Postado 29/07/2009 às 21:51 07/29, 2009 Bom, gostaria de testar esse tipo de treino, pra dar uma mudada na rotina. To pensando em fazer 4 exercícios pra cada, sendo 1costas 1peito sem intervalo entre eles. Pra finalizar mandar um pullover, que serve para os 2 e ainda é um bom alongamento. O que acham?? Para dar ênfase no treino de algum dos 2 músculos, devo fazê-lo primeiro ou em segundo? Ou não há diferença quanto a isso, só preferência mesmo? Abraços, aguardo sugestões/opiniões galera..!
Postado 29/07/2009 às 22:28 07/29, 2009 Se quer dar prioridade a algum musculo, comece treinando com ele. Se tiver experiencia, voce pode fazer o treino em supersérie, o que economiza bastante tempo alem de aumentar legal a intensidade do treino; mais uma dica seria colocar movimentos opostos, exemplo: supino reto e remada curvada. E na minha opiniao, 4 exs. pra cada um mais o pullover talvez seja demais. É melhor pegar 3 pra cada, mandar pesado e fechar o treino com pullover. Abracos
Postado 29/07/2009 às 22:48 07/29, 2009 tenho uma pergunta aqui, mais como eh parecida com o que o craw disse vou postar aqui msm. Se o cara quer dar mais atençao aos biceps e treina-o junto com costas, fazendo exercicios opostos: Rosca Direta - Remada Maquina. Alternada - unilateral etc... Quem treina costas pesado e biceps no mesmo dia sabe que prejudica muito o treino de biceps, e fazendo assim qual sua opiniçao?
Postado 29/07/2009 às 23:10 07/29, 2009 o ideal msm é oque o craw falo movimentos bem opostos dai fica show o treino
Postado 30/07/2009 às 00:15 07/30, 2009 tenho uma pergunta aqui, mais como eh parecida com o que o craw disse vou postar aqui msm. Se o cara quer dar mais atençao aos biceps e treina-o junto com costas, fazendo exercicios opostos: Rosca Direta - Remada Maquina. Alternada - unilateral etc... Quem treina costas pesado e biceps no mesmo dia sabe que prejudica muito o treino de biceps, e fazendo assim qual sua opiniçao? Se prejudica MUITO, voce esta treinando costas errado ( muito provavelmente nao esta conseguindo isolar as costas e esta usando demais os biceps em puxadas/remadas ). Treine até pegar a tecnica correta ou entao muda a divisao ( pesquise no forum que tem varias idéias de treinos ). E pelo o que eu entendi, voce faz 1 ex costa e 1 biceps? Nao é legal, faça todos de costas e depois todos de biceps. Abracos
Postado 30/07/2009 às 02:00 07/30, 2009 não não, eu faço todos de costas e depois biceps. foi soh uma curiosidade. devo estar fazendo errado, pq eu sinto mto o biceps nas puxadas. costas é o que mais cresce em min , soh que prejudica mto meu treino de biceps que eh o que menos cresce. como faço abc 1x acho que eh isso, pq nao devo estar treinando biceps com a intensidadade adequeada. mais to pensando em mudar pra Peito x Biceps , o que vc acha de treinar biceps primeiro depois costas? vlw
Crie uma conta ou entre para comentar