B4silisco 0 Postado Agosto 2, 2009 às 03:21 Postado Agosto 2, 2009 às 03:21 Fala Brunot, Tem o André moderador que é culturista e já competiu. Você está ciclando com que ? Quais drogas você já ultilizou ? Fez o TCP corretamente? Abraço !
guilhermexxx 6 Postado Agosto 2, 2009 às 22:04 Postado Agosto 2, 2009 às 22:04 aew brother, fala qual é o ciclo que vc tá fazendo.Em relação ao peso, se você tivesse as pernas tão desenvolvidas como o resto com certeza estaria mais pesado.Você tem bem mais volume que eu mas tem o mesmo biotipo e peso, a diferença é que eu sou 10 cm mais alto, então acho que posso te ajudar, você tem costas e peito bem desenvolvidos, o que tá ficando um pouco pra trás é deltóide e triceps, acho que você deve treinar menos esses musculos pequenos, ou então da uma maneirada nos treino de costas e peito.Fico meio confuso, mas qualquer coisa da uma pesquisada no treino do Dorian Yates e sobre DC trainning tenho certeza que vai voltar a ganhar peso.Aproveita e compartilha as informações que voce tem com o resto do fórum, informação nunca é demais.Parabéns novamente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora