Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estamos em uma situação bem parecida, mas guenta firme, como nenhuma felicidade é eterna nenhum sofrimento também é.

O texto acima caiu como uma luva pra mim, excelente!

Pode crer. Melhoras para ti também, sigamos juntos! (NO HOMO)

Ps: tou ligado que você é mulher, mas como sou comprometido é como se fosse um homem <3

Gente, me pesei hoje e bateu 96 kgs :o

Acho que essas balanças tão desreguladas ou eu tou engordando pra caralho (brinks). Mas eu não tou poupando não. Mas também não tou comendo qualquer lixo. Se der tempo hj a noite eu trago um vídeo dos hamburgueres dos deuses monstros que fiz em casa para vocês. Sério, negócio tá bom pra caralho! :D

Publicidade

Postado

Pode crer. Melhoras para ti também, sigamos juntos! (NO HOMO)

Ps: tou ligado que você é mulher, mas como sou comprometido é como se fosse um homem <3

Gente, me pesei hoje e bateu 96 kgs :o

Acho que essas balanças tão desreguladas ou eu tou engordando pra caralho (brinks). Mas eu não tou poupando não. Mas também não tou comendo qualquer lixo. Se der tempo hj a noite eu trago um vídeo dos hamburgueres dos deuses monstros que fiz em casa para vocês. Sério, negócio tá bom pra caralho! :D

essa parte dos hambúrguer ae me interessei heuehu

e o agacho tá padrão fella

Postado

I ai Thiagao fases ruins acontecem , mais com toda ctz tudo é superavel , sempre por aqui parça , 96kg é de muitoooooooooo respeito heimmm...espero conseguir um patamar desses tbem , bora disgrama kkkkk

abraços

Postado

Porra man, O.o 96kg kkkkkkkkkkk, Thiagão qual a sua altura? (de acordo com sua própria avaliação, está com uma relação peso x altura legal?)

Já tem ideia de até onde ir? (em relação ao peso e medidas, se for estético o objetivo).

Abraços cara

Postado

Senhores, notícias ruins! :l

Não treinei hoje. Há alguns dias eu tou com uma tosse chata. Hoje fui trabalhar pela manhã e tava tossindo e saindo muita secreção. Decidi ir ao médico. A tarde toda lá, raio-x, aerosol, remédio na veia. Enfim, fui diagnosticado com bronquite alérgica. Calma, tive um quadro parecido há dois anos atrás e consegui reverter. Já estou tomando a medicação e a previsão é que dentro de alguns dias eu já esteja melhor. Mas enfim, sem treino hoje, descanso total no final de semana.

I ai Thiagao fases ruins acontecem , mais com toda ctz tudo é superavel , sempre por aqui parça , 96kg é de muitoooooooooo respeito heimmm...espero conseguir um patamar desses tbem , bora disgrama kkkkk

abraços

(Y)

Porra man, O.o 96kg kkkkkkkkkkk, Thiagão qual a sua altura? (de acordo com sua própria avaliação, está com uma relação peso x altura legal?)

Já tem ideia de até onde ir? (em relação ao peso e medidas, se for estético o objetivo).

Abraços cara

Tenho 1,77 Ricardo. Cara eu tenho consciência que boa parte desse peso está com gordura e retenção. Meu objetivo é chegar, durante o ciclo o mais próximo dos 100kgs. Não estou poupando a dieta. Digo, não estou comendo qualquer merda, nem saindo da dieta. Mas estou comendo mais, muito mais. Mas grande parte dos ganhos foi pós-ciclo. Esta é a segunda (indo para terceira) semana de ciclo e o salto foi de 91~96. Claro, isso para naturais é algo impossível. IMPOSSÍVEL. Todas minhas calças estão apertadas. Mas te garanto que meu corpo não está embaçadão.

Comprei um clembuterol, mas, por motivos óbvios, não comecei a utilizá-lo. A minha ideia, neste e no próximo ano, é tentar manter um patamar de 90~95 kgs com um bf baixo (algo em torno de 14%, atualmente deve estar em uns 17~18%). E a partir de então ir trabalhando os pontos deficitários. Na realidade já fiz isto ao longo destes três anos. Meus ombros eram ridículos quando comecei, o mesmo vale para minhas costas. Mas este é um trabalho gradual.

Não se preocupe eu sou muito crítico com os resultados e muito exigente e realista nos meus objetivos.

Infelizmente não vou trazer o vídeo que prometi, tou sem saco de editar. Abraços!

Postado

Ae Thiagãoo..

Melhoras ai pra você irmão.

O bom de uns dias parados é que da pra parar e repensar algumas coisas, ajeitar outras, e na volta você vai estar com tudo :thumbsup_still:

Cara, muito bom, 95kg pra 1,77cm, ai sim hein..

Segue firme ai irmão, e depois põe o video ai pra gente quando você puder editar, tamo na maior curiosidade.. hahaha

Abraços..

Postado

heuahueahuea estou tentando imaginar aqui, você é quase da minha altura (eu tenho 1.75) e está com 20kg a mais pqp kkkkkkkkkkk monstrão porra

E melhoras aí man, se cuida. Abraços

Somos os dois ninja, tbem tenho essa faixa de altura ( 1,76 ) e pesar 20 kg a mais que altura deve ser bem monstroooo

Postado

mano pode tomar essas medicações ciclando ?

Pode. Níveis hormonais nada tem a ver com as medicações.

Fica tranquilo :)

Obrigado pela preocupação dudes, vou repousar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...