

Pulley 1x10 1x15 1x27 (falha) (35kgs)

tchau! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...