Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou ser direto: já pesquisei no fórum, no google, no google scholar e não achei nada convincente sobre não ser bom comer gorduras no pré treino. Só vejo gente repetindo a informação, mas sem embasamento nenhum.

Eu faço essa pergunta porque pra mim fica muito difícil alcançar os macros cortando as gorduras do almoço (12:00,que é meu desjejum) e do hipercalórico que tomo em seguida (14:00). Eu treino as 16:00 horas e me sinto muito bem, com estomago leve e muita disposição.

• Supermoderador
Postado

tanto faz, se você se sente bem no treino, não tem problema nenhum comer gorduras no pré. Preocupe-se mais com o total da dieta.

Postado

Vou ser direto: já pesquisei no fórum, no google, no google scholar e não achei nada convincente sobre não ser bom comer gorduras no pré treino. Só vejo gente repetindo a informação, mas sem embasamento nenhum.

Eu faço essa pergunta porque pra mim fica muito difícil alcançar os macros cortando as gorduras do almoço (12:00,que é meu desjejum) e do hipercalórico que tomo em seguida (14:00). Eu treino as 16:00 horas e me sinto muito bem, com estomago leve e muita disposição.

auauuuuu......a ciência fala que se vc come gordura boa de forma programada o seu metabolismo aumentará, resumindo: vc terá maior capacidade de queima calórica.

Se vc programar comer salmão ou castanhas, amendoas, amendoim, oleo de girassol, óleo de linhaça, azeite no seu almoço (obedecendo as suas macros) e for para um exercícios as 16:00 o seu metabolismo será potencializado.

Por que?

Se vc for para um treino pesado sem o suprimento de gorduras, as células que as utilizam para gerar energia tenderão a utilizar menos gordura, retendo as que vc já tem no organismo. Com isso, o metabolismo será deficiente e vc terá aproveitamento e queima calórica deficientes em relação a uma situação ideal.

É como ligar uma máquina inteligente, que usa tinta, cola e couros para fazer sapatos...programa ela para trabalhar por 20a.

Todo dia vc supre a máquina (q tem memória) com tinta e couros e nao poe cola ou poe pouca cola. .......visando economizar cola, ela irá usar menos cola (guardando o restante) produzindo "aquele" sapato ou senão ela continua trabalhando, mas "naquele" ritmo.kkkkkk

desculpe-me a metáfora........kkkkkkkkkkk

Postado

tanto faz, se você se sente bem no treino, não tem problema nenhum comer gorduras no pré. Preocupe-se mais com o total da dieta.

^ x10000

o máx que pode atraplhar para algumas pessoas é desconforto gastro-intestinal, mas nao tem nada dessas coisas ae nao

Postado

Legal... faz muito sentido essa explicação.

E a história de que a gordura diminui a liberação de testo/gh durante o treino?

Nuss..........auaauuuuuuuuuuu

outro mito...........por causa disso que eu não leio muito fóruns

As gorduras que citei fazem parte da dieta montada por qualquer profissional de saude para que quer ganhar massa magra justamente e essencialmente pq as pesquisas indicam que testo e lipídios andam juntos.

http://www.menshealth.com/health/5-easy-ways-increase-your-manpower

Usuário aqui do fórum já alertou sobre este mito que vc citou

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36800-melhor-gorduras-para-aumentar-a-producao-de-testosterona-artigo-completo/

só tomem cuidado com as qts. Leia-se, sem conhecer as suas macros vc nao vae a lugar nenhum.

Postado

Era o que eu imaginava mesmo. Meus macros estão controlados e bons e estou tendo uma boa evolução. So fiquei meio cauteloso por isso por causa do tanto "fala fala"

Postado

Mando fat no pré e no pós, não vejo nada de mais, ai chega um zé ruela falando que sua digestão fica mais lenta, ai me pergunto: desde quando frango e batata doce vão ser absorvidos rapidamente??

Wtf...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...