Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Tem um podcast onde Dudu Haluch falou sobre deca, vale a pena conferir, em resumo ele disse que dose minima seria de 200mg-500mg/sem, sem colaterais agressivos e a maxima 1000mg/semana mais do que isso é "aumenta mais ainda colaterais", mas ele tbm disse que é bom colocar uma testo já que a deca reduz estradiol, seria 3:1 ou 2:1. dizem que Mike Mentzer usava 2g/sem.

Vc já teve algum abcesso ou alguma merda com uso de undergrouds?

Estou a 2 semanas com o Heavy Duty e estou gostando do resultado, volume não está dando certo pra mim, estou tentando intensidade no TALO, a principio as cargas caem bastante, devido a cadência e pre-exaustão. E percebi que são pouquissimas pessoas que usam a metodologia HD, pelo fato de ser complexo, muito intenso, ativa seu instinto de fuga e ao mesmo tempo de ataque, a pessoa desiste antes da falha concêntrica, não sabe e nunca testou falha completa, tem preguiça de montar treinos, pensa que 1 série não lhe trará ganhos. pra vocẽ ver com Weider entrou na cabeça dos praticantes de musculação. Eu saio do treino com os musculos mais "quebrados" do que treinos volumosos, sabe quando vc tenta contrair e a músculo começa a tremer kkk, fora que foi foda de andar quando treinei pernas, estou dando descanços em dias pares, como Yates sugere, mas não para todos, tem pessoas que não se dão bem com alta intensidade(ex: Arnold S.), como foi pra você o HD?, e vai de low dose, não acelera, pois os ganhos demoram porem são mais densos e dificeís de perder. 

EDIT o link do podcast

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2023 em 23:14, FELLIPE ASSIS disse:

Vc já teve algum abcesso ou alguma merda com uso de undergrouds?

Não.

Acho que o pior que tive foram pouco resultados com subdosadas, mas isso fazem uns 8 anos. Felizmente eu consegui pegar alguns bons contatos e fiz amizades no meio. Então sempre compro com procedência, mesmo under, e faço exames regulares.

como foi pra você o HD?

Confesso para você que nunca cheguei a executar o HD full. Eu uso mais os princípios e a mentalidade de treinamento do que propriamente toda a rotina proposta. É engraçado que ninguém entende como funciona um treino baseado em intensidade.

Um outro caro que gosto bastante de beber na fonte é o mestre Waldemar Guimarães sua Intensidade Total. E é bem isso que você falou, sair quebrado num curto espaço de tempo.

Vou assistir esse episódio! 😉👌🏽

——————

Atualizando, estou 100% de repouso desde domingo da semana passada. Meu dedo já está no quarto dia pós desbridamento (retirada dos tecidos mortos) e está muito bom. Paguei um técnico para fazer os curativos nesses primeiros dias. Está sem secreções e sem dor.

Na verdade, estou sentindo no pé, por conta da compensação que fiz. Mas, enfim, dia 02/01 volto no Ortopedista que vai fazer uma avaliação da fratura. Serão 03 semanas e o tempo necessário para avaliar meus retornos. Espero que com um mês já esteja apto a fazer algo! 🙏🏽

Link para o comentário

Em 20/12/2023 em 10:02, T. Wall disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Então, viajei para São Paulo e acabei não aguardando o repouso devido (kkkkkkkkkk 🤣🤡)

Sábado estourou uma bolha de sangue que se formou por umidade + suor + excesso de pressão no dedo pela espadrapagem. Resultado: comecei a tomar antibiótico e comecei a precisar fazer curativo todo dia, sob pena de se infeccionar eu ter problemas ainda maiores.

Então a ordem é repouso TOTAL até a ferida começar a cicatrizar. Felizmente, estou medicado, em casa e de atestado e depois férias na emenda. Ou seja, o repouso vai rolar.

Aloprei muito.

O meu pedido no fornecedor também está demorando. A boldenona já acabou e, por conta do ferimento que me impede treinar pelas próximas 04 semanas (no mínimo) eu estou diminuindo a dosagem para 300mg/semana (0.75ml 2x /sem). A ideia é aproveitar os benefícios do EAs para também acelerar meu processo de recuperação. Se a deca chegasse antes também usaria ela. Mas, enfim... agora não adianta chorar pelo leite derramado. Só focar na recuperação e isso ai.

Se tudo der certo, acredito que daqui uns 15 dias eu começo a poder fazer caminhadas e algo em casa. Vamos ver...

Oloko thiagao esses machucados que vem passando tá fod@, precisando passar numa benzedeira.

Link para o comentário

Tem um podcast onde Dudu Haluch falou sobre deca

Acabei de assistir, baita episódio! 👏🏽👏🏽👏🏽

obrigado por compartilhar @FELLIPE ASSIS!

Link para o comentário

Bom dia!

Ontem foi aniversário da minha esposa. Fizemos um almoço em família e à noite saímos com amigos. Foi tudo tranquilo, mas no final fiquei muito tempo em pé e o meu pé inchou. Dormi com o pé apoiado numa almofada e melhorou 100%.

Estou assistindo um episódio muito bom do MonsterCast: 

Só sobre abusos e EAs e colaterais. Traz uma visão bem legal. Estou buscando um endócrino com uma visão mais aberta.

Agora vou fazer liberação miofascial e cuidar dos músculos, a noite tenho uma outra confraternização com amigos. E é isso, vivendo!

Ah, terminei o livro “mude seus horários, mude sua vida” recomendo!

Link para o comentário

Por incrivel que pareça estou conhecendo mais de ex. e atletas Brasileiros, vi uma parte do podcast com Fabio Jahn, muito bom, oque fudeu ele foi estimulante, o cara abusava de potenay, diuretic centrum, fora a coca e bala, o superman ficou meio inibido e antipatico nesse podcast, o Jahn puxando papo e ele nem dando corda, dá pra ver que Jahn mudou bastante se não me engano ele andava junto comSamuel Vieira e Igor Canibal, gostei tbm do podcast com o Celli e pelo que percebi o pinduca era odiado pelos atletas da ifbb. vale a pena ver os podcasts com Addam e o Kaminski, pelo que pequisei a consultoria deles saem em media 1.500 reais/mês, o Addam tem um site onde só explica tudo sobre anabols https://underflix.com.br/

Link para o comentário

Em 29/12/2023 em 21:16, FELLIPE ASSIS disse:

vale a pena ver os podcasts com Addam e o Kaminski

Assisti alguns esses dias, como tou de molho, ta sendo bem proveitoso.

Ferida já está bem melhor. Estou começando a colocar apenas a gaze com o hidrogel (pomada cicatrizante). O pé não inchou nos últimos dias, mas quando fico muito tempo para baixo começa a latejar um pouco.

O bom é o que tinha de eventuais lesões/sobrecarga, sumiu.

Quando recebi minhas férias fiz uma doação ao CT que estou treinando boxe, porque o mestre ia reformar agora no fim do ano. Hoje ele me mandou um vídeo da obra. Basicamente repintou e acrescentou mais alguns aparelhos, mas fiquei feliz em poder contribuir.

Dia 02/01 vou ao ortopedista e ele vai me dizer quando poderei retornar as atividades. Acho que com 04 semanas devo conseguir voltar. Sigo com 1ml (200mg) de enantato de testo por semana. Divido a aplicações em terça e domingo. Sem colaterais.

Link para o comentário

Saudações, hoje foi dia de Peito e Tríceps:

- [ ] Flexão 1x15
- [ ] Crucifixo 45+ supino 45 3x10+10
- [ ] Voador + francês 3x15+12
- [ ] Pull over + tríceps testa 3x12+12
- [ ] Elevação lateral+frontal 3x10+10
- [ ] Tríceps pulley 3x12

Conforme havia dito, fiz um deload nas cargas. O treino foi bem interessante, 03 semanas foi pouco então o corpo respondeu bem ao estímulo.

Como dito anteriormente estou atualmente com 200mg de testo por semana, 0.5ml 2x por semana.

Estou pensando em introduzir a deca na mesma dose por algumas semanas e depois ir subindo. Mas, como ainda não bati o martelo, vou seguir nessa ponte/cruise por mais 4 semanas. É tempo do corpo se adaptar.

Sem colaterais, buscando ajustar a dieta e comendo ali na faixa de 1750~2000kcal/dia. A falta de cardio vai pegar um pouco para mim nesse começo, pois sou endomorfo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...