Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vai faze faculdade cara

pra que?

eu to no final do 2° semestre de marketing e até agora nao consegui um emprego

ja to a 10 meses desempegado , mando uns 15 curriculum por semana

pra estagio os caras pedem experiencia

COMO VO TER EXPERIENCIA PRA IR ESTAGIAR?? DHASOUHOUDSA

Postado

Faculdade de 4 semestres?? Não seriam 4 anos (8 semestres) não?! O.o

Fernando, como o tgbritto disse, no sebrae existem bons cursos de gestão de negócios e administração. São mais rápidos que uma faculdade convencional, e te dão uma boa base. Eu procuraria um desses cursos antes de sair botando a cara, pra não perder tempo nem dinheiro. =)

Postado

Claudior

Tem que verificar se esta atividade é permitida pelo MEI, não consegui enquadrá-la em nenhuma.

Talvez tenha algo parecido , mas com essas questões legais todo cuidado é pouco.

http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual/atividades-permitidas

Para evitar dores de cabeça consulte um contador, não custa nada, só vai custar se você for abrir algo.

Abraço

Postado

Faculdade de 4 semestres?? Não seriam 4 anos (8 semestres) não?! O.o

Fernando, como o tgbritto disse, no sebrae existem bons cursos de gestão de negócios e administração. São mais rápidos que uma faculdade convencional, e te dão uma boa base. Eu procuraria um desses cursos antes de sair botando a cara, pra não perder tempo nem dinheiro. =)

sim , 4 semestre.

2 anos só.

e ai eu procuro vaga de trampo, e eles querem EXPERIENCIA pra pegar vaga de ESTAGIO

se eu tivesse experiencia ia procurar um CLT e nao estagio

!!??!?

!

Postado

se vc quer ganhar dinheiro, não abra empresa

senão a dilma vai ganhar mais do se trabalho que vc mesmo... aí dificulta.

vc vai passar sua vida pensando e fazendo pra no fim da mesa dona dilma pegar mais doque vc memso pegou...

entende isso?

Postado (editado)

Vá ao Ministério do Trabalho e denucie a empresa que lhe exige experiência para ser contratado como aprendiz, isso é proibido por Lei. Experiência adquiri-se em...contratos de experiência, não é o seu caso. Faça estágio em empresas que queiram investir em vc, não sugar vc.

Estude, tem mta coisa de grátis na net sobre empreendedorismo. Não confie mto nas pessoas que gostam de dar dicas infalíveis pois elas simplesmente não existem!

Como o Jefferson disse, tem que ver o enquadramento da sua atividade (CNAE), se é ou não possível ser MEI com este segmento.

E, na boa, foi-se tempo que um diploma media alguma coisa! (IMO)

Abs!

Editado por tgbritto
Postado

Cara, eu montei minha empresa em casa. Primeiro comece com pessoa física, como se você prestasse serviços. Quando você precisar pagar imposto de renda, crie a pessoa jurídica. Tudo vai depender da sua renda, o melhor a fazer é ir no sebrae e se informar.

Sobre fazer um site. Hoje em dia é muito fácil abrir um e-commerce. Baixa o magento, compra um domínio, paga um host, coloca os seus produtos com fotos em alta resoluções. E faz SEO nele + anúncio no AdWords. SEO é a longo prazo e vai trazer bons resultados. AdWords é para vender instantaneamente os seus produtos, mas exige um investimento. Eu tenho um amigo que tem uma loja virtual de suplementos e estou ajudando ele no SEO. O maior erro dele foi colocar a descrição dos produtos igual a todos os outros sites. Ele simplesmente copiou. Então o google dá como conteúdo duplicado e penaliza o site nas SERP's.

Resumindo: Magento + SEO + AdWords + conteúdo original e de qualidade.

Em dois meses tu já consegue uma puta grana. Se tiver alguma dúvida do processo, me manda uma MP que eu te auxilio, eu trabalho com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...