Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para o caso de Hipogonadismo em homem com mais de 50 anos (que faz reposição hormonal), usar exemestano (GC) seria viável de quantos em quantos dias? levando em conta abaixar o estrógeno mas não zerar, e lembrando também que é capsula de 25mg não tem como dividir.

Editado por matheusmecca

Publicidade

• Moderador
Postado

Para o caso de Hipogonadismo em homem com mais de 50 anos (que faz reposição hormonal), usar exemestano (GC) seria viável de quantos em quantos dias? levando em conta abaixar o estrógeno mas não zerar, e lembrando também que é capsula de 25mg não tem como dividir.

Exames!

^^^^^isso

Sem exames você nunca vai saber.

Mas uma dose tranquila mesmo pra um natural, diria que 25mg a cada 2 dias... E dependendo da dose de testo, talvez a'te 1 todo dia, mas isso só com exame pra ter certeza.

É difícil zerar E2 com exemestano.

Postado

^^^^^isso

Sem exames você nunca vai saber.

Mas uma dose tranquila mesmo pra um natural, diria que 25mg a cada 2 dias... E dependendo da dose de testo, talvez a'te 1 todo dia, mas isso só com exame pra ter certeza.

É difícil zerar E2 com exemestano.

Ok, obrigado pela ajuda.

No mesmo caso de hipogonadismo, ao inves do exemestano, tamoxifeno traria resultados similares? 10mg tsd ou dsdn

Postado

Ok, obrigado pela ajuda.

No mesmo caso de hipogonadismo, ao inves do exemestano, tamoxifeno traria resultados similares? 10mg tsd ou dsdn

Já te falaram que precisa fazer exames para saber a causa, e só depois o tratamento.

Postado (editado)

qdo usei dessa capsula inteira GC sem estar ciclando fiquei com dores nas juntas e letárgico

e ciclando eu usava 1/4 de capsula a cada 12 horas ... 1/2 por dia.... mas tenho bf alto e o corpo assim produz aromatase em maior velocidade

pra dividir eu abria, dividia em 4 partes num prato e jogava em 4 capsulas

Editado por planeta
Postado

qdo usei dessa capsula inteira GC sem estar ciclando fiquei com dores nas juntas e letárgico

e ciclando eu usava 1/4 de capsula a cada 12 horas ... 1/2 por dia.... mas tenho bf alto e o corpo assim produz aromatase em maior velocidade

pra dividir eu abria, dividia em 4 partes num prato e jogava em 4 capsulas

Pq vc fazia isso se a meia vida do exemestano é em torno de 24h?

Com esse método vc não consegue garantir a dosagem administrada, isso pq não tem como saber mg/mg do que vc separa. Capsulas não devem ser repartidas, seria melhor usar 25mg dsdn, que seria uma dosagem "padrão" inicial.

• Supermoderador
Postado

Ok, obrigado pela ajuda.

Nada a ver um com o outro.
  • 2 semanas depois...
Postado

Se alguém puder me ajudar eu ficaria grato.

Terminei recentemente o meu primeiro ciclo de enantato e diana por 10 semanas, e tive o azar de desenvolver uma gineco nos 2 mamilos :mad: , ainda to na tpc utilizando utilizando tamox, mas a gineco não está regredindo, tá estável :(

No caso de reversão de gineco, seria mais indicado usar anastrozol ou letrozol? (exemestano tá mto caro)

alguém aqui já conseguiu reverter gineco usando esses 2 IA's q eu citei?

vlw ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...