Tamy.ga 421 Postado Outubro 22, 2014 às 01:19 Postado Outubro 22, 2014 às 01:19 Seja bem vindo ao meu rio lindo Viagens curtas acabam com a gente, a viagem, se acostumar com o local... Mas enfim, espero q esteja tudo bem. Beijos querido T. Wall reagiu a isso 1
MonsterFreak 4.771 Postado Outubro 22, 2014 às 01:44 Postado Outubro 22, 2014 às 01:44 ae Thiago quando tiver uma oportunidade pra escrever pra um jornal faz uma materia falando bem dos Aes kkkkkkkkkkk
T. Wall 3.800 Postado Outubro 22, 2014 às 12:42 Autor Postado Outubro 22, 2014 às 12:42 (editado) Seja bem vindo ao meu rio lindo Viagens curtas acabam com a gente, a viagem, se acostumar com o local... Mas enfim, espero q esteja tudo bem. Beijos querido Ô! Mas até que está bem tranquilo. O primeiro dia foi o mais cansativo, por conta da viagem. Ontem e hoje que eu já conheci tudo ficou bem mais fácil. Graças a Deus! ae Thiago quando tiver uma oportunidade pra escrever pra um jornal faz uma materia falando bem dos Aes kkkkkkkkkkk Bitch pls? :\ @Edit: Gente, estou trabalhando ainda hoje, mas estou aproveitando para ler muito e assistir vídeos. Ontem assisti dois vídeos sobre Blast and Cruise. Em breve vou escrever algo a respeito aqui no fórum, mas só talvez. Porque não gosto muito de falar sobre algo que não fiz ou vou fazer tão cedo. Também estou lendo muito sobre o Heavy Duty do Mike Mentzer. Estou muito inclinado a começar a treinar com o Heavy Duty, pois simplesmente admiro a história do Mentzer e seu método de treinamento. E também com o encaixe de natação eu acredito que vá ter que espaçar o treino. Como o meu ciclo está chegando em suas últimas duas semanas e vou ficar ainda um mês com as taxas de testosterona alta (até iniciar a TPC) eu pretendo começar uma fase de "limpeza do shape" e, talvez, um cutting. Enfim, tem muita novidade boa. Editado Outubro 22, 2014 às 13:43 por T. Wall
arkham 2.159 Postado Outubro 22, 2014 às 18:10 Postado Outubro 22, 2014 às 18:10 Ô! Mas até que está bem tranquilo. O primeiro dia foi o mais cansativo, por conta da viagem. Ontem e hoje que eu já conheci tudo ficou bem mais fácil. Graças a Deus! Bitch pls? :\ @Edit: Gente, estou trabalhando ainda hoje, mas estou aproveitando para ler muito e assistir vídeos. Ontem assisti dois vídeos sobre Blast and Cruise. Em breve vou escrever algo a respeito aqui no fórum, mas só talvez. Porque não gosto muito de falar sobre algo que não fiz ou vou fazer tão cedo. Também estou lendo muito sobre o Heavy Duty do Mike Mentzer. Estou muito inclinado a começar a treinar com o Heavy Duty, pois simplesmente admiro a história do Mentzer e seu método de treinamento. E também com o encaixe de natação eu acredito que vá ter que espaçar o treino. Como o meu ciclo está chegando em suas últimas duas semanas e vou ficar ainda um mês com as taxas de testosterona alta (até iniciar a TPC) eu pretendo começar uma fase de "limpeza do shape" e, talvez, um cutting. Enfim, tem muita novidade boa. 2 semanas para o final , quero ver como vai se sentir quando a teston baixar na tpc , ai a coisa vai fica braba, mais vai tirar letra , vamos que vamos... Abraços
T. Wall 3.800 Postado Outubro 22, 2014 às 18:22 Autor Postado Outubro 22, 2014 às 18:22 2 semanas para o final , quero ver como vai se sentir quando a teston baixar na tpc , ai a coisa vai fica braba, mais vai tirar letra , vamos que vamos... Abraços Estou pensando nisto e buscando muita leitura sobre o tema, sobretudo baseado nos vídeos/slides/estudos do André Zuccaro. Se você (que está lendo, não o Arkham) não sabe quem é esse cara, melhor rever seus conceitos sobre o tema esteroides anabolizantes. Já estou pensando em alguns suplementos para comprar nesta fase, sobretudo para ajudar a recuperação das taxas e recuperação do eixo HPTA. Abraços! arkham reagiu a isso 1
T. Wall 3.800 Postado Outubro 23, 2014 às 03:20 Autor Postado Outubro 23, 2014 às 03:20 Cheguei de viagem. Uma texto para as meninas que acompanham meu diário. "Hoje é coxas e glúteos... amanhã, glúteos e coxas" o/ Grande parte das mulheres que procuram um maior desenvolvimento de membros inferiores, acabam errando na dose. Muitas treinam pernas mais de 3x por semana, e eu aposto que você pode citar pelo menos o nome de umas três aqui nos comentários que fazem isto. Meninas, sem sempre aquele negócio de quanto mais melhor se aplica. Na musculação, a regra é clara: Estímulo, catabolismo, supercompensação. Na fase do estímulo, você deve dar o máximo no treino, para trazer ao músculo algo novo, algo que ele não está acostumado a sofrer. Aí entra o catabolismo, que é a fase que você se microlesiona. Neste momento, é hora de buscar no descanso e nos nutrientes, tudo o que você precisa para SUPERCOMPENSAR os danos. Geralmente, este período leva em média 48h para ser bem aproveitado, dependendo da intensidade e do nível da pessoa. Antes disso, você não deve dar estímulo novamente. Jogue fora aquele treino de glúteo coxas, coxas glúteos e procure treinar o corpo todo de uma forma proporcional. Só assim você dará o descanso necessário que cada parte do seu corpinho merece. #projetocavala Hugo Abbá Amanhã tem treino, porra! Talvez seja de natação! :3 arkham e Cah_ reagiu a isso 2
Cah_ 299 Postado Outubro 23, 2014 às 04:05 Postado Outubro 23, 2014 às 04:05 Concordo com o texto hehe Antigamente eu treinava perna todo dia hauahau mas hoje em dia nao mais, so treino 3x na semana para descansar o musculo. E ta desenvolvendo bem melhor.
Ricardo Queiroz 5.762 Postado Outubro 23, 2014 às 07:58 Postado Outubro 23, 2014 às 07:58 Bem vindo de volta fera, e aí cara, qual o seu feedback a respeito da conferência dos advogueiros? De volta aos treinos mutante!!!!! Mulher que treina coxa e glúteo = Homem que treina peito e bíceps
climzirus 90 Postado Outubro 23, 2014 às 08:22 Postado Outubro 23, 2014 às 08:22 (editado) Estou pensando nisto e buscando muita leitura sobre o tema, sobretudo baseado nos vídeos/slides/estudos do André Zuccaro. Se você (que está lendo, não o Arkham) não sabe quem é esse cara, melhor rever seus conceitos sobre o tema esteroides anabolizantes. Já estou pensando em alguns suplementos para comprar nesta fase, sobretudo para ajudar a recuperação das taxas e recuperação do eixo HPTA. Abraços! Monstruoso. Depois relata com calma o que aproveitou do A. Zuccaro, essa parte de suplementação pós é interessante. Particularmente não curto muito as teorias dele não, acredito que algumas se sustentam e outras acho meio viagem e mais difícil que o convencional. Dahora seus Textos..... To na moita aqui. Abraços. Editado Outubro 23, 2014 às 08:23 por climzirus
Saamuca 846 Postado Outubro 23, 2014 às 12:42 Postado Outubro 23, 2014 às 12:42 koe man da um relato da natação ai qndo começar lek \o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora