Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uma duvida

meu e2 esta 70 e minha testo ta 450

usando exemestano 25mg a cada 2 dias eu teria q fazer exame pra ve se abaixo né?

eu fiz do jeito de cima ai eu poderia parar normalmente e o e2 ficaria baixo sem rebote?

Postado

uma duvida

meu e2 esta 70 e minha testo ta 450

usando exemestano 25mg a cada 2 dias eu teria q fazer exame pra ve se abaixo né?

eu fiz do jeito de cima ai eu poderia parar normalmente e o e2 ficaria baixo sem rebote?

Reformula ai q eu n entendi foi nada.
Postado

Eu fiz exames e meu e2 esta 70pg/ml e minha testosterona ta 450ng/dl

estou querendo abaixar o e2 usando exemestano

eu começaria usando 25mg dsdn

teria que fazer exames semanais de e2 pra ve se abaixou o abaixou o suficiente certo?

dps que o e2 fikar abaixo de 47pg/ml q e a referencia, eu poderia parar de usar o exemestano e não teria nenhum rebote ?

Postado

estou querendo abaixar o e2 usando exemestano

teria que fazer exames semanais de e2 pra ve se abaixou o abaixou o suficiente certo?

dps que o e2 fikar abaixo de 47pg/ml q e a referencia, eu poderia parar de usar o exemestano e não teria nenhum rebote ?

Exames semanais e pode mandar essa dose ai tsd. Na segunda semana c diminui só p n zerar msm. Exemestano n tem efeito rebote.

Desça o e2 até 30ng/dl

• Supermoderador
Postado

Se alguém puder me ajudar eu ficaria grato.

Terminei recentemente o meu primeiro ciclo de enantato e diana por 10 semanas, e tive o azar de desenvolver uma gineco nos 2 mamilos :mad: , ainda to na tpc utilizando utilizando tamox, mas a gineco não está regredindo, tá estável :(

No caso de reversão de gineco, seria mais indicado usar anastrozol ou letrozol? (exemestano tá mto caro)

alguém aqui já conseguiu reverter gineco usando esses 2 IA's q eu citei?

vlw ^^

Use letrozol pois tem melhor cXB.

já reverti com tamox.

letro "ajuda" tambem..

Sinal que seu e2 foi abaixando junto e não voltou depois.
Postado

estou querendo abaixar o e2 usando exemestano

dps que o e2 fikar abaixo de 47pg/ml q e a referencia, eu poderia parar de usar o exemestano e não teria nenhum rebote ?

essa dose me parece muito alta... isso é dose de ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...