Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

top o diario tmb estou para engressar na faculdade de direito mas com o foco em um concurso nao em advogar, smp bom ler seus relatos aprendo bastante

*ingressar.

Bem-vindo

Também vou começar direito :D

Já era para ter começado, mas por causa de greve só vou iniciar 16 de novembro.

Tmj

- - -

Galera, sem treino hoje.

Estou com a alergia atacada, sinusite pegou. Cabeça pesando uma tonelada. Tou tomando remédios para melhorar, se continuar vou à urgência.

Postado

Vc e essa sinusite chata, melhoras :)

Tempo muda e eu mudo com ele~~

Está complicado, né? Não consigo ficar um mês sem ter uma crise, kkkkk... Estou pensando em voltar ao pneumologista para ver como trabalhar isso. Estou muito refém de anti-alérgicos e corticoides, isso não é vida.

Mudando de assunto, aproveitei que ontem estava acamado e assisti com minha namorada os primeiro quatro episódios da série Narcos, estrelada por Vagner Moura e dirigida por José Padilha (diretor de Tropa de Elite 1 e 2). Recomendo demais à todos. Série muito interessante, de tirar o fôlego e com um excelente elenco.

Postado

Não manjo nada, mas tenho a impressão que corticoide acaba com a brincadeira toda :/

Sim... :l

Vou na minha pneumologista ver isso.

Terminei de ver Narcos ontem, top. A trama foi muito bem elaborada =D

Siiim velho, estou no episódio 8. Falta assistir os dois últimos. >:

oq Esta achando do ciclo pretendo fazer um parecido futuramente

Ciclo só no tópico do ciclo.

- - - - - - - -

A-1

Puxador por traz 4x15 (8 placas) + Supino inclinado com halteres 4x12 (10kgs cada)

Levantamento terra 3x10 (50kgs) + Supino reto com halteres 3x10 (12kgs cada)

Puxador pela frente 3x10 (11 placas) + Remada curvada 3x10 (30kgs)

Cross Over 3x15 (15kgs cada lado) + Elevação lateral 3x10 (6kgs cada)

Postado

B-1

Tri-set: 3x[x10 Supino fechado (20kgs + barra) + x10 Rosca direta barra W (12kgs) + x10 Pulley (30kgs)]

Mergulho 5x10 (60kgs)

Rosca Scott 2x15 (18kgs) 1x10 (22kgs) 1x10 (26kgs)

Pulley com corda 3x10 (25kgs) + Rosca cabo unilateral 3x10 (10kgs)

Hoje no Bem Estar o programa foi dedicado à Asma, meu problema. Fiquei fazendo cardio (uns 20min) enquanto assistia o programa. Senti-me aliviado com algumas coisas. O corticoide de uso inalado (que eu uso) não engordam. Mas, como a gente sabe que esse é o mesmo programa que condenou o óleo de coco (hahah) na quarta-feira de manhã estou marcado com minha pneumologista para conversar com ela sobre isso e outras questões de perto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...