Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Ontem não treinei, tava gripado e com o nariz bem entupido, resolvi fiquei em casa para ter uma boa noite de sono e tomei um remédio.

Acordei hoje melhor (não 100%, ainda) e fui treinar.

A - Peitoral & Tríceps (enfoque central)

Supino reto com halteres [3x10 (20kgs cada halter)] + flexão (3x10 (BW)]: Nunca mais tinha feito o supino reto com halter, gostei bastante e consegui levantar bastante carga. Vou tentar subir mais na próxima semana. Conjugadinho com flexões (apoios) para gerar um pump maior.

Crossover [3x10 (20kgs---20kgs)]

Crucifixo inclinado com halteres [3x10 (10kgs cada halter)]

Coice com halteres [3x10 (8kgs cada halter)]: Nunca mais tinha feito este aqui também, foi bacana! (:

Paralelas [3x10 (BW = 87kgs)]

Pulley com cordas [3x10 (30kgs = placas)]: Exercício para fechar a série. Na última, subi para 40 kgs (10 reps), depois 30 (10 reps) depois 20 (10 reps).

Durante alguns exercícios eu fiz uma técnica de segurar por 10 segundos o peso na fase concêntrica e depois fazer os exercícios para gerar uma maior quebra de fibra musculares.

Estou relatando sempre curtinho, porque não tá tendo muitos comentários mesmo. Acredito que até o final de semana eu vou pegar Clembuterol para dar um "on-fire" no cutting. Aviso em breve sobre o protocolo e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Yello!

B - Costas & Bíceps

Levantamento Terra [2x6 (35kgs---35kgs)]: Voltando a fazer terra, peguei leve, 70kgs fora o peso da barra para voltar. Deu para fazer tranquilo. Só não fiz outra série porque estou sem luvas e minhas mãos estão calejadas PRA CARALHO, e os calos estouraram, ai tá foda :\

Chin-up [3x10 (BW)]: Sem sobrepeso desta vez, deu para fazer as três séries de boa, semana que vem entra sobrepeso.

Puxador pelas costas [4x5 (40kgs---40kgs)]: Fiz com bastante peso então diminui as repetições.

Serrote unilateral com halteres (kroc rows) [3x10 (14kgs cada halter)]

Rosca direta [3x10 (10kgs---10kgs)]

Rosca em pé com cabos [3xFALHA (10~15kgs)]

Rosca concentrada [3x10 (8kgs cada halter)] + flexão de punhos [3x10 (8kgs cada halter)]

E cabou! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sup, fellas?

Dando um ~ double ~ porque trago novas informações. A primeira delas é que atualizei a primeira página (clica aqui!) com as informações mais atualizadas das minhas medidas e treinos (embora o treino esmiuçado esteja aqui nas páginas recentes), mas dá um panorama geral de como está tudo no meu diário, para a galera não se perder. Além disso, vou começar a fazer o meu primeiro relato de ciclo. Não, não é de esteróides.

Arrumei 4 cartelas de Brontel (Clembuterol em comprimidos) na mão de um parceiro no precinho e vou começar amanhã mesmo o ciclo de 16 dias ON. Para quem não conhece sobre o Clembuterol, sugiro assistir o vídeo do Jason:

http://www.youtube.com/watch?v=wr5UFJeyqwQ

Enfim, abaixo como será:

DIA Caps mcg/dia
1 1 20
2 1 20
3 1 20
4 1 20
5 2 40
6 2 40
7 2 40
8 2 40
9 3 60
10 3 60
11 3 60
12 4 80
13 4 80
14 4 80
15 5 100
16 5 100
TOTAL: 43

Serão 4 cartelas e 3 cápsulas a mais que ele me deu. A partir de amanhã vai ter relato duplo dos treinos + ciclo. Então, fiquem atentos.

Até mais fellas! :D

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C - Ombros & Pernas

Desenvolvimento Militar [4x5 (15kgs---15kgs)]: Subi peso, como disse.

Elevação frontal com halteres [4x6 (8kgs)]

Buss driver [3x10 (15kgs anilha)]

Crucifixo inverso [4x10 (5kg cada halter)]

Encolhimento com halteres [3x12 (20kgs cada halter)]

Front squat [3x8 (20kgs---20kgs)]: Ainda não dominei a técnica direito.

Leg press 45º [3x10 (130kgs)]

Abdutora [3x12 (45kgs)]

Flexão sentado [3x10 (60kgs)]
Panturrilhas sentado [3x12 (70kgs)]

Comecei o ciclo do Clemb, tomei uma capsula ao acordar. Nada de colateral por enquanto. Senti uma melhora na disposição e na respiração. Tava meio gripado esses dias e parece que limpou tudo. Nesses primeiros dias devo perceber pouca mudança.

Adios fellas! \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sup, fellas?!

Domingueira fiz uma corridinha na esteira do prédio. 20 minutos de HIIT + sériezinha de abs + flexão para não ficar parado. Mandei uma caps do Brontel.

Hoje foi dia de:

A - Peitoral & Tríceps

Flexão [2x20 (BW)]: Aquecimento.

Supino declinado [3x10 (15kgs/20kgs----15kgs/20kgs)]

Supino inclinado com halteres (3x10 (18kgs cada halter)]

Peck Deck [4x6 (45kgs)]

Paralelas [2x10 (BW)]

Mergulho na máquina [3x10 (49kgs)]

Tríceps testa [3x10 (7kgs---7kgs)]

Pulley [3x10 (40kgs)] + Pulley com pegada invertida [3x10 (30kgs)

Mandei uma caps do brontel hj também. Amanhã é o último dia com uma caps, depois já aumenta para duas. Colaterais? Nenhum. Efeitos? Disposição e respiração estão foda! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B - Costas & Bíceps

Puxador pela frente [3x10 (50kgs)]

Chin-up [2x8 2x5 (BW+6kgs)]

Remada baixa com barra [3x10 (15kgs---15kgs)]

Pull down [3x10-8-6 (20kgs)] + Remada baixa na polia [3x10 (50kgs)]

Rosca direta [3x10 (15kgs/13kgs/10kgs----15kgs/13kgs/10kgs)]

Rosca martelo com halteres [3x10 (12kgs)]

Rosca scott com halteres [3x8 (8kgs)]

Mais uma caps do clembuterol, amanhã sobe a dosagem para duas. Colaterais? Nenhum. Efeitos? Disposição continua em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C - Ombros, Trapézios & Pernas

Elevação Press [3x10 (14kgs cada halter)]
Elevação lateral [3x10 (14kgs cada halter) + 3x6 (8kgs cada halter)]: drop setzim.

Crucifixo inverso [3x8 (10kgs)]

Remo em pé [3x10 (10kgs---10kgs)]

Agachamento livre [3x10 (30/35/40kgs---30/35/40kgs)]

Stiff [3x10 (15kgs---15kgs)]

Flexão de pernas [3x10 (70/75/80kgs)]

Hoje foi meio corrido treino, admito. Meu celular tá com problema, minha mãe tá aqui e estou tendo que resolver muitas coisas.

Começou duas caps do Clembuterol hoje. Caras, minha respiração está foda! O treino tá rendendo pra caralho, tou gostando dos resultados. Ainda não senti nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi "cába da peste"!!! Já ta ciclando?? Tiro férias e tudo muda por aqui :)
Deixa eu te perguntar uma coisa, Thiago, a barra que você faz stiff pesa mais ou menos quantos quilos, 10kg ou 20kg?
Ou você faz stiff e remada em pé com halter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi "cába da peste"!!! Já ta ciclando?? Tiro férias e tudo muda por aqui :)

Deixa eu te perguntar uma coisa, Thiago, a barra que você faz stiff pesa mais ou menos quantos quilos, 10kg ou 20kg?

Ou você faz stiff e remada em pé com halter?

Que feliz alguém por aqui!

Então, optei por "ciclar" o Clembuterol que é uma droga não esteroidal e, como estou em cutting, coube como uma luva. Ia testar efedrina + cafeína, mas não tenho muito acesso ao franol por aqui. O Clembuterol surgiu de forma mais fácil (meu irmão estuda veterinária, heheheh!)

A barra em si pesa, salvo engano, 10kgs (eu pesei ela na balança um dia) a barra do agachamento, que é a maior mais pesada da academia, pesa 15kgs. O stiff eu faço mais ou menos como nesta imagem:

16092012202555stiff.jpg

Remada mais ou menos assim:

TRAPEZIO3.jpg

De todo modo, obrigado por passar aqui Helen, fica à vontade viu?!

- - - - - - - - - -

A - Peito & Tríceps (enfoque central)

Aquecimento: Flexão com braços fechados (1x15)

Supino reto com halteres [3x10 (20kgs cada halter)]

Cross Over [3x12 (20kgs)]: Última série fiz em pirâmide invertida descendo até 10kgs de cada lado até a exaustão completa do músculo.

Peck Deck [3x8 (40kgs)]

Supino inclinado [3x8 (20kgs---20kgs)]

Tríceps francesa unilateral com halteres [4x6 (8kgs cada halter)]

Coice [3x10 (6 kgs cada halter)]

Pulley com corda [3x10 (30kgs)]

Treino simples, ligeiro, certeiro. Duas caps de brontel hoje de manhã. Colaterais zerados, efeitos também tão tranquilos. Minha mãe tá aqui essa semana aí tou dando atenção para ela a noite então estou sem fazer meus aeróbicos (se bem que ontem eu rodei o shopping todo com ela atrás de um celular novo pra mim, daí meio que valeu à pena). Dieta tá em dias.

Absss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...