Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola , tenho uma duvida aqui que queria que vocês me ajudassem . Eu treino peito 2 vezes por semana , Segunda e Sexta , dai entao o treino que eu faço segunda de peito eu repito ele sexta , dai minha duvida é se eu "poço" pega e faze uns exercícios pra peito segunda e outros diferentes sexta ? Isso seria ruim pro meu peito ? Ia desgasta demais ou sla . Eu tenho dificuldade em ganha peito na parte lateral inferior do peito ( na aquele feixe abdominal que sobe pro peito) e tbm na quela parte que fica entre os peito , dai tava pensando em segunda faze uns exercícios que pegam uma parte e sexta outra , não sei se consegui me expressa bem , mas acho que vocês entenderam sim rs . Vlw gurizada =)

Publicidade

Postado

Meu treino de peito agora é focado pra pega mais aquela regiao do meio dos peito mas a parte superios e aquele feixe q vem do abdomen la , entao fica :

Supino inclinado com a pegada fechada
Supito declinado
Crucifixo declinado

3xaté se caga

Postado

Por que até a falha parceiro?

Se você pode mudar os exércicios da segunda para a sexta, é lógico que pode. Não é que seus peitos irão murchar e cair se você fizer isto entende?

A questão é, como seu treino inteiro foi estabilizado, pois para hipertrofia alguns métodos são mais eficazes que outros, mas no final das contas, basta treinar que os resultados virão.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Tem como mais gentes me ajudarem com a minha duvida =/ ? Queria mais opiniões , de gentes mais experientes tambem etc .

saintgraal

• photo-32170.jpg?_r=1382615910
  • Membro
  • membro.jpg
  • 13.968 posts
  • Objetivo:Manutenção da saúde
  • Altura:1.77
Editado por planeta
Postado

Tem como mais gentes me ajudarem com a minha duvida =/ ? Queria mais opiniões , de gentes mais experientes tambem etc .

SE TA DA SACANAGEM OEUAHOEUAHEUAHEUAHEUAHEOAHEUAHEUAHEUA o saint veio te ajudar e vc dá uma dessa pqp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...