Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 8 meses depois...

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Se está baixo o tome um dianabol , cerca de 10 mg por dia ate sentir ele a melhorar , HCG também aumenta o estradiol , ou mesmo a testorenona . 

eu so fico com o e2 bem baixo quando tomo letrozol ou anastrozol . depois de parar com ele , noto ele a ir ao sitio .

Postado
7 horas atrás, fabiogesto disse:

Se está baixo o tome um dianabol , cerca de 10 mg por dia ate sentir ele a melhorar , HCG também aumenta o estradiol , ou mesmo a testorenona . 

eu so fico com o e2 bem baixo quando tomo letrozol ou anastrozol . depois de parar com ele , noto ele a ir ao sitio .

Valeu , man.  Acho que estou com hipogonadismo.  meu LH está em 2,2 e o FSH 2,0 .  Testosterona total baixa também.

• 2 meses depois...
Postado (editado)
Em 17/12/2016 at 18:17, madrugahc disse:

E no caso dos que usam pró hormonal? Dizem que a ginecomastia é por prolactina,logo se vc tomar Dostinex resolve.

Mas li no texto que a prolactina elevada ocorre devido ao estrogênio elevado. 

Logo, quem usa Pró Hormonal deve (para se precaver) tomar Anastrozol????

Sim cara o anastrozol abaixa o e2 e sempre quando alguém usa hormônios em dose "altas" o e2 sempre vai subir é obrigatório, mas tem que cuidar para não abaixar muito o e2 com a anastrozol. Por isso tem que fazer exames no meio do ciclo para saber se deve aumentar a dose do anastrozol ou diminuir.

E2 muito baixo ou alto vai haver colaterais tem gente q acha q só ocorre colaterais com e2 alto por isso nunca use anastrozol na TPC provavelmente vai zerar ou quase o seu e2 por estar sem hormônios

Editado por guiga157
  • 2 meses depois...
Postado
Em 02/02/2016 at 23:40, Treinandopesado disse:

Se for lipomastia, já vai descartar de cara. É bobo, mas procura uma pessoa que faça drenagem linfática, e diga que a faça no seu peitoral, se diminuírem é lipomastia mesmo. Caso contrário, bora repetir os exames. Eu faço shiatzu toda terça, e a mulher aproveita os minutos finais pra mandar uma drenada na barriga, dá uma diferença legal. Faz o teste.

Você já fez drenagem linfática em caso de lipomastia? Funciona?

Postado

alguem ai testou o mesmo protocolo SEM e COM antiaromatase?

consegui subir 3,5% BF em 3-4 meses com mesmo protocolo (dentro dele tem 300/sem de trembo), a diferenca é que nesse periodo eu cortei totalmente qualquer IA, senti uma puta melhora mental, mas BF subiu. O visual nao senti taaanta diferenca a ponto de parecer 3,5% a mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...