Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Quanto Os Músculos Sinergistas São Estimulados?[+ Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, obrigado pela opinião de todos, vou fazer igual vocês me indicaram então, vou passar o treino de ombros para o de peito, e o de trapézio para o de costas, e vou fazer com esses exercícios que o manel007 indicou..

Uma dúvida, faço três para peito, 2 para ombro e 2 para triceps, nessa ordem?

Pra ombro, desenvolvimento militar e elevação lateral tá legal? alguem dá alguma sugestão?

Mesmo caso para trapézio, adiciono mais dois exercícios para trapézio no treino de costas ou um está de bom tamanho?

Valeu galera

Em 24/10/2013 em 01:32, jose.junior disse:

Boa evolução cara!

Eu fazia o mesmo treino e segue a dica:

1. ABCAB

2. CABCA

3. BCABC

O que faltar em uma semana, você começa na outra e segue o fluxo.

Sobre os exercícios eu não tenho experiencia para te dizer se tá bom ou não.

Abs.

Brigado cara!

uma dúvida, você treinava com ombro e trapézio junto com pernas também?

abs

Publicidade

Postado
  Em 24/10/2013 em 03:03, brayanbobs disse:

Primeiramente, obrigado pela opinião de todos, vou fazer igual vocês me indicaram então, vou passar o treino de ombros para o de peito, e o de trapézio para o de costas, e vou fazer com esses exercícios que o manel007 indicou..

Uma dúvida, faço três para peito, 2 para ombro e 2 para triceps, nessa ordem?

Pra ombro, desenvolvimento militar e elevação lateral tá legal? alguem dá alguma sugestão?

Mesmo caso para trapézio, adiciono mais dois exercícios para trapézio no treino de costas ou um está de bom tamanho?

Valeu galera

Brigado cara!

abs

Eu não me lembro muio bem... mas vê na minha assinatura meu diário. Lá tem o treino completo :)

Abs.

Postado
  Em 24/10/2013 em 03:03, brayanbobs disse:

Uma dúvida, faço três para peito, 2 para ombro e 2 para triceps, nessa ordem? sim, eu pessoalmente gosto dessa sequencia

Pra ombro, desenvolvimento militar e elevação lateral tá legal? alguem dá alguma sugestão? está legal, ou pode trocar elevação lateral por arnold press ou desenvolvimento com halteres

eu mandaria só um encolhimento com barra no final do treino de costas

Valeu galera

Brigado cara!

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...