Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Continuo doente fellas.

Infelizmente bronquite não é uma doença de rápida recuperação. Inflamação nos brônquios. Antibiótico, corticoide, remédio para tosse são apenas algumas das coisas que compõem o tratamento, fora inalação com berotec + atrovent. Em geral eu estou bem, mas tou em muito repouso. Vim trabalhar hoje, após dois dias afastado, mas tou usando máscara descartável e outras coisas para tentar me manter afastado de alérgenos que podem piorar meu estado. Amanhã é o último dia do antibiótico. Já estou com pneumologista marcado para semana que vem.

Em termos gerais eu tou bem, tirando a tosse que já deu uma boa melhorada. Estou meio desanimado para postar aqui, queridos.

Postado

Continuo doente fellas.

Infelizmente bronquite não é uma doença de rápida recuperação. Inflamação nos brônquios. Antibiótico, corticoide, remédio para tosse são apenas algumas das coisas que compõem o tratamento, fora inalação com berotec + atrovent. Em geral eu estou bem, mas tou em muito repouso. Vim trabalhar hoje, após dois dias afastado, mas tou usando máscara descartável e outras coisas para tentar me manter afastado de alérgenos que podem piorar meu estado. Amanhã é o último dia do antibiótico. Já estou com pneumologista marcado para semana que vem.

Em termos gerais eu tou bem, tirando a tosse que já deu uma boa melhorada. Estou meio desanimado para postar aqui, queridos.

caraca o.O

bronquite alergica deve ser tenso então, eu tenho/tinha bronquite asmatica mas uma nebulização e ja eras, nada demais, faz muitos anos que nao me ataco

Postado

Pow Thiagão melhoras aí cara, e boa recuperação aí fera. E a alimentação, apesar do desânimo da bronquite, está conseguindo fazer de boa?

Abraços man

Tou, não tenho problemas com alimentação. Tenho até me alimentado melhor, já que não estou trabalhando e indo para faculdade. O que fode mais é o coquetel molotov de medicamentos. E a tosse. A tosse é horrível. Peso tá em 96.5kgs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...