Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Peito


brendonLF

Posts Recomendados

Ola , tenho uma duvida aqui que queria que vocês me ajudassem . Eu treino peito 2 vezes por semana , Segunda e Sexta , dai entao o treino que eu faço segunda de peito eu repito ele sexta , dai minha duvida é se eu "poço" pega e faze uns exercícios pra peito segunda e outros diferentes sexta ? Isso seria ruim pro meu peito ? Ia desgasta demais ou sla . Eu tenho dificuldade em ganha peito na parte lateral inferior do peito ( na aquele feixe abdominal que sobe pro peito) e tbm na quela parte que fica entre os peito , dai tava pensando em segunda faze uns exercícios que pegam uma parte e sexta outra , não sei se consegui me expressa bem , mas acho que vocês entenderam sim rs . Vlw gurizada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que até a falha parceiro?

Se você pode mudar os exércicios da segunda para a sexta, é lógico que pode. Não é que seus peitos irão murchar e cair se você fizer isto entende?

A questão é, como seu treino inteiro foi estabilizado, pois para hipertrofia alguns métodos são mais eficazes que outros, mas no final das contas, basta treinar que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tem como mais gentes me ajudarem com a minha duvida =/ ? Queria mais opiniões , de gentes mais experientes tambem etc .

saintgraal

  • photo-32170.jpg?_r=1382615910
  • Membro
  • membro.jpg
  • 13.968 posts
  • Objetivo:Manutenção da saúde
  • Altura:1.77
Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como mais gentes me ajudarem com a minha duvida =/ ? Queria mais opiniões , de gentes mais experientes tambem etc .

SE TA DA SACANAGEM OEUAHOEUAHEUAHEUAHEUAHEOAHEUAHEUAHEUA o saint veio te ajudar e vc dá uma dessa pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...