Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cut deve ser bem fod@ msm , irritabilidade , sensaçao de fraqueza , fora os medicamentos por fora, que tbem contribuem para mudanças, tanto psicologicas quanto fisicas ....O treino que vem fazendo é da forma que vc tinha dito em postes anteriores , ele nao é feito p treinar o ego , mais lidar com ele nao é facil ! Se eu tivesse fazendo o msm treino que vc , acredito que tbem ficaria meio desanimado , deve ser bem dificil ir treinar com essa metodologia , ( isso dizendo apenas em relaçao ao treino e nao contando os resultados que ele pode trazer)..

Mais fique firme man! isso é apenas uma fase..estaremos sempre por aqui para apoiar, e acompanhar os seus resultados...Aproveite bastante suas ferias para fazer uma reflexao e descansar...

Abraços man :happystrange:

Publicidade

Postado

Agente te ama Thiagão relata pá nois.

Rapaz acho que nunca comi 200 g de proteina num dia quanto mais tsd , é mt grana. Nao acho que seja necessario tanta proteina em bulking , cutting sim.

Cara eu odeio cutting , a raça dos guerreiros sagrados chamados endomorfos vive em bulking eterno heuheuheuheu

Postado

Por quê você está com preguiça, Tê Uau? Vou bater a real, porque não sou de dar rodeios. Estou cansado de ficar aqui relatando minhas paradas e não ver ninguém comentar direito. Estou com preguiça da maioria das pessoas aqui do fórum. Não todos, é claro. Mas estou meio cansado. Acredito que isso vá passar quando aumentar os carbos, mas por hora estou no rage dietético, me perdoem (NO HOMO).

caralho achei que só eu sentia isso... to realmente me privando da maioria das coisas que eu acompanhava no forum.... pq to insuportavelmente puto atoa... nao com qualquer um obviamente (2)

enfim mano, vamo tentar manter o psyco na linha, pq realmente é hard, mais essa porra vai acabar... é nois meu velho

------------------------------

sobre as proteinas, msm sensação que eu tive qndo comecie a pesar as paradas tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu até gosto de cozinhar, só não tenho muito talento. Vou seguir essa dica e a dica da manutenção de vez em quando. Acho que ainda dá para seguir na dieta essa semana. Estou conseguindo ter um autocontrole maior.

Meu talento era 0, até eu morar sozinho e estar cansado de sempre comer a mesma coisa todo dia, depois que fui aprendendo os paranaues, acabei tomando gosto de fazer rsrssrs e até de vez em quando saí umas paradas boas heheheheh

Do autocontrole com o tempo a gente vai descobrindo até onde vai nosso limite, para tentar tomar as devidas medidas antes de descaralhar a porra toda. Por exemplo o lance da manut que te falei, eu já consigo identificar quando estou mais propenso a largar a porra da dieta e treino (quando em cut), então quando os sinais começam a aparecer eu já tomo as medidas preventivas e largo mão do cutting por um tempo. Acho que tenho um ótimo autocontrole, mas ele tem limite e é bom saber identificar isso.

Postado

Além da questão dos carbos, que enche o saco quando começam a ser cortados da dieta, um outro fator é que seu sistema de treino é muito específico... e de certa forma, avançado pra grande maioria do fórum. Díficil pra grande parte das pessoas vir falar 'algo direito' sobre algo que elas não entendem muito bem. Eu mesmo venho acompanhando mais em off de curioso mesmo, mas não tenho muito espaço pra comentar por ser algo novo pra mim.. então apenas vou olhando :ph34r_anim:

O que tenho pra contribuir aqui, é o suporte psicológico e motivacional! hahaha.

Obs: Apenas lembrando, só porque não está sentindo o colateral, não significa que o clemb não está funcionando :X

Postado

Que isso, senhor parede! Todos nós acompanhamos sempre, eu pelo menos não respondo muito pq não consigo contribuir (que triste). Esses dias mesmo ia perguntar se HD era high definition até lembrar do heavy duty hahaha :(

Eu particularmente demoro bastante pra ter esse rage de cutting, tipo depois de uns 3 meses direto. Será que não tem outra coisa te atrapalhando?

Sinto mais desmotivação do propriamente raiva ou irritação.

Ah, e quando ao incômodo na lombar, experimenta uns alongamentos antes e depois do treino. Extensão torácica tb ajuda bastante ;)

Besos da japa!

Postado

Cut deve ser bem fod@ msm , irritabilidade , sensaçao de fraqueza , fora os medicamentos por fora, que tbem contribuem para mudanças, tanto psicologicas quanto fisicas ....O treino que vem fazendo é da forma que vc tinha dito em postes anteriores , ele nao é feito p treinar o ego , mais lidar com ele nao é facil ! Se eu tivesse fazendo o msm treino que vc , acredito que tbem ficaria meio desanimado , deve ser bem dificil ir treinar com essa metodologia , ( isso dizendo apenas em relaçao ao treino e nao contando os resultados que ele pode trazer)..

Mais fique firme man! isso é apenas uma fase..estaremos sempre por aqui para apoiar, e acompanhar os seus resultados...Aproveite bastante suas ferias para fazer uma reflexao e descansar...

Abraços man :happystrange:

Obrigado Arkham! <3 (NO HOMO)

Agente te ama Thiagão relata pá nois.

Rapaz acho que nunca comi 200 g de proteina num dia quanto mais tsd , é mt grana. Nao acho que seja necessario tanta proteina em bulking , cutting sim.

Cara eu odeio cutting , a raça dos guerreiros sagrados chamados endomorfos vive em bulking eterno heuheuheuheu

haeuhaeuaeuaehae... uma hora você sentirá necessidade e sofrerá. Creio nisso!

caralho achei que só eu sentia isso... to realmente me privando da maioria das coisas que eu acompanhava no forum.... pq to insuportavelmente puto atoa... nao com qualquer um obviamente (2)

enfim mano, vamo tentar manter o psyco na linha, pq realmente é hard, mais essa porra vai acabar... é nois meu velho

------------------------------

sobre as proteinas, msm sensação que eu tive qndo comecie a pesar as paradas tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

<3 (NO HOMO)

Meu talento era 0, até eu morar sozinho e estar cansado de sempre comer a mesma coisa todo dia, depois que fui aprendendo os paranaues, acabei tomando gosto de fazer rsrssrs e até de vez em quando saí umas paradas boas heheheheh

Do autocontrole com o tempo a gente vai descobrindo até onde vai nosso limite, para tentar tomar as devidas medidas antes de descaralhar a porra toda. Por exemplo o lance da manut que te falei, eu já consigo identificar quando estou mais propenso a largar a porra da dieta e treino (quando em cut), então quando os sinais começam a aparecer eu já tomo as medidas preventivas e largo mão do cutting por um tempo. Acho que tenho um ótimo autocontrole, mas ele tem limite e é bom saber identificar isso.

Então, eu também acho que tenho autocontrole, mas tem coisas que vão além da razão. Eu sou um cara extremamente racional, mas nessa época eu me peguei tendo umas discussões sem sentido com minha namorada e quando a razão vinha eu percebia que não tinha nenhum fundamento que não fosse o próprio cutting.

Além da questão dos carbos, que enche o saco quando começam a ser cortados da dieta, um outro fator é que seu sistema de treino é muito específico... e de certa forma, avançado pra grande maioria do fórum. Díficil pra grande parte das pessoas vir falar 'algo direito' sobre algo que elas não entendem muito bem. Eu mesmo venho acompanhando mais em off de curioso mesmo, mas não tenho muito espaço pra comentar por ser algo novo pra mim.. então apenas vou olhando :ph34r_anim:

O que tenho pra contribuir aqui, é o suporte psicológico e motivacional! hahaha.

Obs: Apenas lembrando, só porque não está sentindo o colateral, não significa que o clemb não está funcionando :X

O clemb está fazendo efeito, porque os colaterais dele estavam agindo fortemente antes de começar a usar o slow-k. Até caimbra mandibular eu tava sentindo, rhauhuaheuaehoaeho!

Abraços fezão! Estou te seguindo no insta também

Que isso, senhor parede! Todos nós acompanhamos sempre, eu pelo menos não respondo muito pq não consigo contribuir (que triste). Esses dias mesmo ia perguntar se HD era high definition até lembrar do heavy duty hahaha :(

Eu particularmente demoro bastante pra ter esse rage de cutting, tipo depois de uns 3 meses direto. Será que não tem outra coisa te atrapalhando?

Sinto mais desmotivação do propriamente raiva ou irritação.

Ah, e quando ao incômodo na lombar, experimenta uns alongamentos antes e depois do treino. Extensão torácica tb ajuda bastante ;)

Besos da japa!

Então, Japa, depois vou mandar uma MP pra ti. Minha caixa torácica é muito curta. Um fisioterapeuta amigo meu disse que isso é característico de quem tem ou é propício a desenvolver asma, porque a respiração (sobretudo a expiração) é encurtada e isso faz com que a caixa torácica fica sempre mais "expandida" ou "pra fora" do que a maioria das pessoas.

Besos

- - - - - - -

#02-12

Primeiro dia de férias!

Férias? AHEuAEHAUEHEOHEO, tá foda! :D

Tive a última prova do semestre, passei a tarde toda estudando. De manhã fui à natação:

Natação 10

Exercício de respiração

exercício de respiração (5 reps na ida + 5 reps na volta) + 500m craw (livre) (40 min)

À tarde:

Caminhada de boas (120kcal 20min)

Até amanhã!

Postado

Haha. Admito. Venho seguindo em off e, no máximo, deixando uma curtida aqui e ali. Sou asmático, coleciono aquele listão de '-ites' que o pessoal com problema respiratório costuma carregar. Somos parecidos, até certo ponto. Diferença que tu é monstro e eu grilo. Só aí temos um abismo nos separando, eahueauheaea. Mas um grilo dedicado vira gafanhoto e atravessa esse abismo nem que seja pra falar alguma coisa, confere?

Desanime não. Segue forte. Eu conhecia o HD só de nome e base do método. Estou aqui pra checar como funciona e resultados, também. Esse seu combo com a natação é tremendamente interessante, eu até cogitei fazer algo parecido de tão atraente que foram os resultados relatados por você - mas, infelizmente, não curto o esporte/prática. É complicado...

Mas isso é aí, T.Wall. Não desanime. Essa questão toda, obviamente, pode ser por certa ausência aqui no seu diário também. É compreensível, esperar respostas e talvez não tê-las... Mas provavelmente melhore quando as questões do cutting forem resolvidas. E Fezo bateu forte na tecla. É complicado dar contribuição em vista de usar um esquema de treino que é complicado de ver (isso devia ser um fator que despertasse curiosidade e trouxesse o pessoal, deve funcionar assim, mas no fim das contas, pessoal fica temeroso de falar besteira). Normal, pessoal teme o desconhecido...

Enfim, melhor eu parar por aqui antes que eu me perca em minha tagarelice infinita. Mas atente-se a uma coisa... Fique de olho nas sombras. Você pode não notar movimentação, mas tem alguns ninjas aqui, esperando uma oportunidade de tentar ajudar - ou de lançar shurikens em sua testa.

Até hora dessas, dia desses, nesse mesmo plano existencial... #viajandonamaionesedamadrugada

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...