Wallking 261 Postado Outubro 27, 2013 às 20:23 Postado Outubro 27, 2013 às 20:23 (editado) E tá mesmo. E acho que já até meio que admitiu isso. Só que eu não é uma coisa pessoal. A verdade é que o Vitor ficou meio marcado pelo uso de TRT, muito mais do que quem usa ou até quem bombou no anti-doping, é injusto, mas ele saiu queimado depois da vitória contra o Bisping em SP. E acho que o nocaute que ele sofreu contra o Anderson ficou marcado também... Essas coisas acabam sendo mais importantes pra definir quem ganha o title shot do que o mérito do atleta dentro da competição. É injusto. Se vencer o Lyoto e o Anderson recuperar o cinturão, é capaz do Dana botar o Vitor pra lutar com Mousasi, ou outro. Jacaré eu acho que o Dana não vai querer arriscar queimar. Isso ai não tem nada a ver. TRT por TRT o Hendo e o Sonnen fazem/faziam, e mesmo assim tiveram chances de disputar cinta. E depois do K.O q o Vitor tomou do AS, ele nocauteou 4 adversários seguidos na categoria. Sendo o Bisping e o Rockhold tops 5. Isso é mais q justificavel pra o cara ganhar um T.S. O resto é desculpa do filho da puta do DANA. Editado Outubro 27, 2013 às 20:24 por Wallking
Loutal1987 16 Postado Outubro 27, 2013 às 20:46 Postado Outubro 27, 2013 às 20:46 (editado) Isso ai não tem nada a ver. TRT por TRT o Hendo e o Sonnen fazem/faziam, e mesmo assim tiveram chances de disputar cinta. E depois do K.O q o Vitor tomou do AS, ele nocauteou 4 adversários seguidos na categoria. Sendo o Bisping e o Rockhold tops 5. Isso é mais q justificavel pra o cara ganhar um T.S. O resto é desculpa do filho da puta do DANA. Sim, o Hendo e o Sonnen usam, todo mundo sabe, mas o único que ficou queimado por isso foi o Vitor... Teve aquela polêmica de que alguém teria bombado no exame anti-doping do UFC em SP e foi revelado que tinha sido o Vitor... Ele ficou marcado perante o público americano por isso sim... É uma ignorância, mas o UFC leva muito em conta essas coisas para decidir quem ganha title shot... Por questão de merecimento eu concordo que Vitor já merecia o TS, como eu disse e até digo mais, eu não gosto de revanche imediata, pra mim a primeira defesa de cinturão do Weidman seria contra o Vitor já. Eu não sei se o Dana faz essas coisas por ser FDP mesmo ou por ser da natureza do negócio dele... Editado Outubro 27, 2013 às 21:27 por Loutal1987
Wallking 261 Postado Outubro 28, 2013 às 01:18 Postado Outubro 28, 2013 às 01:18 Sim, o Hendo e o Sonnen usam, todo mundo sabe, mas o único que ficou queimado por isso foi o Vitor... Teve aquela polêmica de que alguém teria bombado no exame anti-doping do UFC em SP e foi revelado que tinha sido o Vitor... Ele ficou marcado perante o público americano por isso sim... É uma ignorância, mas o UFC leva muito em conta essas coisas para decidir quem ganha title shot... Por questão de merecimento eu concordo que Vitor já merecia o TS, como eu disse e até digo mais, eu não gosto de revanche imediata, pra mim a primeira defesa de cinturão do Weidman seria contra o Vitor já. Eu não sei se o Dana faz essas coisas por ser FDP mesmo ou por ser da natureza do negócio dele... Revanche imediata é uma bobagem mesmo. O AS deveria pegar alguém do Top 3 pra ter outra chance. Assim como aconteceu com o Velasquez e Cigano. Mas ai vem o aquele mimimi de q o AS era o campeão a tantos anos e tinha direito. Tem o fato tbm q essa trilogia vai dar muito dinheiro pra o Dana. No fim de tudo, o Vitor só vai acabar disputando uma cinta depois q essa trilogia terminar. Sobre Lyoto x Vitor, acho q o Belfort não deveria lutar com o Lyoto agora, afinal nesse momento, o Machida não tem crédito nenhum pra chegar na MW já lutando por um TS. O Lyoto tinha q pegar alguém do top 5. O Rockhold seria uma boa luta.
Ramoness246 1313 Postado Outubro 28, 2013 às 09:14 Postado Outubro 28, 2013 às 09:14 Sim, o Hendo e o Sonnen usam, todo mundo sabe, mas o único que ficou queimado por isso foi o Vitor... Teve aquela polêmica de que alguém teria bombado no exame anti-doping do UFC em SP e foi revelado que tinha sido o Vitor... Ele ficou marcado perante o público americano por isso sim... É uma ignorância, mas o UFC leva muito em conta essas coisas para decidir quem ganha title shot... Por questão de merecimento eu concordo que Vitor já merecia o TS, como eu disse e até digo mais, eu não gosto de revanche imediata, pra mim a primeira defesa de cinturão do Weidman seria contra o Vitor já. Eu não sei se o Dana faz essas coisas por ser FDP mesmo ou por ser da natureza do negócio dele... Eu concordo e acho que o Grana White faz pelo negocio mesmo, afinal dava pra casar altas lutas mega fodas se não evolvesse tanto marketing, tem lutador que é foda, teria chance contra campeões, mas não vende tanto, aí tem que buscar, além do topo no ranking uma imagem boa para o publico gostar dele, e quando eu digo boa, não é de bom moço necessariamente, é de uma boa imagem para marketing.
Giganti 103 Postado Outubro 28, 2013 às 12:56 Postado Outubro 28, 2013 às 12:56 Sim, o Hendo e o Sonnen usam, todo mundo sabe, mas o único que ficou queimado por isso foi o Vitor... Teve aquela polêmica de que alguém teria bombado no exame anti-doping do UFC em SP e foi revelado que tinha sido o Vitor... Ele ficou marcado perante o público americano por isso sim... na verdade não é isso, o Henderson sempre foi querido, foi um cara boa praça logo os americanos gostam do cara, sabe como é patriotismo. já o Sonnen foi "pego no dopping" ele alegou ter feito TRT pois sofria de hipogonadismo e que ele ja havia avisado a comissão, mesmo assim a comissão suspendeu ele, mas logo depois diminuiu a suspensão para metade. o Vitor ja foi pego no dopping antes, logo já se cria uma certa especulação em relação a ele estar fazendo TRT e aqui no brasil o Vitor é um dos(se não o mais) lutadores que mais tem hater, logo tudo que ele faz já repercute. la fora não acho que ele ficou "marcado" tendo em vista que a impressão que fica é que os americanos gostam mais dele do que os próprios brasileiros.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora