Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prefiro ser obeso2 kskaskas mais tem chao p chega na casa dos 90kg , o dificil é o bf , ta com qanto..

Sinceramente? Não sei.
E também não vou chutar um valor. Mas acho que não esteja tão alto assim, eu não estou me sentindo gordo e sim retido. Os corticóides que tomo por causa da asma me dão esse aspecto inchado, mas eu percebo que é mais água do que gordura. Claro, tem gordura. Em breve eu vou tentar fazer uma bioimpedância para ver.

Muito bom os textos, muito bom os treinos de fazer o quanto aguentar, isso ai.

Obesidade 1 hahahahaha foi pelo IMC?

Seu trapézio e ombro são giga. VC acumula mais gordura na barriga, ne?

Foi IMC sim, aheuaehaeoaehoehoe! Eles jogam os dados no sistema e ele calcula o IMC. Miserável nem pra olhar pra mim antes e ainda solta uma pérola dessas.
Sim, sim... Barriga, culotes e parte interior das coxas. ):
Meus ombros e trapézios nãos ão giga, estão giga. Muito trabalho para melhorar eles, principalmente os ombros. À propósito, cheguei aos 40 de braço, aeaeae!

Ae Thiagão..

Ta errado o resultado do exame, tenha que estar "Estado físico: Monstro-1"..

HAUEhUAHEAEOHEAOAEHOAEHOAEHAEOHAE

Espera eu chegar no Monstro-3, riariariariaari

Satisfação ter você aqui, Matheus!

Postado

Então, quando aprendi IMC na faculdade a gente não incluia quem fazia atividade física no padrão de IMC normal, por justamente o fato deles serem maiores e mesmo assim serem saudáveis, ignore a tiazinha, você não é obeso hahahah é só monstro.

Eles estão ótimo, isso que era pra ter entendido, chato :P

40 cm de braço? aeeeeeeee õ/ partiu agora ter 50 cm de braço

Postado

porra thiago voce é igual mim vei , os ombros e trapezios tem bf baixo e vai tudo pra barriga

Exatamente.

Isso é característica de linhas mais endomorfas. Eu já tinha visto fotos suas e visto essa "proximidade" de tipo físico.

Mas tem como melhorar isto. Só fazer um cutting. Esse mês de dezembro vou comprar uma balança de precisão para começar a fazer umas experiências.

Então, quando aprendi IMC na faculdade a gente não incluia quem fazia atividade física no padrão de IMC normal, por justamente o fato deles serem maiores e mesmo assim serem saudáveis, ignore a tiazinha, você não é obeso hahahah é só monstro.

Eles estão ótimo, isso que era pra ter entendido, chato :P

40 cm de braço? aeeeeeeee õ/ partiu agora ter 50 cm de braço

Sim, o ciclo melhorou 200% meus ombros. Acho que foi a maior evolução. Mas não atribuo só às drogas, foquei muito mais o treinamento deles. E desenvolvimento militar foi fundamental nessa parte. Mas ainda há muito o que ser trabalhado. Tou fazendo muito vácuo de estômago, tenho percebido minha linha de cintura mais agradável. Enfim, é sempre bom obsersar imperfeições e ir trabalhando aos poucos.

40cm de braço, mas muita retenção. Não tenho vergonha de ficar com 37, desde que fique definido. (:

Postado

Caramba, pensei que tivesse mais de braço.

Mas ignora o imc, o que vale é saber que sua saúde está boa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Mas tem como melhorar isto. Só fazer um cutting. Esse mês de dezembro vou comprar uma balança de precisão para começar a fazer umas experiências.

...

40cm de braço, mas muita retenção. Não tenho vergonha de ficar com 37, desde que fique definido. (:

Tamo junto félla heuaheauheau, estou a disposição para ajudar no que for possível.

E na moral sou muito feliz com meus 37 de braço kkkkkkkkkkk

Postado

Acompanhando ai também T.Wall.

Vocês estão medindo o tamanho do braço contraído ou relaxado?

tenho mó neura com o tamanho do meu braço, meus brother falam que ele ta com um tamanho show, mas eu ainda acho que pareço ter um braço de grilo! hauAHUAhUAhUAhUAHAU

** to com 38,3cm definidinho e frio! hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...