Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/01/2024 em 14:00, arkham disse:

Mandou bem no agacho. Mas insisto em fazer a mobilidade de tornozelo, quando melhorar a mobilidade vai se sentir mais forte e confortável na execução. 

Pelo vídeo me pareceu q com o calço no calcanhar vc acabou erguendo ainda mais o calcanhar a se comparar com o vídeo anterior. 

Eu fazia 2 tipos de exercícios pro tornozelo q são bem fáceis de fazer, um é erguer a ponta do pé e encostar na parede e forçar o joelho a frente . O outro não ou saber explicar, mas são bem simples e fácil de fazer. Tmj thiagao abraços 

Concordo contigo.

O problema é que boa parte das mobilidades de tornozelo envolvem a ponta do pé (dedão) e eu estou proibido de fazer isso até o osso consolidar 100%. Estou vendo algo neste sentido e terça-feira minha fisioterapeuta vem fazer liberação miofascial e vou pedir a ela uma rotina de mobilidade para fazer.

Obrigado pelo seu feedback sempre sincero e construtivo, @arkham, significa muito!

Publicidade

Postado
Em 20/01/2024 em 16:11, T. Wall disse:

Concordo contigo.

O problema é que boa parte das mobilidades de tornozelo envolvem a ponta do pé (dedão) e eu estou proibido de fazer isso até o osso consolidar 100%. Estou vendo algo neste sentido e terça-feira minha fisioterapeuta vem fazer liberação miofascial e vou pedir a ela uma rotina de mobilidade para fazer.

Obrigado pelo seu feedback sempre sincero e construtivo, @arkham, significa muito!

Tinha me esquecido do seu dedão... A boa amizade (msm virtual) tem base na ajuda mútua. Tmj bom FDS.  

Postado

Saudações fellas!

Treino de hoje:

Remada polia baixa com pegada supinada aberta 2x12-15 2x10

Puxada pela frente (Pulley) 2x12-15 2x6-10 (Rest Pause na última)

Meio terra* 4x10

Remada curvada 3x10

Rosca direta barra reta 4x10

Rosca Martelo 3x10 + Rosca direta barra W 3x10
Abd no banco inclinado 3xF

Treinão bem divertido. Ontem fui para um Espetinho com amigos e fiz uma refeição mais livre. Meu apetite está maior, mas também estou conseguindo treinar com cargas maiores.

O mais incrível tem sido a recuperação. Estou batendo várias PRs dos últimos 03 anos de treino e estou acordando zerado no outro dia. Apenas uma DMT de leve.

Hoje após o treino vim para a casa dos familiares da minha esposa e comi um cozido com pirão 🤤🤤🤤 Que delícia!

Os detalhes/observações do curso do Pacho valem muito à pena. São correções sutis que levam consciência da região do músculo que queremos atingir.

Treino atual: 16/100

Semana do Blast atual: 02/18

Colaterais? Nada demais.

Kcals consumidas ontem: 3.034

Postado

Saudações, como estão vocês?

Treino de hoje:

• Mobilidade de tornozelo
  • Agachamento livre c/peso corporal 5x10 + Stiff 2x10-15 (aquecimento) 2x8-10 (carga) 2x6 (load)
  • Flexora deitada uni 4x10
  • Flexora deitada 3x6-10
  • Abdução maq 4x10-15
  • Adução maq 3x15

Fiz um treino mais focado em cadeia posterior, que é minha fraqueza. Único arrependimento foi fazer Stiff pós treino de costas com terra, lombar cantou. Por isso não peguei tããão pesado quanto gostaria. Fora isso, tudo certo e nada resolvido.

Treino atual: 17/100

Semana do Blast atual: 03/18

Colaterais? Nada demais.

Kcals consumidas ontem: 2.306

Postado
Em 22/01/2024 em 16:05, HeiseN_ disse:

E o dedo, como tá brother?

Tá bem melhor. Dia 30 agora vou fazer um raio-X para ver como está.

Ainda dói um pouco quando faço a flexão do dedo completa e quando fico por longos períodos em pé ou em esforço contínuo, mas já está bem suave comparado ao que foi.

Postado
Em 22/01/2024 em 15:20, T. Wall disse:

um treino mais focado em cadeia posterior, que é minha fraqueza. Único arrependimento foi fazer Stiff pós treino de costas com terra, lombar cantou. Por isso não peguei tããão pesado quanto gostaria. Fora isso, tudo certo e nada resolvido

Comigo tbem acontecia isso, juntar terra remada e stiff judia da lombar. Uma coisa q posso dar como dica e foi o guindaste q me deu bem no início quando estava voltando a treinar é usar o bracing ( respirar e encher a barriga de ar) e fazer o movimento, talvez sinta menos a lombar devido a estabilização do abdomem  

Postado

Treino de hoje:

• Supino inclinado 1x10 (aquecimento) 3x10
  • Supino 3x10
  • Cross Over 4x10
  • Voador 4x10 + Desenvolvimento de ombros sentado 4x10
  • Elevação lateral de ombros sentado c/halteres 3x10 + Tríceps Francês 3x10
  • Tríceps testa 4x10 + Tríceps Pulley 4x10

Simples e eficaz.

Treino atual: 18/100

Colaterais? Nada demais.

Kcals consumidas ontem: 1.828

Em 23/01/2024 em 13:58, arkham disse:

Comigo tbem acontecia isso, juntar terra remada e stiff judia da lombar. Uma coisa q posso dar como dica e foi o guindaste q me deu bem no início quando estava voltando a treinar é usar o bracing ( respirar e encher a barriga de ar) e fazer o movimento, talvez sinta menos a lombar devido a estabilização do abdomem  

Boa ideia, vou começar a aplicar o bracing.

Postado

Save!

hoje fui treinar na smart fit com mozão.

Treino de hoje:

Remada Curvada 1x15 (aq) 1x10-12 (progressão)

Remada máquina 2x10 2x8-10

Pulley frente 3x10

Pulley triangulo 3x10

Rosca alterada + direta 3x10

Rosca direta 3x10

Rosca scott 3x10

E ao final aquela massagem top da cadeira 🤤

Treino atual: 19/100

Colaterais? Nada demais.

Kcals consumidas ontem: 1.979

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...