Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pode ser hernia de disco hauhauheauh

pode ser postura ruim no pc tb

torça pra ser o segundo, rrsrs

caminhada ajuda mesmo, alongamentos tb... tb tenho essa porra, do lado essquerdo, deve ser por usar demais o mouse

Editado por planeta
Postado

caminhada ajuda mesmo, alongamentos tb... tb tenho essa porra, do lado essquerdo, deve ser por usar demais o mouse

Deve ser do PC então, minha postura na frente do computador é uma bosta. Você também tem essas dores do lado esquerdo por usar demais o mouse? explica ai planeta, auhhauhauahu

Postado (editado)

É tenso mesmo.

No dia que criei o tópico fui treinar e fiz o agacho livre de boa, não doeu nada, vai entender.

Se dói só nas costas creio que não é ciático. Ciático das umas fisgadas ali no fim das costas, passa pela nádega e vai até a coxa. O meu tbm vira e mexe acontece isso, aí passa, dps de um tempo aparece de novo...

Esses negócios de hérnia é foda, eu sempre fico meio cabreiro tbm.

EDIT: minha postura no pc é um LIXO.

DETALHE: trabalho o dia todo no pc! ;s

Editado por VinixD
Postado

É tenso mesmo.

No dia que criei o tópico fui treinar e fiz o agacho livre de boa, não doeu nada, vai entender.

Se dói só nas costas creio que não é ciático. Ciático das umas fisgadas ali no fim das costas, passa pela nádega e vai até a coxa. O meu tbm vira e mexe acontece isso, aí passa, dps de um tempo aparece de novo...

Esses negócios de hérnia é foda, eu sempre fico meio cabreiro tbm.

EDIT: minha postura no pc é um LIXO.

DETALHE: trabalho o dia todo no pc! ;s

A minha, que acho que é ciático, já tive outros anos e começa na bunda e vai por trás da coxa, é uma dorzinha chata, mas não é insuportável e também não é dor muscular como quando saímos da academia.

Postado

Realmente não é nd insuportável, é chata mesmo.

Meu medo é que com as progressões de cargas em exercícios tipo squat, terra e afins, possa prejudicar e acontecer algo pior, mas acho que não né?

Postado

Realmente não é nd insuportável, é chata mesmo.

Meu medo é que com as progressões de cargas em exercícios tipo squat, terra e afins, possa prejudicar e acontecer algo pior, mas acho que não né?

Se você não alterar a ordem dos exercícios e continuar progredindo cargas, como na galáxia você espera que seu corpo se adapte? Muita mágica para um lugar só.

Já tive isso, em minha primeira distribuição que fazia squats + deadlift no mesmo dia, mudei a ordem sendo apenas um dos dois por treino, dai resolveu. (FB 3x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...