Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Crueis No Cutting,será Que Podem Me Dá Uma Força Galera ?

Posts Recomendados

Postado

E ai marombas,tudo certo ? To aqui pra pedir uma força pra vocês... Daqui um mes começo meu primeiro cutting e desde já to organizando tudo!!! Vou usar efedrina + cafeina pra dar uma ajuda na queima de gordura,só que como usar ? Tava pensando assim: (1 comprimido de franol= 15 mg de efedra)

1 dia: meio comprimido de efedra + 100 mg cafeina

2 dia: meio comprimido de efedra + 100 mg cafeina

3 dia: meio comprimido de efedra + 100 mg cafeina

4 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina

5 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina

6 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina

7 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/ meio comprimido efedra + 100 mg cafeina

8 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/ meio comprimido efedra + 100 mg cafeina

9 dia: 1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/ meio comprimido efedra + 100 mg cafeina

10 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

11 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

12 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

13 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

14 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

15 dia:1 comprimido efedra + 200 mg cafeina/1 comprimido efedra + 200 mg de cafeina

E AI,TÁ CERTO OU DEVO ALTERAR ALGO ? Quero fazer AEJ EM JEJUM,mas sem as drogas,só tomando-as antes do treino e no decorrer do dia!!!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...