Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Entendi , entao vou programar para fazer um exame la pra terceira semana de ciclo pra verificar o E2 , e juntamente o figado , que agora é a questao que ta me pegando mais ....

Isso ae man. Soh com exames pra se ter certeza do que se deve fazer.

Abraço

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Muito bom o Tópico

Parabéns Cassio e Nuk3d

Era as duvidas que eu tinha sobre AI

Tratando desse assunto estou ainda com duvidas sobre administração do Anastrazol.

Por que foi o único que conseguir comprar.

Estou em um ciclo de 10 semanas Deca/Dura, e aparentemente estou sentindo sensibilização já na terceira semana.

GostarIa se possível da ajuda de vocês para como protocolar de forma correta o uso do Anastrazol, para sim evitar um efeito rebote ou uma sequela pior.

Pensei da seguinte forma:

Iniciar na 5ª Semana do ciclo

1ª sem DSDN

2ª sem DS2DN

3ª sem DS3DN

4ª sem 1 por sem.

Se eu estiver errado. Por favor me corrigem e se possível me Ajudem

Valeu a Todos !!!

• Supermoderador
Postado

Muito bom o Tópico

Parabéns Cassio e Nuk3d

Era as duvidas que eu tinha sobre AI

Tratando desse assunto estou ainda com duvidas sobre administração do Anastrazol.

Estou em um ciclo de 10 semanas Deca/Dura, e aparentemente estou sentindo sensibilização já na terceira semana.

GostarIa se possível da ajuda de vocês para como protocolar de forma correta o uso do Anastrazol, para sim evitar um efeito rebote ou uma sequela pior.

1ª sem DSDN

2ª sem DS2DN

3ª sem DS3DN

4ª sem 1 por sem.

Valeu a Todos !!!

Se já está sentindo sensibilidade então comece com o anastrozol desde agora.

Comece com 1mg dsdn e regule a dosagem de acordo com seu feedback. Se preciso aumente pra 1mg por dia ou entao até diminua pra 1mg ds2dn (o que acho difícil ja que você já esta tendo sensibilidade).

Pra evitar rebote é só ir diminuindo a dosagem gradativamente após o fim das aplicações de testosterona.

Postado

Muito bom o Tópico

Parabéns Cassio e Nuk3d

Era as duvidas que eu tinha sobre  AI

Estou em um ciclo de 10 semanas Deca/Dura,  e aparentemente estou sentindo sensibilização já na terceira semana.

1ª sem DSDN

2ª sem DS2DN

3ª sem DS3DN

4ª sem 1 por sem.

Valeu a Todos !!!

Fzr uma dose decrescente n eh interessante, pois a medida q se passam as semanas do ciclo, a testo aumenta e por consequência a aromatização tb. Só diminui se nos exames constar q o estradiol ta baixo. Vc faz esse desmame no fim do ciclo qnd para de usar a testo.
Postado

Se já está sentindo sensibilidade então comece com o anastrozol desde agora.

Comece com 1mg dsdn e regule a dosagem de acordo com seu feedback. Se preciso aumente pra 1mg por dia ou entao até diminua pra 1mg ds2dn (o que acho difícil ja que você já esta tendo sensibilidade).

Pra evitar rebote é só ir diminuindo a dosagem gradativamente após o fim das aplicações de testosterona.

Valeu Cassio !!!

Mais uma vez você solucionando minhas duvidas, fico agradecido

Abraço.

Fzr uma dose decrescente n eh interessante, pois a medida q se passam as semanas do ciclo, a testo aumenta e por consequência a aromatização tb. Só diminui se nos exames constar q o estradiol ta baixo. Vc faz esse desmame no fim do ciclo qnd para de usar a testo.

Muito Obrigado. rmpersonal!!!

Fico agradecido pela ajuda

Valeu !!!

Postado

Por curiosidade

Sei que para muitos pode parecer uma pergunta estranha, mas vou levar em conta minhas aulas de biologia junto com toda informação do seu texto para formula-la(com uma explicação antes para ninguem achar que é sem nexo)

"Uma vez q vc deixa o estrogenio aumentar de concentração você sinaliza para o seu cérebro que você procriou, não importando se você eh homem ou Mulher"

ou seja, se sou homem e meu estrogênio aumentou a glândula mamária vai se preparar para a amamentação independente do meu sexo.

Aprendi esse ano nas minhas aulas de biologia que mulheres que não estão grávidas podem ter suas glandulas mamárias produzindo leite materno ao serem "incentivadas"(colocando por exemplo um bebe parar mamar):

Então um homem, com altos niveis de estrogênio, poderia em alguma hipótese amamentar a um bebê produzindo leite assim como uma mulher?

Postado

Por curiosidade

Sei que para muitos pode parecer uma pergunta estranha, mas vou levar em conta minhas aulas de biologia junto com toda informação do seu texto para formula-la(com uma explicação antes para ninguem achar que é sem nexo)

"Uma vez q vc deixa o estrogenio aumentar de concentração você sinaliza para o seu cérebro que você procriou, não importando se você eh homem ou Mulher"

ou seja, se sou homem e meu estrogênio aumentou a glândula mamária vai se preparar para a amamentação independente do meu sexo.

Aprendi esse ano nas minhas aulas de biologia que mulheres que não estão grávidas podem ter suas glandulas mamárias produzindo leite materno ao serem "incentivadas"(colocando por exemplo um bebe parar mamar):

Então um homem, com altos niveis de estrogênio, poderia em alguma hipótese amamentar a um bebê produzindo leite assim como uma mulher?

Primeiro q por uma questão fisionômica, n teria como. Mas se levar em consideração a prolactina em alta junto, o indivíduo sofre c galactorreia, ou seja, sai leite do mamilo.
Postado

Primeiro q por uma questão fisionômica, n teria como. Mas se levar em consideração a prolactina em alta junto, o indivíduo sofre c galactorreia, ou seja, sai leite do mamilo.

lol, quem tiver ginecomastia então pode aproveitar ai de ser o primeiro homem a amamentar o filho

Postado

lol, quem tiver ginecomastia então pode aproveitar ai de ser o primeiro homem a amamentar o filho

a galactorreia é mt pouco p se alimentar um ser vivo. São no máximo gotas. Como eu disse, por uma questão fisionômica, n daria certo.
Postado

Por curiosidade

http://en.wikipedia.org/wiki/Male_lactation

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...