Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje

Levantamento Terra 2x3 (120kgs + barra) - PR

Barra fixa 3x5 (BW)

Puxador pela frente 4x10 (11 placas)

Remada baixa 3x12 (6 placas) + pull down 3x10 (4 placas)

Rosca direta 3x10 (16kgs + barra)

Rosca alternada 3x10 (6kgs cada halter)

Rosca martelo 6x6 (10kgs cada halter)

t i a u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo em umas quebradas da net que DL supercompensa melhor entre 2 e 4 semanas. Será o caso?

eu fiquei se nao me engano duas semanas sem terrar antes do champs por motivos pessoais e deu aquele hiper melhorada na força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei se nao me engano duas semanas sem terrar antes do champs por motivos pessoais e deu aquele hiper melhorada na força.

Para te ser sincero não me recordo de ter supercompensado terra. Acho que nunca treinei com o devido volume de DL para vivenciar isto. O próximo que cheguei foi na minha tentativa frustrada de sheiko, mas nem de perto cheguei a cogitar PR. No final das contas, 2 semanas devem valer para qualquer lift. Talvez no futuro eu chegue a uma conclusão se existe mesmo este diferencial para o DL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para te ser sincero não me recordo de ter supercompensado terra. Acho que nunca treinei com o devido volume de DL para vivenciar isto. O próximo que cheguei foi na minha tentativa frustrada de sheiko, mas nem de perto cheguei a cogitar PR. No final das contas, 2 semanas devem valer para qualquer lift. Talvez no futuro eu chegue a uma conclusão se existe mesmo este diferencial para o DL.

teoricamente pelo que eu passei diria que existe, por que apos todo ciclo do sheiko em tese foram dois PRs, um durante o sheiko e outro no champ que fiquei duas semanas sem terrar.

mas teria que ver outros fatores e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou treinando no momento, mas quando treinava, meu PR no DL foi justamente quando voltei aos treinos depois de ficar umas 2~3 semanas sem treinar.

Assisti um video da Marilia Coutinho há um tempo em que ela falava justamente isso, que fazia toda preparação para o campeonato e ai ficava em torno de 3~4 semanas, se eu não me engano, sem fazer o exercicio (bench, squat, deadlift).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...