Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acham necessario jogar um arimidex com dose de 250mg semana de dura? To com 3 semanas de uso e ja to me sentindo bem retido, moon face e mamilo dolorido ( mas ja tava antes do uso).

Fiz exame antes e e2 deu 23 ng se não me engano, achei estranho estar sentindo sensibilidade com e2 assim.

Publicidade

Postado

Prolactina? '-'

Eu acho que IA deve estar presente em TODO ciclo com testo.

Gyno por prl eh indolor caro garfanhoto.

Prolactina? '-'

Gyno por prl eh indolor caro garfanhoto.

Prolactina? '-'

Postado

o Bf ta meio alto, mas mesmo assim acho que o e2 estaria alto.

Vou comprar um anastro e ver. So não sei a dosagem ainda, tava pensando em 1/4 dsnd ou ds2dn.

• 1 mês depois...
Postado

Eai Galera , Tenho uma dúvida

" O Aromasin é também uma droga para TPC considerada excelente! Em homens adultos, foi descoberto que o Aromasin pode aumentar o nível de testosterona total em até 60% depois de apenas 10 dias em 25mg/dia, porém o mesmo estudo descobriu que, ao mesmo tempo que o medicamento aumentou o nível de testosterona total em 60%, a quantidade de testosterona livre no organismo foi aumentada em mais de 100%. Isso mesmo, ele duplica a testosterona bio-disponível (estamos falando da testosterona endógena, é claro. Isso não se aplica a uma injeção de testosterona sintética). "

" Aumento do nível de testosterona fora do ciclo – As vezes eu não estou afim de ciclar, mas ainda quero aquele algo a mais, então eu tomo 25mg DSDN por 4 a 6 semanas, os meus ganhos não melhoram taaaaanto assim, mas definitivamente melhoram, mas de qualquer jeito eu faço isso mais pelos efeitos na libido e psicológico. "

Treinando sem o uso de anabols e contando somente com a produção endógena de testo, usar o Aromasin para aumentar a testo disponível é uma opção ? pois teoricamente os ganhos são bem consideráveis em comparação a depender de testo endógena normal e lembrando que ele não causa rebote de estrógeno e desconsiderando o custo x benefício horrível para esse fim.

e seguindo na mesma pegada seria possível o uso do Anastrozol para o mesmo fim mas como ele não é um IA suicida existe o rebote de estrógeno, então como poderia ser o uso para evitar/controlar o rebote de estrógeno ? ( lembrando que o custo benefício do Anastrozol mesmo sendo ruim para esse fim , é bem melhor que o Aromasin. )

encarem somente como uma situação hipotética , vlw.

Postado

Sim, pode ser usado por quem não cicla para melhorar os níveis de testo. MAS precisa saber onde seu E2 está a menos que não ligue para ter disfunção erétil.

Não vou explicar como controlar rebote porque se não me engano já foi explicado nesse mesmo tópico, e mesmo que não tenha é um informação que está espelhada pelo fórum.

Postado

Sim, pode ser usado por quem não cicla para melhorar os níveis de testo. MAS precisa saber onde seu E2 está a menos que não ligue para ter disfunção erétil.

Não vou explicar como controlar rebote porque se não me engano já foi explicado nesse mesmo tópico, e mesmo que não tenha é um informação que está espelhada pelo fórum.

Muito interessante dá pra considerar fazer ,se rolar os exames pelo plano é tranquilo ... sobre o rebote eu havia lido no tópico mas passou despercebido.

muito obrigado pela informação.

• 2 meses depois...
Postado

Ótimo artigo. Eu estou usando o exemestano 25mg todos os dias por conta de uma gineco bem antiga q tenho, q ja deve ter uns 8 anos, e tbm pra dar uma almentada na testo.

Hoje tomarei o 7 comprimido, ate hj n tive nenhum colateral, a gineco parece estar começando a diminuir bem lentamente, e minha testo parece realmente ter aumentado digo em questao a relacoea sexuais e etc...

Bom minha duvida é a seguinte, daqui a uns 5 dias começarei a ciclar oxandrolona 50mg ao dia por 40 dias, com objetivo de definição e n ganho de massa. Vcs acham q devo parar com aromasin antes de começar o ciclo ou posso iniciar o ciclo mesmo usando o aromasin?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...