Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde,

Gostaria que avaliassem minha dieta.. estou malhando há 3 meses e já senti resultados modestos, porém acho que os resultados poderiam ser melhores, sendo que tenho uma alimentação legal e pego pesado na academia.

Altura: 1.81 m

Peso: 72,5 kg (biotipo magro, porém tenho pança)

Nesses 3 meses ganhei 4 cm de braço, porém apenas 1 kg de peso total, e sinto que não perdi a pança, o que acho estranho, pois eu deveria ter ganhado mais massa..

cjgd.png

Editado por rvidolin

Publicidade

Postado

Cade o cálculo de lipídios ? e bota a sua TMB aí pra ver qual é o seu excedente.

Sei lá calcular os lipídios.. Meu TMB é 1814.70. Com atividade física intensa o NDC vai p/ 2631.31

Postado

Tem muita proteína aí, 2gr/kg ou 2,5gr/kg já é suficiente, aumenta os carboidratos pra pelo menos 5gr/kg.

Lipídios 1gr/kg tá bom, cada gr. são 9kcal e não 4 kcal como Proteína e carbo.

outra coisa, para bulkar bota um excedente aí de no minimo 300kcal.

Postado

Tem muita proteína aí, 2gr/kg ou 2,5gr/kg já é suficiente, aumenta os carboidratos pra pelo menos 5gr/kg.

Lipídios 1gr/kg tá bom, cada gr. são 9kcal e não 4 kcal como Proteína e carbo.

outra coisa, para bulkar bota um excedente aí de no minimo 300kcal.

Blz..

E não tem jeito, como não tenho tendência a ser gordo, to criando mta gordura localizada (pança), porém como quero bulkar (até que ta dando resultado, já ganhei 4cm de braço) a barriga tb ta crescendo... tem como evitar isso?

Postado

Como voce tem tendencia a ser gordo um exdecente de 300kcal já é suficiente para voce, mas é inevitavel que no bulking voce vai ganhar massa gorda, o que voce pode fazer é controlar isso mantendo sempre as kcal controlada, mas tenta manter essa proporção de proteínas e lipídios e o restante bota de carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...