Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/01/2025 em 19:13, Naturale disse:

Teu treino dura quanto tempo, wall?

Em termos de treino fica entre 30-45min. Como eu boto sempre um aquecimento/cardio fica entre 40-60min.

E dura um pouco mais porque eu sempre coloco umas séries de aquecimento/reconhecimento de carga. Por exemplo o primeiro exercício eu normalmente faço de 4 a 6 séries, mas eu só reporto aqui as séries de trabalho.

Publicidade

Postado (editado)
Em 08/01/2025 em 19:27, T. Wall disse:

Em termos de treino fica entre 30-45min. Como eu boto sempre um aquecimento/cardio fica entre 40-60min.

E dura um pouco mais porque eu sempre coloco umas séries de aquecimento/reconhecimento de carga. Por exemplo o primeiro exercício eu normalmente faço de 4 a 6 séries, mas eu só reporto aqui as séries de trabalho.

Krl, não consigo entender como que tu faz de 3 a 4 sets por exercícios e só fica 40-60min na academia.

eu que faço 2 a 1 set por exercício, fico umas 1h30 a 2h, isso que eu descanso bastante entre os exercícios.

Editado por Naturale
Postado
Em 08/01/2025 em 21:34, Naturale disse:

Krl, não consigo entender como que tu faz de 3 a 4 sets por exercícios e só fica 40-60min na academia.

eu que faço 2 a 1 set por exercício, fico umas 1h30 a 2h, isso que eu descanso bastante entre os exercícios.

Você já respondeu. Uso muito o descanso autosugerido. Ou seja, monitoro meus bpms e a percepção subjetiva de esforço para voltar a próxima série. Sem um número mínimo ou máximo e tbm faço alguns bisets se quiser encurtar e dar mais intensidade em musculos antagonistas.

ex: biceps e triceps dá para fazer como biset, o exercício acessório de peito e costas.

Postado

Hoje:

- Esteira 52' (10' HIIT)

Treininho regenerativo na maciota pq hoje vou ter boxe à noite.

Treino atual: 08/50

Semana do Blast atual: 00¹

Semana do ano: 02/52

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): 2.323

¹Mandar a real:

Não me considero em blast atualmente. Vou deixar zerado. Tem mais ou menos um mês que estou usando apenas:

• 0,5ml (125mg) de Enantato de testosterona;
  • 0,5ml (100mg) de Decanoato de Nandrolona;

Eu poderia inventar muitas razões para isso, mas vou ser direto:

• Tou com preguiça de aplicar 2x na semana (esqueço/fico com preguiça);
  • Não tenho o suficiente para manter em 1ml cada por tempo suficiente que gostaria até a próxima compra;

Então eu preferi ficar usando menos mais para manutenção e focar em outros aspectos, como a dieta e o treino, para quando fizer a próxima compra e tiver mais tranquilidade/segurança de que terei o suficiente, acelerar. Poucas pessoas tem coragem de dizer isso, mas aplicar com certa frequência/cadência é um porre. Mas é o preço...

Por incrível que pareça, estar assim me traz mais clareza sobre vários outros aspectos do resultado. Então, estou sem pressa para voltar a acelerar, deve acontecer daqui uns 2 a 3 meses, mas quando eu apertar o pé no acelerador... hehehe! :devil:

• Moderador
Postado

Somos os verdadeiros condutores de nossas vidas, mas poucos sabem administrar bem e pressa é inimiga do bom resultado.

Boa decisão.

Postado
Em 09/01/2025 em 17:07, Fefe disse:

Somos os verdadeiros condutores de nossas vidas, mas poucos sabem administrar bem e pressa é inimiga do bom resultado.

Boa decisão.

Exatamente.

Hoje meu jogo não é pelo resultado estético, mas pelo contexto de equilíbrio da vida.

Treinão de boxe hoje. Inicialmente só eu tinha ido, então seria apenas manopla com o mestre, mas com uns 15min chegou um rapaz.

Então fizemos um soltinho. 5 rounds de 2minutos por 50seg de descanso. Primeiros rounds usando apenas um mão e três últimos com as duas mãos.

Foi um ótimo treino. E ainda tem gente que não considera boxe cardio: https://imgur.com/a/o6zURpB

Postado

Ontem

- Off

Ontem precisava resolver umas coisas importante e também estava cansado do primeiro treino de boxe na quinta-feira (acordei com os braços todos doloridos de tanto bloquear soco). Então eu acabei preferindo sair para almoçar com minha esposa (bati um pfão básico com cupim) e à noite descansei.

Estamos passando por algumas mudanças profissionais atualmente, então é um momento um pouco caótico. Porém, hoje já retomo o foco e vou treinar, mesmo com um dia chuvoso.

Treino atual: 08/50

Semana do Blast atual: 00

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): Não contei, mas não sai muito da dieta.

Postado

Hoje:

- Esteira 40’ (aquec)

B2

Stiff 4 x 8 a 10 90kgs

Legpress 4 x 8 a 10 230kgs

Flexora 4 x 10 a 12

Extensora 4 x 10 a 12 

Panturrilhas em pé 5 x 12 a 15

Treininho padrão ouro. Hoje acordei com a lombar meio ruim, mas fiz uns alongamentos ao acordar e umas ativações para aguentar o treino e também aqueci bem na esteira antes de ir pro treino. Não apitou nada. 🙏

Tem uns exercícios auxiliares que faço numas máquinas que tem na Engenharia do Corpo que vou aos finais de semana (e é onde eu treino boxe) que são as máquinas de flexão de abdômen e de hiperextensão lombar. Essas eu sempre faço entre os exercícios básicos dos treinos de pernas (no caso de hoje, Stiff e Legpress) e os acessórios (normalmente, Flexora e Extensora). Faço com carga e um volume de repetições moderados, normalmente entre 3 a 4 séries de 20 a 30 repetições.

E é isso por hoje. #pas

Treino atual: 09/50 (voltamos à primeira marca)

Semana do Blast atual: 00

Colaterais? Nope

Kcals consumidas (ontem): Não contei

Postado
Em 12/01/2025 em 09:57, T. Wall disse:

Como disse, estou num momento de mudança profissional.

Vai ser muito bem tratado aqui no Only Fans mano, seja bem vindo!

Totalmente viável esses 20kg no ano mano. Pode ter certeza, dia 31/12/2025 vou estar aqui cobrando.

Tu é capaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...