Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Crueis No Cutting,será Que Podem Me Dá Uma Força Galera ?

Posts Recomendados

Postado

E ai marombas,tudo certo ? To aqui pra pedir uma força pra vocês... Daqui um mes começo meu primeiro cutting e desde já to organizando tudo!!! Vou usar efedrina + cafeina pra dar uma ajuda na queima de gordura,só que como usar ? Tava pensando assim: (1 comprimido de franol= 15 mg de efedra)

1 dia: meio comprimido de efedra + 100 mg cafeina

2 dia: meio comprimido de efedra + 100 mg cafeina

3 dia: meio comprimido de efedra + 100 mg cafeina

4 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina

5 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina

6 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina

7 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/ meio comprimido efedra + 100 mg cafeina

8 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/ meio comprimido efedra + 100 mg cafeina

9 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/ meio comprimido efedra + 100 mg cafeina

10 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

11 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

12 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

13 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

14 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

15 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

E AI,TÁ CERTO OU DEVO ALTERAR ALGO ? Quero fazer AEJ EM JEJUM,mas sem as drogas,só tomando-as antes do treino e no decorrer do dia!!!

uuuup!

todo topico que abro,ngm me ajuda nunca ;((

Postado

Queimar a largada?

Deixa pra usar isso depois de 1 ou 2 meses de cutting cara..

E tem um tópico falando sobre isso ..

Se quiser usar isso você quem sabe. Eu acho pouco.

nao entendi,a da "queimar a largada" explica ai kkk você acho pouco isso ai ? Me manda o topico que tem falando sobre isso irmao,sou novo aqui no forum,to com dificuldade dms por aqui..

Postado

nao entendi,a da "queimar a largada" explica ai kkk você acho pouco isso ai ? Me manda o topico que tem falando sobre isso irmao,sou novo aqui no forum,to com dificuldade dms por aqui..

Ele quis dizer que não se inicia um cutting com suplementos termogenicos, você deve esperar no minimo 1 mes para começar tomar efedrina e cafeina, se começar o cutting com suplementos vai tar pondo dinheiro fora

Postado

Ele quis dizer que não se inicia um cutting com suplementos termogenicos, você deve esperar no minimo 1 mes para começar tomar efedrina e cafeina, se começar o cutting com suplementos vai tar pondo dinheiro fora

ah sim,valeu pela explicação.. Então de inicio só o deficit calorico com uns aerobicos,ta de bom tamanho ne ?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...