Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc ja se olhou no espelho e parece q nao mudo quase nda ?

vc vai na academia 8 meses e treina pesado e talz, dai agente se olha no espelho e parece q nao mudo quase nada né

mais dai vc fica 8 meses sem ve um parente e qndo ele ve vc fala "NOSSA" como vc ta diferente, ta na academia ?

ja ouvi varias pessoa falarem isso

alguem ai ja passo por isso ?

abraço

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu estou a duas semanas na academia

essa que entrou é minha terceira

e acho que só estou diminuindo.

sendo que quando eu me peso eu vejo que estou ganhando peso (500g só) e aumentei 1cm de braço frio

mesmo sabendo desses dados eu me olho no espelho e me sinto mais magro.

é da cabeça

Postado

Sem Dúvida, ainda mais os ex-gordos, pode pergunta, qualquer um , vai dizer que ainda ta gordo não importa o quão magro esteja... Eu pelo menos sou assim, embora eu me ache gordo, e todo mundo diga que nao e tls.. Mas não ligo não, faço o meu treino e a minha dieta hipercalorica mesmo me achando assim...

Postado

Quando eu me vejo no espelho em casa eu me vejo muito magro agora.

Mas na academia parece que eu tô grande nos espelhos, parece que eu tô até pesado, é o Ogro dentro de mim querendo sair pra puxar ferro. xD

Postado

Pode cre, eu me vejo mt gordo, barrigudo... apesar de ninguem falar isso.. uma menina até falou pra mim "oq aconteceu le? vc era mt gordo, dps ficou magro e agora ta forte"

e eu pensando cmg.. "aff to gordo ainda e frango!"

Postado

é vdd streetfighter em casa parece q agente é margro e talz, mais na academia ta grande né

suahushuahUSH

vc pode chegar nas medidas q queria mais qndo se olhar no espelho vai parecer pequeno e se tive um cara maior q vc, crtz q vc vai quere fica maior q ele tbm

rsrs

abraço

Postado
Quando eu me vejo no espelho em casa eu me vejo muito magro agora.

Mas na academia parece que eu tô grande nos espelhos, parece que eu tô até pesado, é o Ogro dentro de mim querendo sair pra puxar ferro. xD

Já estudou a matéria que fala sobre espelhos côncavos e convexos em física? Em certas academias de mulher fresca, colocam um espelho (nao me lembro se concavo ou convexo) pra bixinha se achar mais magra enquanto "malha". Em algumas academias de Honoraveis Ogros, colocam um espelho (nao me lembro se concavo ou convexo) pros marombas se verem mais inchados nas academias. Nao me lembro a especificidade de cada um, faz um tempo que ja vi isso.

Com relaçao ao topico propriamente dito, isso é normal cara. Eu sempre me sinto assim e creio que a grande maioria tbm. É como o colega disse acima: tem que ver por fotos. Tipo, tira fotos hoje, e daqui uns meses tira mais fotos para comparar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...