Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, tenho uma pequena ginec decorrente da puberdade (conclusão do médico) e resolvi acabar com ela, porém, estou sem dinheiro para cirurgia :laughingsmiley:

Sinceramente, tenho um certo receio com o tamox (e qlq outro), e mesmo lendo e relendo o texto não estou 100% confiante no uso.

Alguém daqui já usou, teve realmente bons resultados, e qual foi a dosagem?

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, tenho uma pequena ginec decorrente da puberdade (conclusão do médico) e resolvi acabar com ela, porém, estou sem dinheiro para cirurgia :laughingsmiley:

Sinceramente, tenho um certo receio com o tamox (e qlq outro), e mesmo lendo e relendo o texto não estou 100% confiante no uso.

Alguém daqui já usou, teve realmente bons resultados, e qual foi a dosagem?

usa o tamox, usa 40mg por uns 15 dias e veja se a teta seca

quantos anos você tem? poderia postar foto pra analisarmos melhor que seu medico e concluir mesmo se é uma gineco

• 4 semanas depois...
Postado

caras tenho 15 anos e estou pensando em tomar tamox para reduzir a ginecomastia, eu tenho certeza q é ginecomastia por causa dos altos niveis de estradiol q deram em exames q fiz recentemente, oq acham? quantas mg devo tomar? devo tomar todos os dias? obrigado

Postado (editado)

caras tenho 15 anos e estou pensando em tomar tamox para reduzir a ginecomastia, eu tenho certeza q é ginecomastia por causa dos altos niveis de estradiol q deram em exames q fiz recentemente, oq acham? quantas mg devo tomar? devo tomar todos os dias? obrigado

Vá ao endócrino (um bom de preferência)

Editado por Hitch
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou fazendo um ciclo de diana(1-4 50mg) e enan(1-10 500mg), estou com o Anastro de IA da GC que vem em capsulas de 1mg, já qria começar tomar de inicio para não ter problemas, como faço para tomar 0,5mg dsdn se é em capsula, tomo 1mg ds3dn?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

galera usa bastante o tamox pra reduzir ginecomastia, por isso resolvi vir falar um pouquinho do que acabei de perceber cmg, mais pra frente abro um topico relatando tudo.

Ciclei enantato, deca e diana em setrembro~novembro, dps que comecei diana, com o tempo percebi uma sensibilidade nos mamilos, principalmente no esquerdo, ficou assima te agora final de janeiro, até a medica percebeu.

Falei pra ela que eu ia comecar usar 200mg de testo + anastrozol e hcg, ela ficou meio em cima do muro mas aceitaria fazer um acompanhamento, preciso pois meu TSH deu 4, fiquei meio preocupado.

Ok, comecei sabado com 75mg(0,3ml) de enantato subcutaneo + 0,5mg de anastrozol(comp de 1mg, lab under), repeti isso na segunda e agora pouco na quarta, acabei de perceber que a sensibilidade sumiu totalmente. Agora resta saber se foi o anastro ou o equilibrio de T/E2 no corpo. Mesmo assim, estranhei, porque foi muito rapido.

Meu E2 deu acima do normal mesmo 1 mes apos tpc(usei so 2 semanas o tamox), ai tentei controlar a testo de forma natural, bateu 395ng/dl. Durante o uso de enantato+deca deu 3600 de testo e 90 de e2, tava tranquilo, mas qnd iniciei diana nao controlei, ai veio a "cagada".

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...