Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

120 no terrinha, ta brabooo mlcão

pensa em voltar a fazer aquele HIIT mano ?

Por hora, não. Tmj!

Um mês de retorno e já taca PR no Terra, meus parabains

Obrigado!

Então, galera, não sei se tem relação o fato tempo sem fazer. Na real, esse mês eu tava receoso em mandar uma PR por conta do punho, mas qnd percebi que ele não estava doendo nem ao fazer barra fixa eu senti que dava. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando o osso se regenera por completo , ele "renasce" mais forte do que era antes , é mais fácil seu outro braço doer do que o quebrado , palavras do medico quando quebrei meu antebraço em 2012.

Ele ainda não está regenerado por completo. Estou treinando com ele 90% regenerado, por liberação dele. Porque os 10% que faltam só devem calcificar dentro de mais um mês ou dois.

- - - - -

Hoje!

Peck deck 3x10 (60kgs)

Supino declinado 6x6* (40kgs + barra)

Supino reto 3x10 (40kgs + barra)

Paralelas 3x8 (BW - 20)

Frances 3x10 (12kgs)

Pulley 4x10 (40kgs)

Pulley invertido 3x10 (25kgs)

tiau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado

OHP 5x10 (18kgs + barra)

Elevação lateral 4x10 (6kgs cada lado)

*OBS: Treinei na gym do prédio porque tava tendo um dilúvio na cidade.

Hoje

Barra fixa 1x6 2x5 (BW)

Levantamento terra 1x4 1x2 1x1(120kgs + barra)- PR por conta das reps, foda-se ;D

Remada cavalinho 3x10 (50kgs)

Puxada pela frente 3x10 (9 placas)

Puxada por trás 3x10 (8 placas)

Rosca direta 3x10 (14kgs)

Rosca martelo 4x8 (6kgs cada halter)

Rosca 21 3x (6kgs) - faleci aheuaheuehae

Preciso rever esse treino, quando chego na parte de bíceps já tou morto >:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje

Hack Machine super slow 3x15 (20kgs)

Agachamento livre 1x15 2x10 (70kgs + barra)

Flexão deitado 3x10 (5 placas) + panturrilhas sentado 3x15 (40kgs)

Agachamento sumô 3x10 (50kgs + barra) + Salto sobre caixote 3x8 (BW)

Flexão em pé 3x10 (3 placas unilateral)

adios

Troquei pernas com costas por motivo de agulhada no vasto, entendedores entenderão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa em fazer HD de novo ? A ideia daquele treino acho bom, so nao gostei da relação volume x frequencia nele, se adaptasse ficaria legal

Talvez. A palavra-chave do HD não é volume e sim intensidade. É mais ou menos o que o Waldemar Guimarães prega no treino dele hoje. É uma atualização dos fundamentos do HD, que por sua vez, é uma atualização do HIT. Era um paradoxo você pensar que você só ia fazer uma série de dois exercícios (um isolador + um composto). Mas quando você pensava que tinha que ir até a falha muscular completa o jogo mudava completamente de figura. É uma metodologia bem interessante, principalmente para períodos sem tempo para treinar.

Hoje

Flexão 2x15 (BW)

Peck Deck 4x10 (80kgs)

Supino declinado 1x10 4x5~6 (50kgs + barra)

Supino inclinado máquina 3x10 (40kgs)

Tríceps testa 3x10 (10kgs + barra)

Coice com halteres 4x10 (6kgs o halter)

Pulley tradicional 1x15 (35kgs) 2x10 (45kgs)

Ontem rolou uma parada massa.

Meu condomínio tem uma minigym com o básico do básico. Duas esteiras, uma bike, um elíptico, um aparelho-faz-tudo, uma barra de bíceps dois halteres montáveis e um conjunto de anilhas de 1, 2, 3, 4, 5 kgs (par). Volta e meia eu faço meus aeróbicos nessa gym, porque minha academia atual não é tão perto de casa e eu fico com preguiça de pegar a moto, então eu desço e faço os complementos ali mesmo. No sábado, por exemplo, estava chovendo muito e eu treinei ombro ali mesmo. E, enfim, tinha um garoto treinando lá. Ele deve ter seus 12~14 anos, ainda franzino, treinando com o pouco que a academia oferece.

Eu estava na bike fazendo meu aeróbico com os fones de ouvido e, volta e meia, via ele treinar e ficava pensando nas opções que ele tinha. Num dado momento eu tirei o fone e perguntei:

- Oi, desculpa me intrometer, mas 'cê tá treinando o que hoje?

- Hãã... Bíceps e peito. - Respondeu ele.

- Certo, e amanhã você costumar treinar o que? - E ele respondeu "perna e ombro". E, por fim, no terceiro dia, costas e tríceps. Depois disso, pedi para ele me dizer quais os exercícios ele costumava fazer para cada grupo muscular daquele. Ele fazia cerca de dois exercícios para cada grupo muscular, mas faltavam algumas coisas básicas para treinos de homegym como flexões para peitorais, remadas para costas e agachamento para perna (ele só fazia extensora na máquina para pernas e pensava que era para panturrilhas, hehehe!).

Bom, o garoto está começando e, por algum motivo, resolveu investir parte do seu tempo em treino com pesos. Alguma coisa, no fundo, me fez ter compaixão pelo garoto. Perguntei se ele aceitava algumas dicas e ele falou que sim. Passei alguns exercícios para ele, ensinei a ele sobre agachamento, remada curvada, falei para fazer flexões. Não inventei demais, porque ele está começando e nem sequer tem um banco para passar mais coisas.

No fim, fiquei com uma sensação boa fellas.

Acho que estou aromatizando :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinando bem em man.

como está as aplicações?

Qual seu feedback ?:

Tive só um problema na semana passada com uma aplicação mais na cabeça do quadríceps. Tive uns dias de muita dor, mas já estou bem.

De resto, estão bem tranquilas. Fiz o pedido das duas bolds que faltam para o Blast, deve começar dentre de umas duas semanas e durar 10 semanas. Estou precisando arrumar um tempo para ir ao clínico geral fazer a medição das taxas (final de semestre tá foda).

Só estou com preguiça de ficar relatando tudo. Quanto aos resultados, porra, para quem voltou em dois meses pós-fratura, onde fiquei totalmente parado dos treinos com pesos, eu estou bastante satisfeito com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...