Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc Fight Night 30 - Machida Vs Muñoz

Posts Recomendados

• Respostas 74
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu li em algum lugar q provavelmente rolaria Cormier x Gustafsson....

o cormier disse que aceitaria lutar com o gustafsson se a luta fosse nos EUA.

Mas o dana já confirmou, é Minoto X Gustafsson.

Editado por Giganti

Postado
  • Autor

Acho que o Minoto não aguenta o Gustavão...

Acho q o Dana tá de marcação com o Vitor e não quer colocar ele de TS. Tbm acho sacanagem Lyoto x Vitor.

Edit:

Retiro o que disse quanto ao nocaute do Lyoto, pqp, vendo o video agora o estralo foi foda.. haha

Editado por Guarani

Postado

Com certeza, parece que o Dana ta querendo tirar o TS do Belfort a todo custo, ai é foda.

E tá mesmo. E acho que já até meio que admitiu isso.

Só que eu não é uma coisa pessoal. A verdade é que o Vitor ficou meio marcado pelo uso de TRT, muito mais do que quem usa ou até quem bombou no anti-doping, é injusto, mas ele saiu queimado depois da vitória contra o Bisping em SP.

E acho que o nocaute que ele sofreu contra o Anderson ficou marcado também... Essas coisas acabam sendo mais importantes pra definir quem ganha o title shot do que o mérito do atleta dentro da competição.

É injusto. Se vencer o Lyoto e o Anderson recuperar o cinturão, é capaz do Dana botar o Vitor pra lutar com Mousasi, ou outro. Jacaré eu acho que o Dana não vai querer arriscar queimar.

Editado por Loutal1987

Postado

na atual situação o Vitor estupra o Machida.

Incrivel como o pessoal subestima o Lyoto, tinha gente aqui achando que o Muñoz venceria ontem. Lyoto nessa categoria só passaria trabalho com o Anderson e com o próprio Vitor, e mesmo assim aposto em vitória dele contra qualquer um dos dois.

Postado

Só que eu não é uma coisa pessoal. A verdade é que o Vitor ficou meio marcado pelo uso de TRT, muito mais do que quem usa ou até quem bombou no anti-doping, é injusto, mas ele saiu queimado depois da vitória contra o Bisping em SP.

E acho que o nocaute que ele sofreu contra o Anderson ficou marcado também... Essas coisas acabam sendo mais importantes pra definir quem ganha o title shot do que o mérito do atleta dentro da competição.

É injusto. Se vencer o Lyoto e o Anderson recuperar o cinturão, é capaz do Dana botar o Vitor pra lutar com Mousasi, ou outro. Jacaré eu acho que o Dana não vai querer arriscar queimar.

Pois é, isso é ridículo, o cara ta ganhando de todo mundo, se o uso do TRT é liberado, então a organização ta se contradizendo ao manchar a imagem do atleta pelo uso de um tratamento que é permitido, o próprio Hendo, Chael Sonnen, e entre outros fazem uso dele também, vai ser inacreditável se colocarem alguém pra disputar o cinturão antes do Belfort, depois dessa luta do AS x Weidman.

Bem, não sei se ele ta preocupado em queimar os lutadores, já jogou o Rockhold, queridinho do strikeforce na fogueira contra o próprio Belfort.

Incrivel como o pessoal subestima o Lyoto, tinha gente aqui achando que o Muñoz venceria ontem. Lyoto nessa categoria só passaria trabalho com o Anderson e com o próprio Vitor, e mesmo assim aposto em vitória dele contra qualquer um dos dois., on 27 Oct 2013 - 09:59, said:

Não é subestimar o Lyoto não cara, é um grande lutador, com uma qualidade técnica impressionante, e um dos melhores contra-ataques do UFC, e do MMA ao todo, mas o Belfort na atual fase ta lutando demais, tem um boxe extremamente suave, e mescla com ótimos chutes também, um exemplo disso, foi o que ele fez com o Rockhold que também vem do Karatê, e guardada suas devidas proporções, tem um estilo parecido com o do Machida, sinceramente, pra mim o Machida tem vantagem contra quase todos os lutadores dos médios, pra mim, menos contra o Belfort, concordo com você que teria dificuldades contra o AS, mas levaria vantagem, e acrescento nessa lista ai, o próprio campeão Weidman, e o Jacaré, que se o Lyoto não abre o olho, é quedado e finalizado; Quanto ao Muñoz, ai você que subestima o cara, o Muñoz é um otimo wrestler, e bate forte também, eu não ficaria impressionado se ele ganhasse, lembrando que o Machida teve dificuldades contra Wrestlers nas últimas lutas

Editado por Pedro Shapeshifter

Postado

Isso ai não tem nada a ver.

TRT por TRT o Hendo e o Sonnen fazem/faziam, e mesmo assim tiveram chances de disputar cinta.

E depois do K.O q o Vitor tomou do AS, ele nocauteou 4 adversários seguidos na categoria. Sendo o Bisping e o Rockhold tops 5.

Isso é mais q justificavel pra o cara ganhar um T.S.

O resto é desculpa do filho da puta do DANA.

Editado por Wallking

Postado

Isso ai não tem nada a ver.

TRT por TRT o Hendo e o Sonnen fazem/faziam, e mesmo assim tiveram chances de disputar cinta.

E depois do K.O q o Vitor tomou do AS, ele nocauteou 4 adversários seguidos na categoria. Sendo o Bisping e o Rockhold tops 5.

Isso é mais q justificavel pra o cara ganhar um T.S.

O resto é desculpa do filho da puta do DANA.

Sim, o Hendo e o Sonnen usam, todo mundo sabe, mas o único que ficou queimado por isso foi o Vitor...

Teve aquela polêmica de que alguém teria bombado no exame anti-doping do UFC em SP e foi revelado que tinha sido o Vitor...

Ele ficou marcado perante o público americano por isso sim... É uma ignorância, mas o UFC leva muito em conta essas coisas para decidir quem ganha title shot...

Por questão de merecimento eu concordo que Vitor já merecia o TS, como eu disse e até digo mais, eu não gosto de revanche imediata, pra mim a primeira defesa de cinturão do Weidman seria contra o Vitor já.

Eu não sei se o Dana faz essas coisas por ser FDP mesmo ou por ser da natureza do negócio dele...

Editado por Loutal1987

Postado

Sim, o Hendo e o Sonnen usam, todo mundo sabe, mas o único que ficou queimado por isso foi o Vitor...

Teve aquela polêmica de que alguém teria bombado no exame anti-doping do UFC em SP e foi revelado que tinha sido o Vitor...

Ele ficou marcado perante o público americano por isso sim... É uma ignorância, mas o UFC leva muito em conta essas coisas para decidir quem ganha title shot...

Por questão de merecimento eu concordo que Vitor já merecia o TS, como eu disse e até digo mais, eu não gosto de revanche imediata, pra mim a primeira defesa de cinturão do Weidman seria contra o Vitor já.

Eu não sei se o Dana faz essas coisas por ser FDP mesmo ou por ser da natureza do negócio dele...

Revanche imediata é uma bobagem mesmo.

O AS deveria pegar alguém do Top 3 pra ter outra chance. Assim como aconteceu com o Velasquez e Cigano.

Mas ai vem o aquele mimimi de q o AS era o campeão a tantos anos e tinha direito. Tem o fato tbm q essa trilogia vai dar muito dinheiro pra o Dana.

No fim de tudo, o Vitor só vai acabar disputando uma cinta depois q essa trilogia terminar.

Sobre Lyoto x Vitor, acho q o Belfort não deveria lutar com o Lyoto agora, afinal nesse momento, o Machida não tem crédito nenhum pra chegar na MW já lutando por um TS.

O Lyoto tinha q pegar alguém do top 5. O Rockhold seria uma boa luta.

Postado

Eu concordo e acho que o Grana White faz pelo negocio mesmo, afinal dava pra casar altas lutas mega fodas se não evolvesse tanto marketing, tem lutador que é foda, teria chance contra campeões, mas não vende tanto, aí tem que buscar, além do topo no ranking uma imagem boa para o publico gostar dele, e quando eu digo boa, não é de bom moço necessariamente, é de uma boa imagem para marketing.

Postado

Ele ficou marcado perante o público americano por isso sim...

na verdade não é isso, o Henderson sempre foi querido, foi um cara boa praça logo os americanos gostam do cara, sabe como é patriotismo.

já o Sonnen foi "pego no dopping" ele alegou ter feito TRT pois sofria de hipogonadismo e que ele ja havia avisado a comissão, mesmo assim a comissão suspendeu ele, mas logo depois diminuiu a suspensão para metade.

o Vitor ja foi pego no dopping antes, logo já se cria uma certa especulação em relação a ele estar fazendo TRT e aqui no brasil o Vitor é um dos(se não o mais) lutadores que mais tem hater, logo tudo que ele faz já repercute.

la fora não acho que ele ficou "marcado" tendo em vista que a impressão que fica é que os americanos gostam mais dele do que os próprios brasileiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.