Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Vc nao usa e nem tem dinheiro cu pra usar isso tudo heuheuheue

Como é que ta sendo os ganhos , notou melhora,os treinos estão rendendo ? E sobre o blast que voce nunca mais falou, quando vai ter inicio ?

Os treinos estão de boa. A creatina, acho, já está fazendo efeito. Os ganhos estão sendo ótimos, mesmo em low doses de testo. Mas tá com retenção. Ontem joguei 2h de basquete com meus amigos, sai todo suado, hahahaha! Mta água no corpo. O blast vai começar, acho, no começo de julho. Já fiz o pedido da bold q estava faltando, estou esperando chegar apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excelentes textos. Devo muito do meu crescimento à esses dois básicos - o Agachamento e a Barra-Fixa.

Se eu não tivesse me focado tanto no agacho, talvez nunca tivesse Terras e Power Cleans bons. Se eu não tivesse me focado na Barra, jamais teria a grip e dorsais que tenho.

Acho que o problema de hoje é que todos estão se afrescalhando demais em máquinas e esquecendo o que realmente ajudou a construir bons físicos.

Enfim.

Saudades jogar basquete, haha. Você deve ter um salto vertical alto, né?

Abraços, T. õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes textos. Devo muito do meu crescimento à esses dois básicos - o Agachamento e a Barra-Fixa.

Se eu não tivesse me focado tanto no agacho, talvez nunca tivesse Terras e Power Cleans bons. Se eu não tivesse me focado na Barra, jamais teria a grip e dorsais que tenho.

Acho que o problema de hoje é que todos estão se afrescalhando demais em máquinas e esquecendo o que realmente ajudou a construir bons físicos.

Enfim.

Saudades jogar basquete, haha. Você deve ter um salto vertical alto, né?

Abraços, T. õ/

Falar a verdade tá bem melhor do que na época da escola, hahaha! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o texto man

+1

Ty!

Iae voces preferem qual variação de barra fixa ? Eu to mandando so chin up largura dos ombros,sinto minhas costas trabalharem muito bem

Eu gosto de fazer mais pull up, sinto-me mais desafiado do que na chin-up. Normalmente eu começo com pull e quando não aguento mando as finais em chin.

- - - - - - - - -

Legs day

Agachamento sequência: Front 3x10 (20kgs + barra) High bar 1x12 (70kgs + barra) 2x10 (90kgs + barra)

Hack machine sumô slow 3x10 (40kgs)

Stiff com halteres 3x10 (14kgs cada halter) - Não gostei.

Abdutora 3x15 (60kgs) + panturrilha sentado 3x15 (30kgs)

Extensora 3x10 1x25 falha (80kgs) + panturrilha sentado 3x10 1x25 (50kgs)

Flexão em Pé 4x10 (3 placas unilateral)

a d i o s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...