Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Prefiro ser obeso2 kskaskas mais tem chao p chega na casa dos 90kg , o dificil é o bf , ta com qanto..

Sinceramente? Não sei.
E também não vou chutar um valor. Mas acho que não esteja tão alto assim, eu não estou me sentindo gordo e sim retido. Os corticóides que tomo por causa da asma me dão esse aspecto inchado, mas eu percebo que é mais água do que gordura. Claro, tem gordura. Em breve eu vou tentar fazer uma bioimpedância para ver.

Muito bom os textos, muito bom os treinos de fazer o quanto aguentar, isso ai.

Obesidade 1 hahahahaha foi pelo IMC?

Seu trapézio e ombro são giga. VC acumula mais gordura na barriga, ne?

Foi IMC sim, aheuaehaeoaehoehoe! Eles jogam os dados no sistema e ele calcula o IMC. Miserável nem pra olhar pra mim antes e ainda solta uma pérola dessas.
Sim, sim... Barriga, culotes e parte interior das coxas. ):
Meus ombros e trapézios nãos ão giga, estão giga. Muito trabalho para melhorar eles, principalmente os ombros. À propósito, cheguei aos 40 de braço, aeaeae!

Ae Thiagão..

Ta errado o resultado do exame, tenha que estar "Estado físico: Monstro-1"..

HAUEhUAHEAEOHEAOAEHOAEHOAEHAEOHAE

Espera eu chegar no Monstro-3, riariariariaari

Satisfação ter você aqui, Matheus!

Postado

Então, quando aprendi IMC na faculdade a gente não incluia quem fazia atividade física no padrão de IMC normal, por justamente o fato deles serem maiores e mesmo assim serem saudáveis, ignore a tiazinha, você não é obeso hahahah é só monstro.

Eles estão ótimo, isso que era pra ter entendido, chato :P

40 cm de braço? aeeeeeeee õ/ partiu agora ter 50 cm de braço

Postado

porra thiago voce é igual mim vei , os ombros e trapezios tem bf baixo e vai tudo pra barriga

Exatamente.

Isso é característica de linhas mais endomorfas. Eu já tinha visto fotos suas e visto essa "proximidade" de tipo físico.

Mas tem como melhorar isto. Só fazer um cutting. Esse mês de dezembro vou comprar uma balança de precisão para começar a fazer umas experiências.

Então, quando aprendi IMC na faculdade a gente não incluia quem fazia atividade física no padrão de IMC normal, por justamente o fato deles serem maiores e mesmo assim serem saudáveis, ignore a tiazinha, você não é obeso hahahah é só monstro.

Eles estão ótimo, isso que era pra ter entendido, chato :P

40 cm de braço? aeeeeeeee õ/ partiu agora ter 50 cm de braço

Sim, o ciclo melhorou 200% meus ombros. Acho que foi a maior evolução. Mas não atribuo só às drogas, foquei muito mais o treinamento deles. E desenvolvimento militar foi fundamental nessa parte. Mas ainda há muito o que ser trabalhado. Tou fazendo muito vácuo de estômago, tenho percebido minha linha de cintura mais agradável. Enfim, é sempre bom obsersar imperfeições e ir trabalhando aos poucos.

40cm de braço, mas muita retenção. Não tenho vergonha de ficar com 37, desde que fique definido. (:

Postado

Mas tem como melhorar isto. Só fazer um cutting. Esse mês de dezembro vou comprar uma balança de precisão para começar a fazer umas experiências.

...

40cm de braço, mas muita retenção. Não tenho vergonha de ficar com 37, desde que fique definido. (:

Tamo junto félla heuaheauheau, estou a disposição para ajudar no que for possível.

E na moral sou muito feliz com meus 37 de braço kkkkkkkkkkk

Postado

Acompanhando ai também T.Wall.

Vocês estão medindo o tamanho do braço contraído ou relaxado?

tenho mó neura com o tamanho do meu braço, meus brother falam que ele ta com um tamanho show, mas eu ainda acho que pareço ter um braço de grilo! hauAHUAhUAhUAhUAHAU

** to com 38,3cm definidinho e frio! hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...