Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] a essência (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Eaê man! \o

Tudo certo, seguindo aí com o primeiro ciclo aplicando o Heavy Duty. O Ludus Team debandou, aquele bando de filho da p... :\

Ninguém comentava mais nada eu pulei fora do grupo. Vi que você voltou a relatar, bem-vindo de volta! Que pena que largou o LPO :\

Abração!

Pois é, irmão. Infelizmente não terei tempo para me dedicar ao levantamento olímpico como gostaria...coisas da vida.

Li o seu relato do HD na página anterior e esse treino tá parecendo ser o inferno na Terra. Muito bom, desafios assim motivam ainda mais a rotina de exercícios.

Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tinha esquecido se água de côco era potássio ou zinco (aehuaehuaehae) como sei que banana tem eu fui no mais confiável.

Justamente esta a lógica do heavy duty. Estou seguindo-a a risca para não ter o que falar depois. Tente um dia :)

Aham, super monstro... Ela perto de umas atletas dá nem pro cheiro :)

haeiaheoehoeahoeahoeahoeaheaoe

hUEHUEEOEHOAEHAEOHAEOEHOEAHEAOHAEO amanhã tem natação, tou fuuu

HAUEHEUAHEAOEAHOEHEOAHEAOHEOAEOHAEHOHAEO

só rindo, só rindo...

Eu vejo o nível de uma garota somente pelo fato dela treinar com ou sem caneleiras. Mas eu nem espero nada dessas "celebridades". A maioria tem um corpo de aluguel e não manja porra nenhuma. Tem dinheiro para pagar quem pense treino, dieta e protocolos para elas. Então elas arrotam essas baboseiras na mídia para iludir as pessoas e serem capas de revistas e iludir ainda mais pessoas e cria o círculo da ilusão.

Perto das atletas pode não estar, mas ela mudou muito desde que saiu do panico pô. A barriga tá bem trincadas, os superiores muito mais trabalhados. Não tem mais aquele corpinho. Inclusive ela postou uma foto com a Aline barreto hoje se nao me engano e a diferença nao era absurda nao. Ela mudou bastante.

Mas concordo com o texto, nada a ver isso de nao treinar superior. E pior que amaioria das mulheres seguem isso, como se fosse fácil ficar grande..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, irmão. Infelizmente não terei tempo para me dedicar ao levantamento olímpico como gostaria...coisas da vida.

Li o seu relato do HD na página anterior e esse treino tá parecendo ser o inferno na Terra. Muito bom, desafios assim motivam ainda mais a rotina de exercícios.

Vamos que vamos!

É bem parecido com isto mesmo. Mas na real ainda não estou no máximo, máximo. Quero chegar no ponto de conseguir fazer no máximo 6 repetições dos grandes e ir aumentando gradualmente o peso.

Perto das atletas pode não estar, mas ela mudou muito desde que saiu do panico pô. A barriga tá bem trincadas, os superiores muito mais trabalhados. Não tem mais aquele corpinho. Inclusive ela postou uma foto com a Aline barreto hoje se nao me engano e a diferença nao era absurda nao. Ela mudou bastante.

Mas concordo com o texto, nada a ver isso de nao treinar superior. E pior que amaioria das mulheres seguem isso, como se fosse fácil ficar grande..

Li esse comentário na página da Horsepower PRO do Dudu Haluch:

Dudu Haluch Vamos pensar no contexto dessas mulheres antes de criticar tb. O uso de esteroides pode levar a uma hipertrofia indesejável dos superiores, dependendo da expressão dos receptores androgênicos nesses músculos. Por isso o estímulo deve ser controlado de acordo com a resposta individual de cada mulher, então é natural q mtas atletas e usuárias de esteroides evitemm treino de braços e peito. Algumas tem crescimento dos braço mesmo mantendo o treino de costas, tudo depende da genética de cada um. Em mulheres q ñ usam esteroides essa preocupação ñ costuma ser tão relevante, pq ñ existe um suprarregulação dos receptores androgênicos tão grande no músculo, e por isso a hipertrofia ñ chega a ser preocupante na maioria dos casos. O mérito dos grandes treinadores é individualizar o treinamento das mulheres de acordo com sa resposta genética e equilibrar isso de acordo com o uso de hormônios. Claro, q elas estão erradas em jogar essa informação, sem deixar claro o contexto delas, mesmo pq elas ñ vão assumir o uso de esteroides

.

kkkkkkkkkk boa monster ..

Mando bem no treino 14 repetiçao foi de responsa, vira uns videos desse , amanha tu nao anda ..

Qualquer dia desses eu levo a câmera. É porque o ideal seria pela manhã, mas nem tou conseguindo ir treinar de manhã esses dias. :\

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

#04-11

Salve bitchies!

Bom, hoje acordei cedo. Bem cedo. Alguns problemas pequenos tem me incomodado. Mas já estou resolvendo estes aos poucos. Ao menos acho que estou, né? Bom, acordei cedo, comi cedo. Aqui está chovendo pacas. Separei meu material e fui debaixo de chuva para o treino de natação de hoje!

Natação 03

10 minutos aquecimento + exercício de respiração (15 reps)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 50m só pernas (prancha)

exercício de respiração (15 reps na ida) + 25m braços + 25m só pernas (prancha)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 50m só braçada

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 100m (livre)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 100m (livre)

exercício de respiração (15 reps na ida + 15 reps na volta) + 100m (livre)

Ah, para saciar a curiosidade de vocês amanheci com pouca dor nas pernas. Não vou dizer que está como se eu não tivesse treinado, porque aí seria zuera. Mas eu aumentei a dose do BCAA ontem prevendo a fadiga e estou comendo bananas, hehehehehe!

Só por curiosidade baixei o fatsecret. Achei bem interessante. Minha dieta só colocando o que como bateu certinho as casas dos 3.200 kcal. Isso vai ser bem útil daqui pra frente.

Só isso por hoje, adios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago como seriam esses exercícios de respiração (15 reps...)?

Aquele que você inspira o ar e submerge soltando pelo nariz e pela boca. É o exercício básico de respiração. Eu faço questão de citá-los porque meu enfoque na natação é principalmente melhorar minha capacidade respiratória. Por sinal, nem relatei muito sobre o treino em si, lá vai:

Estou tendo problemas sérios com as pernas. Estou afundando (ficando inclinado) na água. É porque não tou botando a bunda pra cima (ahueHAUHEAuAEHoeaho, pqp!). A professora pegou no meu pé com isso. Minha pernada também tá fraca. O lance da moeda ajuda, mas na hora de colocar em prática é foda. As braçadas estão melhores, mas ainda tou me passando no ritmo. Eu tou muito bruto, preciso ter mais suavidade, mais deslize. Enfim, tenho muita coisa para melhorar. Muita mesmo.

Senti muito os tríceps e as dorsais no final do treino. Sai com as "asas abertas" como se tivesse feito 4382793753758 séries de remada e puxada, vlw flws... Daqui uns dias eu tou voando por aí. -brinks

:* (NO HOMO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você citou boa parte dos problemas pelos quais eu passei.

A capacidade respiratória já melhorou demais, hoje consigo fazer 25m com apenas 2 respiradas. O lance de colocar o popô para cima ajuda demais (pode achar que não, mas um plank bem feito tem muita influência na natação, ajuda a deixar o tronco retinho, retinho), e realmente juntar as braçadas + a moeda é algo complicado no começo, mas depois que pega o jeito melhora demais o rumo do seu nado.

Braçadas brutas são normais nesse começo (até mesmo por causa dos movimentos oriundos da musculação) e você está percebendo isso nas dores do tríceps e dorsais, é um esforço desnecessário que fazemos. A perna pesada é foda, o fato de quem pratica musculação contribui para um aumento dos músculos nessa área, logo ficam mais pesadas e prejudicam um pouco a flutuação (mas vale o mesmo comentário de elevar a bunda e deixar o tronco reto).

Muitas dessas coisas são pequenos detalhes que conforme vamos ajeitando já percebemos uma puta melhora. Mas a parada é praticar mesmo rsrsrs

Abraços man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você citou boa parte dos problemas pelos quais eu passei.

A capacidade respiratória já melhorou demais, hoje consigo fazer 25m com apenas 2 respiradas. O lance de colocar o popô para cima ajuda demais (pode achar que não, mas um plank bem feito tem muita influência na natação, ajuda a deixar o tronco retinho, retinho), e realmente juntar as braçadas + a moeda é algo complicado no começo, mas depois que pega o jeito melhora demais o rumo do seu nado.

Braçadas brutas são normais nesse começo (até mesmo por causa dos movimentos oriundos da musculação) e você está percebendo isso nas dores do tríceps e dorsais, é um esforço desnecessário que fazemos. A perna pesada é foda, o fato de quem pratica musculação contribui para um aumento dos músculos nessa área, logo ficam mais pesadas e prejudicam um pouco a flutuação (mas vale o mesmo comentário de elevar a bunda e deixar o tronco reto).

Muitas dessas coisas são pequenos detalhes que conforme vamos ajeitando já percebemos uma puta melhora. Mas a parada é praticar mesmo rsrsrs

Abraços man

Sim sim... Ontem fiz abdômen com aquela rodinha que é quase um plank, hoje eu vou fazer umas séries de plank, já que não vou ter aula. Porque, né?! Preciso ter mais estabilidade no core. Mas é como você falou meu corpo pesa muito na água, volta e meia me pego afundando. Mas acredito que seja questão de costume e tempo mesmo.

Tamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino de natação não te deixa fadigado pro treino com peso no dia seguinte?

Sobre essas celebridades que não entendem nada do que estão falando. Viram uma entrevista do Leo Stronda com uma campeã? Você percebe claramente que a mulher não entende merda nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...